Até costumo ser dos "deixa-abaixo" VAG, mas eles têm o 1.4 TSi de 180 CV e não precisam de "anexar" nenhuma chapa com "Tributo Ferrari" para o lançar para o mercado, e provavelmente o Bocanegra Cupra até é mais barato e melhor em quase todos os aspectos...
Até costumo ser dos "deixa-abaixo" VAG, mas eles têm o 1.4 TSi de 180 CV e não precisam de "anexar" nenhuma chapa com "Tributo Ferrari" para o lançar para o mercado, e provavelmente o Bocanegra Cupra até é mais barato e melhor em quase todos os aspectos...
Estás a comparar uma versão limitada com tudo o que isso implica com um seg. B desportivo. Para isso tens o Abarth Punto Evo.
Caixa Pilotada (DSG), só isso bate o Punto "nas horas"
Mas sim, são concorrentes e diferem pouco a todos os níveis, concordo contigo
São opiniões. Do que conheço dos 2 a minha opção iria sempre, mas sempre para o GP Abarth Essesse. Aliás fez-se em tempos, quando houve um grupo que o conduziu, um tópico só dedicado a isso.
Já o Ibiza, a começar pela DSG que é a versão de 7vel se não estou errado, é muito sem sal. Já andei a pude comprovar isso.
Curiosamente também conduzi o 500 Abarth e a opinião já foi a contrária. Mais sem sal. Mais parecido com um Ibiza
São opiniões. O Ibiza até pode ter os números...mas o outro tem a condução.
Comentário