Boas!
Temos por cá em casa uma Ford Rangem de 2001, conta com 38k km, e até agora as unicas coisas que tem precisado além de oleos e filtros, foi um fole para uma das rodas e uma bateria.
Mais recentemente a embraiagem ficou encostada ao tapete e as mudanças não entravam, problema a bomba que se encontra no topo do motor tinha berrado. Foi trocada mas ao fim de 50km e com um grande galo tumba outra vez o mesmo, desta vez foi a que fica na zona do pedal.
Moral da história agora com a substituição da do pedal quase tudo ficou normal, é que quando se liga o carro, a embraiagem pega mesmo muito em baixo, mas ao fim de trocar umas 3 ou 4 mudanças fica a pegar a meio (+/-) como é normal.
Peço desculpa por me ter alongado, mas era necessário para explicar. Qual será a razão de pegar tão embaixo e ser tão leve o pedal nas primeiras trocas de caixa?
Obrigado.
Cumprimentos.
Temos por cá em casa uma Ford Rangem de 2001, conta com 38k km, e até agora as unicas coisas que tem precisado além de oleos e filtros, foi um fole para uma das rodas e uma bateria.
Mais recentemente a embraiagem ficou encostada ao tapete e as mudanças não entravam, problema a bomba que se encontra no topo do motor tinha berrado. Foi trocada mas ao fim de 50km e com um grande galo tumba outra vez o mesmo, desta vez foi a que fica na zona do pedal.
Moral da história agora com a substituição da do pedal quase tudo ficou normal, é que quando se liga o carro, a embraiagem pega mesmo muito em baixo, mas ao fim de trocar umas 3 ou 4 mudanças fica a pegar a meio (+/-) como é normal.
Peço desculpa por me ter alongado, mas era necessário para explicar. Qual será a razão de pegar tão embaixo e ser tão leve o pedal nas primeiras trocas de caixa?
Obrigado.
Cumprimentos.
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