Boas
No seguimento dum post que pus há uns tempos sobre um proprietário de um veiculo que abre as portas do seu veiculo como quem abre um portão de uma quinta... faz dano nos veiculos que estão ao lado e descaradamente dá-se ao luxo de dizer que não foi ele. Eu tenho fotos e ele diz que... sao manipuladas
Anyway... enviei a participação à seguradora dele (obviamente nao amigável). Que infelizmente tem umas 10 linhas para descrever o que se passou. Limitei-me a dizer onde estava estacionado e pouco mais.
Fui contactado imediatamente pela seguradora, marcaram pericia nas instalações da seguradora e orçamentaram em 350€ de arranjo da porta
Rapidamente também enviaram um técnico ao local. Enquanto eu contava ao técnico o que se tinha passado (e com a inumeras evidências) , o técnico ria-se... e comentou várias vezes que era mais que óbvio que o outro artista era mais que culpado e que segundo a opinião do técnico até o terá feito propositadamente.
Ao fim de um tempo e como não tive noticias, liguei para a seguradora e me disseram que me tinham enviado uma uma carta onde dizia que a minha queixa tinha sido indeferida por falta de provas (nada que eu não esperasse já). Deram-me o email da gestora de processo para mais informações
O filme começa aqui.....
Enviei email a contestar a decisão, e apresentei tudo aquilo que não pude escrever na participação, com 10-15 evidências que apenas a mais estupida da hipócrisia pode dizer que não provam nada. Acompanhado de um powerpoint que esquematizava tudo o que se passou
Voltei a enviar mais 2 emails a perguntar por novidades (o ultimo como aviso leitura)
Passado um mês... resposta nada...
Liguei para a seguradora e lá me disseram que a pessoa devia ter estado de férias, bla bla bla mas que o processo já estava a ser analisado (passados 2 minutos recebo o aviso de leitura )
Volto a enviar 2 ou 3 emails a perguntar se havia novidades.. resposta ZERO
Passado mais um mês volto a ligar, vem com a conversa que o ficheiro anexo nao devia ter sido entregue por algum motivo e que devia ir ao site, e numa certa parte fazer o upload do ficheiro e que seria depois contactado em 48h.
Ou seja, mesmo que o anexo nao tivesse sido entregue, a respectiva gestora nunca se dignou a se queixar da falta dele
Na referida página não existe nenhum campo a pedir o meu email... no entanto a pagina não deixa submeter nada porque pede para eu por o email no respectivo campo (que nao existe !!!)
Volto a ligar para lá, e o senhor diz-me para lhe enviar o ficheiro para ele e que ele faria o posterior encaminhamento.... aguentei-o ao telefone uns 5 minutos.. e o ficheiro nao chegava... Pediu-me o meu contacto para me avisar se nao chegasse. Liguei no dia seguinte (tive de ser eu claro), e o individuo diz-me que tinha acabado de o receber !! Eu nunca na vida vi um email demorar um dia para ser entregue (para a proxima mando por pombo correio que deve ser mais rápido)
Isto foi à uma semana e.... nada
conclusão.... a referira gestora de processo recebeu uns 8 emails meus, bem espaçados no tempo (2 meses) , não se dignou a responder a um que fosse
Tenho a certeza absoluta que a seguradora vai ignorar tudo o que eu fizer
Alguém tem experiência neste tipo de situação ? É suposto uma entidade destas dar-se ao luxo de ignorar a correspondencia que chega ? Eu não sou cliente deles, mas sou lesado e tenho toda a razão do mundo.
O que poderei fazer ? Reportar ao Instituto de Seguros de Portugal ?
Se tiver que ir para tribunal e vou todo contente da vida
Cumps
No seguimento dum post que pus há uns tempos sobre um proprietário de um veiculo que abre as portas do seu veiculo como quem abre um portão de uma quinta... faz dano nos veiculos que estão ao lado e descaradamente dá-se ao luxo de dizer que não foi ele. Eu tenho fotos e ele diz que... sao manipuladas
Anyway... enviei a participação à seguradora dele (obviamente nao amigável). Que infelizmente tem umas 10 linhas para descrever o que se passou. Limitei-me a dizer onde estava estacionado e pouco mais.
Fui contactado imediatamente pela seguradora, marcaram pericia nas instalações da seguradora e orçamentaram em 350€ de arranjo da porta
Rapidamente também enviaram um técnico ao local. Enquanto eu contava ao técnico o que se tinha passado (e com a inumeras evidências) , o técnico ria-se... e comentou várias vezes que era mais que óbvio que o outro artista era mais que culpado e que segundo a opinião do técnico até o terá feito propositadamente.
Ao fim de um tempo e como não tive noticias, liguei para a seguradora e me disseram que me tinham enviado uma uma carta onde dizia que a minha queixa tinha sido indeferida por falta de provas (nada que eu não esperasse já). Deram-me o email da gestora de processo para mais informações
O filme começa aqui.....
Enviei email a contestar a decisão, e apresentei tudo aquilo que não pude escrever na participação, com 10-15 evidências que apenas a mais estupida da hipócrisia pode dizer que não provam nada. Acompanhado de um powerpoint que esquematizava tudo o que se passou
Voltei a enviar mais 2 emails a perguntar por novidades (o ultimo como aviso leitura)
Passado um mês... resposta nada...
Liguei para a seguradora e lá me disseram que a pessoa devia ter estado de férias, bla bla bla mas que o processo já estava a ser analisado (passados 2 minutos recebo o aviso de leitura )
Volto a enviar 2 ou 3 emails a perguntar se havia novidades.. resposta ZERO
Passado mais um mês volto a ligar, vem com a conversa que o ficheiro anexo nao devia ter sido entregue por algum motivo e que devia ir ao site, e numa certa parte fazer o upload do ficheiro e que seria depois contactado em 48h.
Ou seja, mesmo que o anexo nao tivesse sido entregue, a respectiva gestora nunca se dignou a se queixar da falta dele
Na referida página não existe nenhum campo a pedir o meu email... no entanto a pagina não deixa submeter nada porque pede para eu por o email no respectivo campo (que nao existe !!!)
Volto a ligar para lá, e o senhor diz-me para lhe enviar o ficheiro para ele e que ele faria o posterior encaminhamento.... aguentei-o ao telefone uns 5 minutos.. e o ficheiro nao chegava... Pediu-me o meu contacto para me avisar se nao chegasse. Liguei no dia seguinte (tive de ser eu claro), e o individuo diz-me que tinha acabado de o receber !! Eu nunca na vida vi um email demorar um dia para ser entregue (para a proxima mando por pombo correio que deve ser mais rápido)
Isto foi à uma semana e.... nada
conclusão.... a referira gestora de processo recebeu uns 8 emails meus, bem espaçados no tempo (2 meses) , não se dignou a responder a um que fosse
Tenho a certeza absoluta que a seguradora vai ignorar tudo o que eu fizer
Alguém tem experiência neste tipo de situação ? É suposto uma entidade destas dar-se ao luxo de ignorar a correspondencia que chega ? Eu não sou cliente deles, mas sou lesado e tenho toda a razão do mundo.
O que poderei fazer ? Reportar ao Instituto de Seguros de Portugal ?
Se tiver que ir para tribunal e vou todo contente da vida
Cumps
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