Bom dia,
Precisava da vossa ajuda para me ver livre de um problema, passo a expor a situação, apareceram em minha casa uma dupla de vendedores dessas empresas que andam porta a porta a tentar impingir aparelhos de tratamento de água, como eu estava ausente foi a minha mãe que os atendeu. Ora estando o apartamento arrendado em meu nome, a minha mãe não decide sobre este tipo de coisas e então contactou-me telefonicamente, passando o tlm a um dos vendedores que me fez uma breve descrição do produto e eu sem qualquer duvida disse logo que não.
Ora o certo é que após esta minha resposta e de ter desligado a chamada, eles (os vendedores) ficaram horas a tentar dar a volta à minha mãe, usando todo o tipo de estratégias, até mesmo dizendo que eu não importava com a saúde dela, o que culminou com uma decisão por parte do vendedor em colocar o aparelho (por sua conta e risco). Obviamente que a minha mãe assinou tudo o que tinha a assinar, forneceu-lhes o nib para debito directo. E eles automaticamente em poucos minutos colocaram um técnico a instalar o aparelho na minha casa.
Agora pergunto:
Segundo a lei disponho de um prazo de 14 dias para resolver o contrato, mas no plano de fidelidade da empresa vendedora, tem um ponto que diz que "no caso do cliente proceder à resolução do contrato, este obriga-se ao pagamento dos custos de deslocação, do técnico para instalação e desinstalação do equipamento. o valor será fornecido pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, aquando da resolução e conforme as tabelas em vigor".
Agora pergunto, isto é legal? Para já a minha mãe nem é proprietária da casa, depois neste momento encontra-se a viver um momento de saúde muito delicado, uma depressão, não se encontrando capaz de tomar decisões.
Qual a vossa opinião sobre este assunto?
Certo é que parada não vou ficar, mas gostava de saber a vossa opinião.
Desde já obrigada e desculpem pelo texto longo.
Precisava da vossa ajuda para me ver livre de um problema, passo a expor a situação, apareceram em minha casa uma dupla de vendedores dessas empresas que andam porta a porta a tentar impingir aparelhos de tratamento de água, como eu estava ausente foi a minha mãe que os atendeu. Ora estando o apartamento arrendado em meu nome, a minha mãe não decide sobre este tipo de coisas e então contactou-me telefonicamente, passando o tlm a um dos vendedores que me fez uma breve descrição do produto e eu sem qualquer duvida disse logo que não.
Ora o certo é que após esta minha resposta e de ter desligado a chamada, eles (os vendedores) ficaram horas a tentar dar a volta à minha mãe, usando todo o tipo de estratégias, até mesmo dizendo que eu não importava com a saúde dela, o que culminou com uma decisão por parte do vendedor em colocar o aparelho (por sua conta e risco). Obviamente que a minha mãe assinou tudo o que tinha a assinar, forneceu-lhes o nib para debito directo. E eles automaticamente em poucos minutos colocaram um técnico a instalar o aparelho na minha casa.
Agora pergunto:
Segundo a lei disponho de um prazo de 14 dias para resolver o contrato, mas no plano de fidelidade da empresa vendedora, tem um ponto que diz que "no caso do cliente proceder à resolução do contrato, este obriga-se ao pagamento dos custos de deslocação, do técnico para instalação e desinstalação do equipamento. o valor será fornecido pelo nosso Serviço de Apoio ao Cliente, aquando da resolução e conforme as tabelas em vigor".
Agora pergunto, isto é legal? Para já a minha mãe nem é proprietária da casa, depois neste momento encontra-se a viver um momento de saúde muito delicado, uma depressão, não se encontrando capaz de tomar decisões.
Qual a vossa opinião sobre este assunto?
Certo é que parada não vou ficar, mas gostava de saber a vossa opinião.
Desde já obrigada e desculpem pelo texto longo.
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