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James May testing 2012 Nissan GTR Launch control
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Originalmente Colocado por S2 Ver PostE um Turbo S ?
Se reparares, eles têm o cuidado de dizer que é o mais rapido nos primeros, creio, 30 metros... o que faz sentido.
O GTR deve sair melhor que o turbo S, apesar do peso... mas isso são os japoneses no seu melhor.
Mas uma coisa é evidente, se prolongarmos o sprint o turbo s vai embora... e acredito que de forma bem evidente... o peso do GR não deixa acompanhar.
Mas, mesmo assim, preferia, de muito longe, o GTR (por tudo o que é e faz) a uma execssivamente batido e mais vulgar 911. Grande carro, mas vulgar, vulagarizado...
Abraço
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Originalmente Colocado por LuisCastro Ver PostSe reparares, eles têm o cuidado de dizer que é o mais rapido nos primeros, creio, 30 metros... o que faz sentido.
O GTR deve sair melhor que o turbo S, apesar do peso... mas isso são os japoneses no seu melhor.
Mas uma coisa é evidente, se prolongarmos o sprint o turbo s vai embora... e acredito que de forma bem evidente... o peso do GR não deixa acompanhar.
Mas, mesmo assim, preferia, de muito longe, o GTR (por tudo o que é e faz) a uma execssivamente batido e mais vulgar 911. Grande carro, mas vulgar, vulagarizado...
Abraço
Com piso seco o turbo S também traciona tudo o que o motor mete nas rodas,e tira bilhete.
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Em comparação com o turbo S em termos de performance é óbvio que o GTR não leva a melhor, mas se começarmos a olhar para outros factores como a praticabilidade do carro com 4 lugares e ainda a mala e depois o factor principal que é a diferença abismal no preço dos dois carros, e pra mim e isto é a minha opinião são factores que contam muito.
Por isso para mim no global quem leva a melhor é o GTR sem dúvida.
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Originalmente Colocado por evoluzione Ver PostO gtr só sai melhor com piso molhado,que é o caso do teste em cima,em que o peso superior ajuda a tracionar,e ainda assim o turbo S recupera e passa.
Com piso seco o turbo S também traciona tudo o que o motor mete nas rodas,e tira bilhete.
Não, insisto que do que tenho lido o GTR sai melhor. O lauch control é nitidamente eficaz. Tmabem não tenho duvida que depois o Turbo S vai embora.
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Nesse teste, Nissan GTR e 997 Turbo S basicamente têm um empate.
O nível das diferenças em termos de performances é desprezível.
O que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante. Nomeadamente a interacção com as caixas de velocidade, que são duas das melhores que se fazem.
Do porsche até tenho uma ideia e é excelente (já conduzi um 997.2 4S pdk) do nissan não, mas estará seguramente também a um nível estratosférico.
A titulo de curiosidade refiro que no dia em que conduzi o porsche pdk (foi em pista), andei ao lado num 997 GT3 Cup, que será seguramente ainda mais rápido do que estes GTR e Turbo S e que tem uma cx sequencial, mas de competição e é uma coisa ainda bastante diferente
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostNesse teste, Nissan GTR e 997 Turbo S basicamente têm um empate.
O nível das diferenças em termos de performances é desprezível.
O que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante. Nomeadamente a interacção com as caixas de velocidade, que são duas das melhores que se fazem.
Do porsche até tenho uma ideia e é excelente (já conduzi um 997.2 4S pdk) do nissan não, mas estará seguramente também a um nível estratosférico.
A titulo de curiosidade refiro que no dia em que conduzi o porsche pdk (foi em pista), andei ao lado num 997 GT3 Cup, que será seguramente ainda mais rápido do que estes GTR e Turbo S e que tem uma cx sequencial, mas de competição e é uma coisa ainda bastante diferente
V7,
Até a esse nivel creio que o GTR é capaz de ser mais interessante. Falo, sempre, pelo que leio.
Uma resposta às tuas dúvidas, pode ser a Auto Foco Sportcars (acho que é assim que se chama), onde vem um comparativo (traduido da Autobild) entre estes dois, o R8 GT e o Corvete.
O Nissan ganha em toda a linha, inclusive no tempo mais rapido no circuito curto de Hockeheim... batendo mesmo o 911 GT3.
Dizem que em termos de manuseio da caixa e da restante mecanica as entranhas do nissan emitem mais ruidos... tem mais vida mecanica que o Turbo S.
Abraço
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Originalmente Colocado por v7 Ver PostO que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante.
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