Anúncio

Collapse
No announcement yet.

James May testing 2012 Nissan GTR Launch control

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    James May testing 2012 Nissan GTR Launch control

    Isto é um teste ao LC do GTR a moda James May.


    #2
    E um Turbo S ?

    Comentário


      #3
      O carro é muito bom

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por S2 Ver Post
        E um Turbo S ?

        Fácil,o japuna arruma pó lado!

        Comentário


          #5
          C-a-n-h-ã-o !!!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por S2 Ver Post
            E um Turbo S ?
            Challenge accepted. Quando houver um comparativo avisem lol

            EDIT: Afinal já há lol



            Não estrago a surpresa por isso vejam
            Editado pela última vez por Fraga; 20 September 2011, 00:07.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por S2 Ver Post
              E um Turbo S ?

              Se reparares, eles têm o cuidado de dizer que é o mais rapido nos primeros, creio, 30 metros... o que faz sentido.
              O GTR deve sair melhor que o turbo S, apesar do peso... mas isso são os japoneses no seu melhor.
              Mas uma coisa é evidente, se prolongarmos o sprint o turbo s vai embora... e acredito que de forma bem evidente... o peso do GR não deixa acompanhar.
              Mas, mesmo assim, preferia, de muito longe, o GTR (por tudo o que é e faz) a uma execssivamente batido e mais vulgar 911. Grande carro, mas vulgar, vulagarizado...
              Abraço

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
                Se reparares, eles têm o cuidado de dizer que é o mais rapido nos primeros, creio, 30 metros... o que faz sentido.
                O GTR deve sair melhor que o turbo S, apesar do peso... mas isso são os japoneses no seu melhor.
                Mas uma coisa é evidente, se prolongarmos o sprint o turbo s vai embora... e acredito que de forma bem evidente... o peso do GR não deixa acompanhar.
                Mas, mesmo assim, preferia, de muito longe, o GTR (por tudo o que é e faz) a uma execssivamente batido e mais vulgar 911. Grande carro, mas vulgar, vulagarizado...
                Abraço
                O gtr só sai melhor com piso molhado,que é o caso do teste em cima,em que o peso superior ajuda a tracionar,e ainda assim o turbo S recupera e passa.

                Com piso seco o turbo S também traciona tudo o que o motor mete nas rodas,e tira bilhete.

                Comentário


                  #9
                  Em comparação com o turbo S em termos de performance é óbvio que o GTR não leva a melhor, mas se começarmos a olhar para outros factores como a praticabilidade do carro com 4 lugares e ainda a mala e depois o factor principal que é a diferença abismal no preço dos dois carros, e pra mim e isto é a minha opinião são factores que contam muito.
                  Por isso para mim no global quem leva a melhor é o GTR sem dúvida.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por evoluzione Ver Post
                    O gtr só sai melhor com piso molhado,que é o caso do teste em cima,em que o peso superior ajuda a tracionar,e ainda assim o turbo S recupera e passa.

                    Com piso seco o turbo S também traciona tudo o que o motor mete nas rodas,e tira bilhete.


                    Não, insisto que do que tenho lido o GTR sai melhor. O lauch control é nitidamente eficaz. Tmabem não tenho duvida que depois o Turbo S vai embora.

                    Comentário


                      #11
                      Nesse teste, Nissan GTR e 997 Turbo S basicamente têm um empate.

                      O nível das diferenças em termos de performances é desprezível.

                      O que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante. Nomeadamente a interacção com as caixas de velocidade, que são duas das melhores que se fazem.

                      Do porsche até tenho uma ideia e é excelente (já conduzi um 997.2 4S pdk) do nissan não, mas estará seguramente também a um nível estratosférico.

                      A titulo de curiosidade refiro que no dia em que conduzi o porsche pdk (foi em pista), andei ao lado num 997 GT3 Cup, que será seguramente ainda mais rápido do que estes GTR e Turbo S e que tem uma cx sequencial, mas de competição e é uma coisa ainda bastante diferente

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                        Nesse teste, Nissan GTR e 997 Turbo S basicamente têm um empate.

                        O nível das diferenças em termos de performances é desprezível.

                        O que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante. Nomeadamente a interacção com as caixas de velocidade, que são duas das melhores que se fazem.

                        Do porsche até tenho uma ideia e é excelente (já conduzi um 997.2 4S pdk) do nissan não, mas estará seguramente também a um nível estratosférico.

                        A titulo de curiosidade refiro que no dia em que conduzi o porsche pdk (foi em pista), andei ao lado num 997 GT3 Cup, que será seguramente ainda mais rápido do que estes GTR e Turbo S e que tem uma cx sequencial, mas de competição e é uma coisa ainda bastante diferente

                        V7,
                        Até a esse nivel creio que o GTR é capaz de ser mais interessante. Falo, sempre, pelo que leio.
                        Uma resposta às tuas dúvidas, pode ser a Auto Foco Sportcars (acho que é assim que se chama), onde vem um comparativo (traduido da Autobild) entre estes dois, o R8 GT e o Corvete.
                        O Nissan ganha em toda a linha, inclusive no tempo mais rapido no circuito curto de Hockeheim... batendo mesmo o 911 GT3.
                        Dizem que em termos de manuseio da caixa e da restante mecanica as entranhas do nissan emitem mais ruidos... tem mais vida mecanica que o Turbo S.
                        Abraço

                        Comentário


                          #13
                          Entre um e outro, como é óbvio escolhia o GTR. Qual porsche qual quê, isso é nheca.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                            O que eu gostava era de experimentar os 2 e perceber como é que é o seu carácter e quais as suas diferenças de feeling ao volante.
                            se bem me lembro, os gajos da evo diziam que eram exactamente a mesma coisa, ou seja "uma ida ao ginásio atrás do volante"

                            Comentário


                              #15
                              Porsche é porsche e o resto é música! MHO

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                Entre um e outro, como é óbvio escolhia o GTR. Qual porsche qual quê, isso é nheca.
                                Óbvio nheca...adoro.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X