Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isuzu D-Max (Restyling 2016 1.9 Ddi 150 hp)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Isuzu D-Max (Restyling 2016 1.9 Ddi 150 hp)

    Versão Europeia com 2.5 Bi-Turbo Diesel 163cv e 400nm

    Editado pela última vez por Ribsan; 03 November 2015, 08:32.

    #2
    Patentes:




    The AutoIndustrie Blog: 2012 Isuzu D-Max Leaked Patent Sketch

    Modelo actual:

    Editado pela última vez por LUSOPOWER; 27 September 2011, 18:39.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      Renders



      Partilha a plantaforma com a Chevrolet Colorado
      Esse "boneco" está com muito bom aspecto.

      Comentário


        #4
        Testes na Europa

        Comentário


          #5
          Adoro essas carrinhas. Se tivesse que comprar uma 4x4 seria uma d-max, 3 litros de preferência.

          Comentário


            #6
            1ª foto.

            Começará a ser vendida antes do fim ano no oriente e mais tarde na Europa. Tem melhor aerodinâmica, novos interiores e novos motores com menores consumos.
            Os clientes poderão optar por versões de tração às 2 ou às 4 rodas com diversos géneros de cabine.
            Motores de 2.5 e 3 litros com caixas de 5 velocidades manuais ou automáticas.

            Comentário


              #7

              Comentário


                #8
                Apresentação.

                Isuzu D-Max 2012 : Coup de jeune ! (vidéo)

                Non, Isuzu n’a pas invité Laurent Voulzy en Thaïlande pour animer la soirée de lancement de la nouvelle version du pick up D-Max qui fait peau neuve pour le millésime 2012 mais on aurait presque pu y croire !
                C’était il y a deux jours en Asie, le constructeur japonais dévoilait le nouveau pick up D-Max qui va succéder dès l’an prochain à la version actuelle que nous connaissons en France.

                Mais pourquoi le constructeur japonais de camions et de VU présente t’il son nouveau pick up en Thaïlande et bien c’est tout simplement parce qu’il va construire dans ce pays une grosse usine de production de petits camions, moteurs et pick up. Si le D-AMx est quasi inconnu sur notre marché, sachez que c’est un pick up rude à la tache, robuste et apprécié sur une grande partie de la planète pour son étonnante fiabilité et facilité d’entretien. Isuzu, dans la com’ du nouveau D-Max rappelle que ce pick up s’est tout de même vendu à plus de 2 millions d’exemplaires dans le monde.

                La grosse évolution vient du style de ce nouveau pick up qui se veut moins massif et plus dynamique, un peu à l’image de ce que propose la concurrence ( L200, Ranger, BT-50, Hi Lux ). Lignes de cabine adoucies, fenêtre de porte arrière arrondie, mufle toujours massif mais moins violent dans son apparence et encadré de phares qui semblent froncer les sourcils pour donner plus d’expression au pick up japonais.


                Isuzu D-Max 2012 : Coup de jeune ! (vidéo)

                Comentário


                  #9

                  Comentário


                    #10

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Está muito porreira.

                        Comentário


                          #13
                          Muito bom!

                          Tem detalhes brutais. Adorei os interiores e as versoes com optica de olho de boi.

                          Quais sao as motorizaçoes?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                            Muito bom!

                            Tem detalhes brutais. Adorei os interiores e as versoes com optica de olho de boi.

                            Quais sao as motorizaçoes?
                            Para a Europa serão:
                            4 cilindros
                            2.5 de 136cv
                            3.0 de 163cv
                            Terá versões de cabine simples, cabine dupla e cabine tripulação (caixa fechada?)
                            Versões 4x2 e 4x4 com caixas manuais de 5 veloc e automáticas de 4 veloc
                            Vídeo da versão europeia:

                            Comentário


                              #15
                              Gostava mais da anterior Mas gosto dos bancos e parece ter melhorado bastante a qualidade interior

                              Os motores continuam fraquinhos comparados com a concorrência.

                              Comentário


                                #16
                                Gosto dos pneus+jante, gosto da distancia do solo e da versão oficial (para já) em formato "caixa aberta", está muito interessante.

                                Os motores têm pouco de europeu.

                                Comentário


                                  #17
                                  A versão Europeia vem com luzes diurnas nos farois de nevoeiro e com um motor Bi-turbo 2.5 com 163cv e 400nm

                                  Sera a primeira Pick-Up Japonesa a usar um motor Bi-Turbo juntamente com a Volkswagen Amarok


                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                    A versão Europeia vem com luzes diurnas nos farois de nevoeiro e com um motor Bi-turbo 2.5 com 163cv e 400nm

                                    Sera a primeira Pick-Up Japonesa a usar um motor Bi-Turbo juntamente com a Volkswagen Amarok




                                    Preços ou estimativas?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Muito bom aspecto. Robusto q.b., como a Amorak, sem cortar demasiado com o modelo actual.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Está porreira, mas prefiro a anterior esteticamente...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                          Está porreira, mas prefiro a anterior esteticamente...
                                          Penso o mesmo.

                                          Uma coisa que tenho reparado nas pick-up's é que o banco de trás tem evoluído bastante, as costas deixaram de ser excessivamente verticais e a própria altura do banco melhorou, já é possivel viajar por uma estrada esburacada sem bater com o queixo nos joelhos!

                                          Comentário


                                            #22
                                            Isuzu Pick-Up 50 YEARS!

                                            1963-2013






                                            Comentário


                                              #23
                                              3ª Premiação

                                              Alemanha: “4x4 Vehicle of the Year” Auto Bild

                                              Reino Unido: “Pick-Up of the Year Award” Vans A2Z

                                              Austrália: "Ute of the Year" Action Magazine’s

                                              Nada mau contra as concorrentes: Toyota HiLux, Mazda BT-50, Ford Ranger, Nissan Navara, Holden/Chevrolet Colorado e Volkswagen Amorok

                                              Isuzu D-MAX Picks Up Three Ute of the Year Awards

                                              Comentário


                                                #24

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Restyling 2016

                                                    Novo motor 1.9 Ddi 150hp

                                                    350nm 1800rpm - 2600 rpm

                                                    http://www.bangkokpost.com/auto/news...or-isuzu-d-max


                                                    Comentário


                                                      #27

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X