Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Comprar um HONDA (opinião)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostDepende daquilo que valorizas, pessoalmente acho os Civic EK3 (1.5 ils) escolhas acertadas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rigas520 Ver PostBoas
Então um bom carro e economico é um civis 1.5 ils?
O 2º anúncio tem uma foto fraquita, e as infracções são zero. O primeiro tem imensas fotos, parecem ter tido cuidado a colocar as informações, incluindo algumas informações complementares.
Ainda que preferisse um mais recente, entre esses dois, talvez optasse pelo primeiro. Curiosamente, em 1992 esteve quase a vir um cá para casa; estava a demorar e optámos por um Concerto 1.6i-16, acabou por ser o meu primeiro carro mais tarde.
Comentário
-
Atenção que o LSI e o ILS são coisas diferentes! Não confundam sff.
Se tiverem duvidas postem que não me importo de esclarecer ^^
LSI saiu de 91 a 95, o ILS saiu de 96 a 00
o LSI tem 90 ou 102CV
o ILS tem 115CV
Ambos são 1500CC
Chassi são diferentes, um ILS tem o sistema Vtec virado para a economia e uma caixa longa, o LSI é um SOHC normal com 90 na versão com injecção MonoPonto que se encontra no Hatchback e o sedan e com 102 no Coupe que ja tem injecção multiponto.
Codigo de chassi do ILS é ek3 tanto no hatchback como no sedan, o do LSI é Eg4 no Hatchback, EJ2 no coupe e EG8 no sedan.
Motor do ILS é um D15Z6 e o do LSI é D15b2 no hatch e sedan e d15b7 no coupe.
Media do LSI anda pelo 7, sendo que o coupe ate é capaz de um bocado menos com cuidado.
Media do ILS... bem podes ver aqui: Overview: Honda - Civic - Spritmonitor.de
Algo ta a vontade ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostEstá na hora de a honda voltar a fazer motores soberbos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Leeth Ver PostPara conquistar o "povo Português" o que eles precisam é o já anunciado 1.6Dtec que faz menos de 99g/CO2 por KM e era esse que me estava a referir, apesar que a versão hardcore dos queridos VTecs ja foi semi confirmado
Já que só pensam em diesel
Mas a honda apostar nos 1.5 , 1.2 a gasolina com sistema vtec-e , ou entao um sistema de 3 fases de vtec juntamente com turbo tinhamos motor para bater a concorrencia
Comentário
-
Speedy
Já tinha visto estes anúncios...só me faz impressão (muita) um carro de 1993 ter 78 mil kms ( falo do 1.6 esi ).
Claro que é possível, mas só vendo ao vivo. Nas fotos parece estar muito estimadinho.
Comentário
-
Apenas por curiosidade, o que te leva a optar por um carro com quase 20 anos e com uma quilometragem no mínimo suspeita em vez de um muito mais recente como este Astra? (encontrei-o numa pesquisa de 10 segundos. Mantém as 5 portas como o Civic e tem metade da idade. Com certeza que uma pesquisa mais cuidada ainda encontrarás propostas melhores).
Opel Astra 1.4 I MUITO ESTIMADO, 2.750 EUR, Braga - Standvirtual
Comentário
-
Speedy
Mas se o rapaz quer um Honda, compra um Honda é simples. Se quisesse um Opel comprava um Opel. Temos todos que nos sujeitar ao que existe e ao preço a que estão.
Comentário
-
Curioso que o meu pai passou de um Astra G de 2001 para um Civic MA8 (o 1.4IS) de 1996 e simplesmente foi para um carro mais económico e ate divertido de se conduzir comparado com o Astra. E o Astra ja estava a dar alguns problemas (tensores, a ECU ja tinha queimado etc etc) e só tinha 130000KMs.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sweden Ver PostApenas por curiosidade, o que te leva a optar por um carro com quase 20 anos e com uma quilometragem no mínimo suspeita em vez de um muito mais recente como este Astra? (encontrei-o numa pesquisa de 10 segundos. Mantém as 5 portas como o Civic e tem metade da idade. Com certeza que uma pesquisa mais cuidada ainda encontrarás propostas melhores).
Opel Astra 1.4 I MUITO ESTIMADO, 2.750 EUR, Braga - Standvirtual
Agora se 2750€ por um ESi é justo ? Não, é carissimo, por 2000 euros já compras um MB3 1.5 do ano de 2000 que tem 115 cavalos e consegues consumos mais contidos que qualquer um dos outros dois
Honda Civic 1.4, 2.000 EUR, Faro - Standvirtual Este 1.4 é muito bom e contido em consumo
Honda Civic 1.5, 1.950 EUR, Almada - Standvirtual O 1.5 é ligeiramente mais económico que o 1.4 e mais potente
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário