Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros da Electricidade da Madeira transportam eleitores

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carros da Electricidade da Madeira transportam eleitores

    Se estiverem parados também se estragam, né?
    A denúncia foi feita por um dos candidatos do CDS/PP. Mas há mais irregularidades. Existem militantes em mesas de voto com siglas do partido e há quem distribua licores pelos eleitores nas secções de voto.
    O cabeça de lista do CDS-PP às eleições regionais da Madeira, José Manuel Rodrigues, denunciou hoje a existência de "graves irregularidades" na votação em curso.
    "O que é lamentável na democracia na Madeira é que 35 anos depois da implantação desse regime, ainda se registem graves irregularidades, designadamente no voto acompanhado, no transporte de eleitores por candidatos do PSD em carros da Empresa de Eletricidade da Madeira e das câmaras municipais", disse aos jornalistas José Manuel Rodrigues, depois de votar numa escola no Caniço, concelho de Santa Cruz.
    O candidato adiantou que também se registam "problemas na identificação dos eleitores junto das mesas de voto, bem como a negação de algumas mesas em aceitarem as reclamações para a acta dos delegados dos partidos que estão presentes nas diversas secções de voto".
    "Isto é lamentável, isto é a Madeira, temos que mudar a Madeira e eu espero que seja hoje", declarou José Manuel Rodrigues, acrescentando que estas situações estão a acontecer, "sobretudo, no concelho da Calheta", mas "o transporte pela Empresa de Eletricidade da Madeira é em toda a ilha".
    O cabeça de lista do CDS-PP explicou já ter falado "várias vezes esta manhã" com o delegado na Madeira da Comissão Nacional das Eleições, ao qual apresentou as queixas e "fazendo ver que é necessário que se atue".
    "Sei que a Comissão Nacional de Eleições está a actuar, designadamente por via da Polícia de Segurança Pública", declarou o candidato.
    Segundo José Manuel Rodrigues, "o povo madeirense está a mobilizar-se para este acto eleitoral e isso só pode ser positivo para a democracia na Madeira", pedindo aos eleitores que, "face à gravidade da situação" que a região vive, "não abdiquem desse direito inalienável de participar numa decisão que será muito importante para o futuro da sua terra".
    Entretanto, às portas das mesas de voto em São Roque, elementos da junta de freguesia distribuem águas e licores aos eleitores. A queixa foi também apresentada pelo CDS/PP à Comissão Nacional de Eleições. Outra queixa prende-se com o facto de em algumas mesas do Funchal existirem militantes com siglas do partido.
    http://www.dn.pt/politica/interior.a...044056&page=-1

    #2
    O normal, países do terceiro mundo é assim.

    Comentário


      #3
      Primeiro a surpresa:

      "Contem sim comigo para ajudar na mudança do sistema político que é um sistema inadequado à gravíssima situação que os portugueses sofrem, bem como para uma atuação contra o liberalismo capitalista em que está mergulhado o nosso pais", disse.
      Jardim salientou ainda que "face a este liberalismo selvagem vigente impõe-se o intervencionismo disciplinador do Estado nos meios financeiros afim de imprescindivelmente alavancar a economia".
      Depois a explicação:
      "Não aceitamos também o facto de o aparelho de Estado, para surpresa dos portugueses, se encontrar ainda nas mãos do poder socialista, nomeadamente nos ministérios das Finanças e da Justiça bem como a Rádio Difusão e a Rádio Televisão impropriamente chamada portuguesas", concluiu.
      Jardim recusa "medidas discricionárias contras os madeirenses" - SIC Notícias

      Comentário


        #4
        A Empresa de Electricidade da Madeira S.A não é estatal logo o que tem se querem usar os carros para transportar pessoas para votar? Tanto transportam quem vai votar PSD como PS ou CDS.... não ando a tirar por ninguém mas fazem musica com qualquer coisa... muito tempo livre só pode loool

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Peste Ver Post
          O normal, países do terceiro mundo é assim.

          lol...Estão à costa africana por alguma coisa...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nero1 Ver Post
            lol...Estão à costa africana por alguma coisa...
            No continente é igual.

            Como diz uma pessoa que conheço, somos o país mais ao norte de África.

            Comentário


              #7
              Esta situação acontece porque na Madeira não há diferença entre a coisa pública e o privado. ou não fosse a maior propriedade privada da Madeira ser pertença do PSD Madeira, o pontal. e o AJJ sente a necessidade do poder, daí a pessoa dele ser o Estado naquela região. como é que se tira do poder? simples, não tira. ou não pregasse ele contra o Estado Novo e ao mesmo tempo ser contra a limitação de mandatos. é o kadafi cá do sítio

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X