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Mg zr 105 entry '02

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    Mg zr 105 entry '02

    Boas pessoal , acabei de me registar . Estou a acabar de tirar carta e estou a ver uns carros , estou inclinado para o MG ZR 105 ENTRY . Que me dizem ?

    #2
    Quem quiser dar uma olhadela antes de comentar , ando a ver este MG ZR 105, 4.250 EUR, VILARINHO - Standvirtual . É perto da minha localizaçao .

    Comentário


      #3
      Enganaste-te na secção.

      Fica agora a cargo da moderação mover o tópico.

      Comentário


        #4
        Atenção que os tópicos devem ser abertos nas secções correctas.

        Comentário


          #5
          Eu nem dado queria esse carro. MG = Rover. Espreita este: Honda Civic 1.5 I LSI (84000KM), 2.500 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual

          Comentário


            #6
            Pelo mesmo preço vi um parecido num stand também perto desse.

            XPTAUTO

            Quanto ao carro, não queres reflectir melhor? É que isso é uma dor de cabeça.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
              Pelo mesmo preço vi um parecido num stand também perto desse.

              XPTAUTO

              Quanto ao carro, não queres reflectir melhor? É que isso é uma dor de cabeça.

              Podes desenvolver melhor a parte a bold?

              Na minha opinião estão a pedir demasiado dinheiro pelo carro, muito mesmo. Em 2006 vendi um Rover 45 com 4 anos e 33k km por 6000€.

              Se gostas desse MG (é igual ao Rover 25, com o motor 1.4 da série k da Rover) tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. O projeto do carro também já é antigo, não apresenta soluções de segurança ativa e passiva de automóveis mais atuais e que estão ao mesmo preço no mercado de usados. Os travões de origem também não são grande espiga, bem como o sistema de refrigeração do motor...aliás, aqui é que está o maior problema do carro. Não é que o motor seja mau, longe disso, é bastante fogoso para um 1400cc. O problema está na junta da cabeça do motor, que vai à vida num instante, devendo ser trocada por uma mais resistente.

              Agora tens que ver o que é melhor para ti. Se estivesse comprador de um usado por 4000€ de certeza que não comprava Rover/MG. Agora se só tivesse 1500€ para gastar, a história já seria outra, apenas optaria pelo Rover 45...deixou bastantes saudades cá por casa, bem como historial de avarias limpo.

              Cumprimentos.

              Comentário


                #8
                Que carro seria uma boa opção até 4M e a andar bem ? Também estou a ponderar o Fiesta de 2002 . Mas o MG fascina-me . Bem mais que o Rover apesar das semelhanças .

                Comentário


                  #9
                  isso bebe enes amigo

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
                    isso bebe enes amigo
                    É para aumentar o contador de posts?


                    Fabio:

                    Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.

                    Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...

                    Comentário


                      #11
                      Podem fechar, a brigada anti Rover nunca te vai deixar comprar esse MG

                      Só quem nunca andou num e ouve dizer que dá problemas é que escreve comentários como se vê acima

                      Um motor quando bem tratado e com revisões em dia, não dá problemas, os K Series não são excepção

                      Aconselho procurar os 1.8 tipo este, são bem mais espevitados, não muito mais gastadores

                      MG ZR 160, 4.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Por uma questão de precaução pode levar com a junta MLS do Freelander, mais o oil rail ladder e os 10 parafusos novos e o kit PRRT

                      Com este material o motor fica novo e a puxar muito bem e por muitos kms, o preço do material na marca será algo pelos 300/400€

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                        É para aumentar o contador de posts?


                        Fabio:

                        Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.

                        Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...
                        nao, nao é pa aumentar, foi a minha opiniao num ponto negativo, somente isso

                        Comentário


                          #13
                          Eu só não entendo porque é que puseram um volante com a pele completamente vidrada (que deve ter sido retirado de um MG com uns 200.000 Kms) num carro que apenas faz 8.500Kms por ano.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por redbull3 Ver Post
                            isso bebe enes amigo
                            Aham, por isso é que o meu 1.4 K facilmente faz médias de 6,5-7 l/100 kms, com condução normal (com pouca cidade, evidentemente).

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                              Podes desenvolver melhor a parte a bold?

                              Na minha opinião estão a pedir demasiado dinheiro pelo carro, muito mesmo. Em 2006 vendi um Rover 45 com 4 anos e 33k km por 6000€.

                              Se gostas desse MG (é igual ao Rover 25, com o motor 1.4 da série k da Rover) tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. O projeto do carro também já é antigo, não apresenta soluções de segurança ativa e passiva de automóveis mais atuais e que estão ao mesmo preço no mercado de usados. Os travões de origem também não são grande espiga, bem como o sistema de refrigeração do motor...aliás, aqui é que está o maior problema do carro. Não é que o motor seja mau, longe disso, é bastante fogoso para um 1400cc. O problema está na junta da cabeça do motor, que vai à vida num instante, devendo ser trocada por uma mais resistente.

                              Agora tens que ver o que é melhor para ti. Se estivesse comprador de um usado por 4000€ de certeza que não comprava Rover/MG. Agora se só tivesse 1500€ para gastar, a história já seria outra, apenas optaria pelo Rover 45...deixou bastantes saudades cá por casa, bem como historial de avarias limpo.

                              Cumprimentos.
                              Tu proprio desenvolveste por mim

                              Comentário


                                #16
                                Ainda hoje falei com um colega que tem um Rover 1.6 destes



                                e está a pé, por causa da junta....está a pensar vender, e comprar algo mais fiável, e que gaste menos, porque diz que é uma esponja.....

                                Comentário


                                  #17
                                  Vi este anúncio...
                                  Muito mais exclusivo que o ZR. Gosto muito do ZR e do ZS mas em cores menos espampanantes...mas sabendo que o motor tem aquele defeito ainda que ultrapassável, deixa sempre uma pessoa a pensar.
                                  Não sei é se o motor também tem o mesmo problema...é o 1.8

                                  Rover 200 BRM 1800 cc - Almada - Carros

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não querendo desacreditar ninguém e dando a minha opinião também penso que se o carro for bem tratado e estimado não dará grandes problemas . Ou estarei errado ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                      Podem fechar, a brigada anti Rover nunca te vai deixar comprar esse MG

                                      Só quem nunca andou num e ouve dizer que dá problemas é que escreve comentários como se vê acima

                                      Um motor quando bem tratado e com revisões em dia, não dá problemas, os K Series não são excepção

                                      Aconselho procurar os 1.8 tipo este, são bem mais espevitados, não muito mais gastadores

                                      MG ZR 160, 4.950 EUR, Lisboa - Standvirtual

                                      Por uma questão de precaução pode levar com a junta MLS do Freelander, mais o oil rail ladder e os 10 parafusos novos e o kit PRRT

                                      Com este material o motor fica novo e a puxar muito bem e por muitos kms, o preço do material na marca será algo pelos 300/400€
                                      É muito longe o carro.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por FabioMatins Ver Post
                                        Não querendo desacreditar ninguém e dando a minha opinião também penso que se o carro for bem tratado e estimado não dará grandes problemas . Ou estarei errado ?
                                        Não, não estás errado, na generalidade se o carro for bem tratado tens menos possibilidades de teres problemas. Mas esse motor 1.4 da Rover é conhecido pelas juntas que lá se foram, e isso não sei se dá para controlar.
                                        O look do carro é bom, mas por esse preço procurava outra coisa. Um honda civic, Toyota Corolla ou porque não um Clio II Phase II, Opel Corsa C 1.2 ou talvez o Fiat Punto MK2 1.2 16v.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Fabio:

                                          Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.

                                          Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...[/QUOTE]

                                          O Clio a nivel estetico nao me agrada muito. Na minha opinião um carro é como uma mulher. O mais importante é a mecanica, mas a estetica tambem conta ;)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por FabioMatins Ver Post
                                            É muito longe o carro.
                                            É esperar por um negócio que apareça para os teus lados e a bom preço/estado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                              Não, não estás errado, na generalidade se o carro for bem tratado tens menos possibilidades de teres problemas. Mas esse motor 1.4 da Rover é conhecido pelas juntas que lá se foram, e isso não sei se dá para controlar.
                                              O look do carro é bom, mas por esse preço procurava outra coisa. Um honda civic, Toyota Corolla ou porque não um Clio II Phase II, Opel Corsa C 1.2 ou talvez o Fiat Punto MK2 1.2 16v.

                                              Para mim nao sao a mesma coisa, sempre adorei o carro. Basicamente pretendo saber se é um carro que "nao se pode" comprar ou que "se pode" comprar mas precisa de cuidado.

                                              Comentário


                                                #24
                                                ......
                                                Editado pela última vez por FabioMatins; 12 October 2011, 20:17.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  É esperar por um negócio que apareça para os teus lados e a bom preço/estado
                                                  O exemplo que dei no inicio do topico nao me parece mal. Nao acho que estejam a pedir TANTO quanto isso.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Está muito caro

                                                    Com mais 700€ tens o de 160cvs, se fosse a ti metia-me no comboio (20€) e ia até lá ver o carro, com 4000€ batidos trazias o carro

                                                    A diferença de um para o outro é enorme

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                                                      ... tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. ....
                                                      A produção de peças está assegurada até 2015 em qualquer oficina representante da XPart. O negócio da produção de peças da Rover está nas mãos da Caterpillar. A XPart será o distribuidor oficial até 2015.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                        Está muito caro

                                                        Com mais 700€ tens o de 160cvs, se fosse a ti metia-me no comboio (20€) e ia até lá ver o carro, com 4000€ batidos trazias o carro

                                                        A diferença de um para o outro é enorme
                                                        A diferença sera certamente no "andar", e 105cv chegam-me, para alem de que nao estou a tratar do negocio sozinho, mas sim com os meus pais (tenho 18 anos), pelo que me parece que eles nao iriam a Lisboa. Para alem de que os 4250e ja sao puxados. E vou tentar baixar para os 4M certos. Em geral qual é a tua opiniao relativamente a este caso em particular?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Outra questao, uma junta nova aguenta quantos km em media? Numa conduçao nao "destrutiva" ao motor.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
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                                                            Muito mais exclusivo que o ZR. Gosto muito do ZR e do ZS mas em cores menos espampanantes...mas sabendo que o motor tem aquele defeito ainda que ultrapassável, deixa sempre uma pessoa a pensar.
                                                            Não sei é se o motor também tem o mesmo problema...é o 1.8

                                                            Rover 200 BRM 1800 cc - Almada - Carros
                                                            Quanto a exclusividade, lá isso é certo.

                                                            O 200 BRM, foi uma edição limitada a 1100 unidades.

                                                            Sendo que o carro recebeu uma taragem de suspensão mais firme e tendo a mesma sido rebaixada 20mm, comparativamente ao 200 normal.

                                                            Para além disso, tem uma caixa de relações mais curtas, bem como, geometria das rodas alterada, tendo sido também aplicado um diferencial torsen.

                                                            Comentário

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