Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor Astra 2.0 CDTI DPF 165cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor Astra 2.0 CDTI DPF 165cv

    Boas
    Ha alguem q ja tenho conduzido este motor?
    Eu ja andei com o 1.7 CDTI e achei um pouco lento a progredir a mudança( um atraso de 1 seg) ate se sentir a aceleração..
    Queria saber se o mesmo se passa com este motor (apesar de o binario maximo aparecer a rotaçoes mais baixas)..
    Abraços

    #2
    O 2.0 nunca o conduzi, mas existem varias variantes do 1.7 CDTI (100, 110, 125 e a recente 130cv) e nem todas tem o mesmo feeling

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
      O 2.0 nunca o conduzi, mas existem varias variantes do 1.7 CDTI (100, 110, 125 e a recente 130cv) e nem todas tem o mesmo feeling

      Conduzi o novo astra com 1.7 CDTI 125cv..ja estive a ver que o binario (280) so entra entre as 2000-2700 rotacoes, que me parece um bocadito alto..e ao conduzir tenho essa sensaçao que o motor "entra tarde"...

      Comentário


        #4
        Duvido que apareça alguém que já o tenha conduzido...

        Comentário


          #5
          Acho que praticamente todos os motores novos têm esse lag, entre o acelerar e a resposta do motor.

          Talvez com as novas cx de dupla embraiagem isso já não acontece tanto !?

          Uma coisa que melhora a resposta ao acelerador é meter um filtro de ar directo. Mas como tudo na tugolandia é proibido...

          No meu 1.7cdti 125cv tb sinto esse lag, apesar de ter metido um filtro de ar K&N reutilizavel, melhorou quase nada.
          Além da cx de velocidades ser lenta nas passagens a reposta tb não é imediata ao acelerador. Os que têm o botao sport, penso que não é tanto !?
          Editado pela última vez por Gugul; 12 October 2011, 12:53.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Gugul Ver Post
            Acho que praticamente todos os motores novos têm esse lag, entre o acelerar e a resposta do motor.

            Talvez com as novas cx de dupla embraiagem isso já não acontece tanto !?

            Uma coisa que melhora a resposta ao acelerador é meter um filtro de ar directo. Mas como tudo na tugolandia é proibido...

            No meu 1.7cdti 125cv tb sinto esse lag, apesar de ter metido um filtro de ar K&N reutilizavel, melhorou quase nada.
            Além da cx de velocidades ser lenta nas passagens a reposta tb não é imediata ao acelerador. Os que têm o botao sport, penso que não é tanto !?
            reparei no inicio da semana que vai lançar a versao sport (sem ser o GTC) para o ASTRA.. pode ser que essa opçao esteja presente nesta versão...

            Comentário


              #7
              Malta eu também tenho um Astra das novas, a ST com esse motor 1.7CDTI, e o que se passa de ter esse lag é pelo facto de ele verificar se está tudo em ordem para meter potencia que queremos para não fazer fumo, ou seja, e trocando por miúdos, com estas *****s todas das regras anti-poluição, o carro para andar tem que fazer um check aos sensores todos e só depois se está tudo nos conformes é que mete potencia. Em relação ao motor acho um bom motor e tem fulgor, mas o que estraga um pouco é a caixa ser pouco precisa e lenta.

              Comentário


                #8
                conduzi um insignia com esse motor e não achei assim nada de especial

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                  conduzi um insignia com esse motor e não achei assim nada de especial
                  O insignia tb é um carro mais pesado..

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X