Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Multa excesso de velocidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Código da Estrada] Multa excesso de velocidade

    Boa tarde a todos, eu recebi hoje a minha 1 multa de transito, refere-se a excesso de velocidade dentro numa localidade, isto tudo aconteceu já em Agosto, numa recta, aonde tem o um semáforo como ia com pressa e o semáforo estava a virar para laranja acelerai passei a 80 km fui apanhado pelo radar, isso quer dizer que é uma contra ordenação grave com uma multa de 120 a 600€ e inibição de conduzir de 1 a 12 meses. Não estou a pensar em contestar a multa porque sei que fiz asneira e não vale a pena a meu ver contestar com eles. Eu tenho carta a 2 anos e pouco sei que tenho carta provisória, mas como não fui mandado parar não foi possível identificar o autor e como a carro não está em meu nome acho a meu ver que não conta para o meu lado. Agora tenho é 2 questões se me pudessem esclarecer ficava bem mais descansado. Se eu pagar os 120 € o caso fica encerrado? ou posso vir a receber uma carta a dizer que tenho de pagar mais e ainda me tirar a carta?

    E outra questão é imaginemos que eu tinha passado por 5 radares todos em excesso de velocidade ou que tinha passado la na zona 5 vezes em excesso de velocidade (é só um exemplo) entre o espaço de Agosto a Outubro quando recebesse a carta vem todas as contra ordenações na mesma carta ou podem vir em cartas separadas?

    Se me puderem esclarecer estas minhas duvidas ficava bem mais descansado, obrigado

    Continuação

    #2
    A contra-ordenação, vem no nome do titular do veículo.


    Se nada for dito, será este o responsável pela coima.


    Sendo que, sendo a mesma paga e caso o condutor não seja reincidente, a pena acessória (inibição de conduzir), ficará suspensa.


    Quanto à questão de passar pelo radar em alturas diferentes, as cartas também virão em alturas diferentes.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X