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    Street racing in hong kong







    #2
    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post




    FO**-SE!!!!!!!!!!!!!

    Estes gajos têm mesmo sangue frio.

    Comentário


      #3
      Queria ver o tipo do carro que ia a filmar, a cheirar o cú daquela maneira aos tugas que tem a mania de dar o cheirinho de travão para assustar o de trás.

      O tipo não tem umas bolas grandes.. ele tem é a cabeça vazia.

      Gostava de saber que carro é o da câmara.. Certamente um Nissan, ou Honda, Ou mazda ou Toyota

      Comentário


        #4
        Só Hondas, impressionante..

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
          Gostava de saber que carro é o da câmara.. Certamente um Nissan, ou Honda, Ou mazda ou Toyota

          É capaz de ser um Datsun 1200

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
            Queria ver o tipo do carro que ia a filmar, a cheirar o cú daquela maneira aos tugas que tem a mania de dar o cheirinho de travão para assustar o de trás.

            O tipo não tem umas bolas grandes.. ele tem é a cabeça vazia.

            Gostava de saber que carro é o da câmara.. Certamente um Nissan, ou Honda, Ou mazda ou Toyota
            É um Honda, pelo som tenho poucas dúvidas, e como no vídeo só aparecem Hondas, é o mais provável

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
              É capaz de ser um Datsun 1200
              Naaa.. apostava num 1600 SSS. E Stock

              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
              É um Honda, pelo som tenho poucas dúvidas, e como no vídeo só aparecem Hondas, é o mais provável
              Tambem achei, mas o tipo ia a brincar.. Ele metia o pé a fundo e limpava o sebo a todos.. Acompanha-los bastava umas gázadas de vez em quando. E com isto, estava na duvida se não seria um Carro com mais "capacidade"

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                Naaa.. apostava num 1600 SSS. E Stock



                Tambem achei, mas o tipo ia a brincar.. Ele metia o pé a fundo e limpava o sebo a todos.. Acompanha-los bastava umas gázadas de vez em quando. E com isto, estava na duvida se não seria um Carro com mais "capacidade"
                Não digo que é um Honda, mas não tenho dúvidas que é um in line 4 atmosférico twin cam bem pontudo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                  Não digo que é um Honda, mas não tenho dúvidas que é um in line 4 atmosférico twin cam bem pontudo

                  Qual é o in line 4 twin cam mais potente da honda?

                  Comentário


                    #10
                    Porra!! Bem, as ruas parecem que saíram directamente de um jogo de computador...
                    Mas o gajo que vai a filmar só manda gazadas...com um cheirinho cola-se logo aos outros.

                    Comentário


                      #11
                      Fraco! Isto sem fumo não tem piada nenhuma...

                      É mesmo preciso sangue frio...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                        Qual é o in line 4 twin cam mais potente da honda?
                        F20C, 2.0l in line 4 240 hp's, made in s2000, mas pelo tablier não é um S2000, apostava para um Civic ou Integra, com um motor daqueles do costume bem mexido, há motores como o K20 que com periféricos chegam aos 240 cavalos atmosféricos, então com internos a condizer conseguem extrair potencias enormes

                        Comentário


                          #13


                          Só a título de exemplo este K20 montado num Civic EK deve ter bem para lá de 300 cavalos, atmosférico claro

                          Comentário


                            #14
                            Tenho muitos comentários a fazer, e começo pelo mais negativo e que ninguém aqui ainda falou, que é o perigo que estes condutores aplicam áquela velocidade, repararam numa carrinha na faixa da esquerda, que parecia que estava parada?, Mas infelizmente é assim que muitas familias são destruidas, e já não falo só do nosso País!!!

                            Quanto aos carros em si, não há qualquer dúvida de que está muito material investido naqueles motores, e se não estou em erro até porque nem sou nada entendido na matéria, no que toca a motores ou mecânica, arrisco a dizer que investiram também, e muito ao Nível da SEGURANÇA, travões, suspensões, pois os carros a curvar daquela maneira têm que estar mesmo bem preparados!!

                            Concordo aqui com o Membro Speedy, que quando vi o video, ou ao começar a ver, parecia mesmo um jogo trazido para a realidade!

                            Cumps

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                              F20C, 2.0l in line 4 240 hp's, made in s2000, mas pelo tablier não é um S2000, apostava para um Civic ou Integra, com um motor daqueles do costume bem mexido, há motores como o K20 que com periféricos chegam aos 240 cavalos atmosféricos, então com internos a condizer conseguem extrair potencias enormes
                              E não podem ter um motor do S2000 num Civic? Por exemplo.. Ou mesmo o do NSX (Não sei se é concretizavel..)
                              A verdade é que os motores Honda são optimos nisso.. tira-se mais potencia que água numa torneira

                              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post


                              Só a título de exemplo este K20 montado num Civic EK deve ter bem para lá de 300 cavalos, atmosférico claro
                              Mas isso já é um Swap, certo? Por ex, (isto no que conheço) há a possibilidade de pegar num 25 1.4 e meter o 2.0 turbo da Rover, que tem 200cv.. E vi já pelo youtube ZR com o T16 (2.0 Turbo) bem mexidos a papar Evo's como quem papa um 1.0 na AE..
                              Mas lá está.. a Honda a fazer atmosféricos não há pai..

                              Originalmente Colocado por Simpleman Ver Post
                              Tenho muitos comentários a fazer, e começo pelo mais negativo e que ninguém aqui ainda falou, que é o perigo que estes condutores aplicam áquela velocidade, repararam numa carrinha na faixa da esquerda, que parecia que estava parada?, Mas infelizmente é assim que muitas familias são destruidas, e já não falo só do nosso País!!!

                              Quanto aos carros em si, não há qualquer dúvida de que está muito material investido naqueles motores, e se não estou em erro até porque nem sou nada entendido na matéria, no que toca a motores ou mecânica, arrisco a dizer que investiram também, e muito ao Nível da SEGURANÇA, travões, suspensões, pois os carros a curvar daquela maneira têm que estar mesmo bem preparados!!

                              Concordo aqui com o Membro Speedy, que quando vi o video, ou ao começar a ver, parecia mesmo um jogo trazido para a realidade!

                              Cumps
                              Só digo que eu no GT5 não tenho "coisos" para fazer aquilo, quando mais na realidade

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                E não podem ter um motor do S2000 num Civic? Por exemplo.. Ou mesmo o do NSX (Não sei se é concretizavel..)
                                A verdade é que os motores Honda são optimos nisso.. tira-se mais potencia que água numa torneira
                                Sim é, ainda que isso sejam alterações muito exóticas, pois quer o F20C do S2000 quer o C30B do NSX são de transmissão traseira, pelo que para fazer uma preparação dessas é preciso muito trabalho e muito conhecimento, é algo verdadeiramente dificil, mas que há, há que eu já vi

                                Mas isso já é um Swap, certo? Por ex, (isto no que conheço) há a possibilidade de pegar num 25 1.4 e meter o 2.0 turbo da Rover, que tem 200cv.. E vi já pelo youtube ZR com o T16 (2.0 Turbo) bem mexidos a papar Evo's como quem papa um 1.0 na AE..
                                Mas lá está.. a Honda a fazer atmosféricos não há pai..
                                Sim, é um Swap, porque o K20A2 montou apenas o Civic Type R EP3 e FN2, mas o apoio são iguais aos de um Civic EK, por isso existe muitos projectos mesmo nacionais de Civic's EK com K20

                                Sim isso tudo que disseste é possivel, basta lá caber e montar a cablagem, e convem que os apoios de motor sejam iguais ainda que haja solução para quase tudo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post


                                  Só a título de exemplo este K20 montado num Civic EK deve ter bem para lá de 300 cavalos, atmosférico claro

                                  É esse já deve ser um "K23" !! ou então anda com gasolina XPTO

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                    Sim é, ainda que isso sejam alterações muito exóticas, pois quer o F20C do S2000 quer o C30B do NSX são de transmissão traseira, pelo que para fazer uma preparação dessas é preciso muito trabalho e muito conhecimento, é algo verdadeiramente dificil, mas que há, há que eu já vi



                                    Sim, é um Swap, porque o K20A2 montou apenas o Civic Type R EP3 e FN2, mas o apoio são iguais aos de um Civic EK, por isso existe muitos projectos mesmo nacionais de Civic's EK com K20

                                    Sim isso tudo que disseste é possivel, basta lá caber e montar a cablagem, e convem que os apoios de motor sejam iguais ainda que haja solução para quase tudo

                                    Apesar de ser algo que os amantes de tunning devem gostar bastante, acho que pegar num Integra e meter um motor do NSX (por exemplo) dá uma enorme pica a conduzir, mas tira o "encanto" do carro.. Isto falando de um uso normal..

                                    Mas acredito que deve ser um gozo ter um Civic com motor do S2000.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                      É esse já deve ser um "K23" !! ou então anda com gasolina XPTO
                                      Nem um nem outro (digo eu), deve ter é componentes internos de qualidade e com cariz perfomante, cames, pistons, bielas, válvulas, etc, e os periféricos do costume, admissão, linha directa, panela e uns (valentes) toques de centralina, não descrimina o material por isso não estou a mais que mandar barro á parede, mas dá para adivinhar o que para ali está..

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                        Nem um nem outro (digo eu), deve ter é componentes internos de qualidade e com cariz perfomante, cames, pistons, bielas, válvulas, etc, e os periféricos do costume, admissão, linha directa, panela e uns (valentes) toques de centralina, não descrimina o material por isso não estou a mais que mandar barro á parede, mas dá para adivinhar o que para ali está..
                                        A verdade é que um projecto desses é só para dizer que sim.. Porque duvido muito que comprar um Civic, mais motor do S2000 (por ex) e meter toda essa tralha lá dentro fique mais barato que comprar um valente honda (digo NSX). Mas lá está.. papar uma grande máquina num Civic dá mais impacto que num NSX ou noutro do género..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Van00 Ver Post
                                          Apesar de ser algo que os amantes de tunning devem gostar bastante, acho que pegar num Integra e meter um motor do NSX (por exemplo) dá uma enorme pica a conduzir, mas tira o "encanto" do carro.. Isto falando de um uso normal..

                                          Mas acredito que deve ser um gozo ter um Civic com motor do S2000.
                                          Tira o encanto porque o integra ainda hoje é um dos melhores tração á frente de sempre, por isso perdia o encanto

                                          Mas um F20C num SSS..

                                          Datsun 510 with Honda S2000 engine - YouTube
                                          (vale a pena ver)

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                                            Nem um nem outro (digo eu), deve ter é componentes internos de qualidade e com cariz perfomante, cames, pistons, bielas, válvulas, etc, e os periféricos do costume, admissão, linha directa, panela e uns (valentes) toques de centralina, não descrimina o material por isso não estou a mais que mandar barro á parede, mas dá para adivinhar o que para ali está..

                                            Aí está, tem stroker kit alterado (exemplo) spoon s2000 2.2L - YouTube

                                            Ainda com:

                                            Cams
                                            Cabeça trabalhada
                                            Admissão
                                            Linha
                                            ITB

                                            Algo entre 0.115Nm por centímetro cúbico, ronda algo 250Nm. Tendo em conta que toque nas 10000rpm e mantendo o Nm até em torno das 9300rpm dá cerca de 330cv


                                            (Nm * 0.738 * RPM / 5252 = CV)






                                            Editado pela última vez por Crysis; 14 October 2011, 00:12.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Bem, eu só sei dizer que o video está brutal (tirando a parte de irracionalidade que há em abundância). Sei que eu não o faria, pois amor á vida tenho eu muita. Isto para o pessoal da Vasco da Gama não dava, tem muitas curvas

                                              Pareceu-me ver um EK9, branquinho...

                                              Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso muito dinheiro para por um Honda a andar muito mais do que de origem já andam, e a nível de segurança/estabilidade também não se gasta muito de modo ao carro ficar super brutal. Eu mesmo já tive um Civic VTi e não gastei muito dinheiro para andar tanto ou mais do que o do camera man ia, e a curvar idem. Aliás, recomendo a qualquer pessoa que goste de curvar em segurança: Bilstein, melhor não há. Faz uma diferença, que se fosse medido em CV, era como meter mais 800 cv de estabilidade/curvar/segurança.

                                              Por isso é que muitos preferem uns carrinhos destes, porque mesmo alterando certas coisas, fica 10 vezes mais barato que uma marca super-premium que é só cv psicológicos.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                Bem, eu só sei dizer que o video está brutal (tirando a parte de irracionalidade que há em abundância). Sei que eu não o faria, pois amor á vida tenho eu muita. Isto para o pessoal da Vasco da Gama não dava, tem muitas curvas

                                                Pareceu-me ver um EK9, branquinho...

                                                Ao contrário do que muitos pensam, não é preciso muito dinheiro para por um Honda a andar muito mais do que de origem já andam, e a nível de segurança/estabilidade também não se gasta muito de modo ao carro ficar super brutal. Eu mesmo já tive um Civic VTi e não gastei muito dinheiro para andar tanto ou mais do que o do camera man ia, e a curvar idem. Aliás, recomendo a qualquer pessoa que goste de curvar em segurança: Bilstein, melhor não há. Faz uma diferença, que se fosse medido em CV, era como meter mais 800 cv de estabilidade/curvar/segurança.

                                                Por isso é que muitos preferem uns carrinhos destes, porque mesmo alterando certas coisas, fica 10 vezes mais barato que uma marca super-premium que é só cv psicológicos.

                                                Se há carros em que fica caro a "mete-los a andar" são os atmosféricos !! Seja que marca for

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                  Se há carros em que fica caro a "mete-los a andar" são os atmosféricos !! Seja que marca for
                                                  Crysis, falo por experiencia própria. Mesmo alterarando todos os internos do motor para fazer uma preparação brutal, não foi preciso muito dinheiro. E uma coisa que não sou é rico. Há é quem venda muito caro, e quem venda a preços bons e saber quais as marcas que comprar.

                                                  Hoje em dia qualquer pessoa mete um civic de 93 a limpar 90% dos carros que por aí andam, com muito pouco esforço. Por isso é que cada vez mais há pessoas a pegar nesses carros e fazer preparações para track day estonteantes.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                    Crysis, falo por experiencia própria. Mesmo alterarando todos os internos do motor para fazer uma preparação brutal, não foi preciso muito dinheiro. E uma coisa que não sou é rico. Há é quem venda muito caro, e quem venda a preços bons e saber quais as marcas que comprar.
                                                    Não é preciso muito dinheiro alterando os internos do bloco ??!!

                                                    Quanto gastas para meter 40cv num 1.6vti ??!!

                                                    PS:

                                                    Desde já digo-te que para um 1.4TDI gastei 0€

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                                      Crysis, falo por experiencia própria. Mesmo alterarando todos os internos do motor para fazer uma preparação brutal, não foi preciso muito dinheiro. E uma coisa que não sou é rico. Há é quem venda muito caro, e quem venda a preços bons e saber quais as marcas que comprar.

                                                      Hoje em dia qualquer pessoa mete um civic de 93 a limpar 90% dos carros que por aí andam, com muito pouco esforço. Por isso é que cada vez mais há pessoas a pegar nesses carros e fazer preparações para track day estonteantes.
                                                      Depende do que consideras "muito dinheiro".. para mim 3 ou 4k é Imenso dinheiro.. Presumindo que se gasta uns 800 numas boas cams, mais uns 500 em pistons, valvulas, molas, trabalhar a cabeça, etc etc.. facilmente deves passar disso.. para não falar depois na necessidade de outro tipo de embraiagem e componentes de segurança, como travões amortecedores e afins...

                                                      Meter 100cv num carro e depois não curvar nem travar é suicídio..

                                                      Para o meu carro, só uma linha de escape da Janspeed e uma admissão ITB são perto dos 1000€. Umas cams novas são 700€.. Logo nestas 2 "porcarias" vai 1700€, que é muito dinheiro (para mim).

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Há muito tipo de cams. Cams de 700 euros boas, como cams de 300 euros tão boas com o mesmo desempenho. É por exemplo a comparação entre umas JUN3 vs Blox Type-C. Que são idênticas e a única coisa que muda é o preço.

                                                        Ok há coisas caras tipo uma linha SPOON e uns colectores TODA. Eu gastei 1500 euros nisso tudo na altura, mas comparando com o que há hoje a fazer o mesmo efeito, não tinha gasto sequer 500 euros e tinha o mesmo rendimento. Claro que há panelas réplicas de uma SPOON, e dizem que o rendimento é igualzinho e é comprovado não sei onde e blá blá, mas eu prefiro dar 300 euros a mais só pelo o som característico brutal de uma original.

                                                        Com 4 mil euros eu além de motor, colocava travagem, suspensão, todo o tipo de barras, ainda dava para dar algum restauro em muitas peças e sobrava dinheiro. E se calhar ainda dava para um kitzinho turbo dos mais baratos para uns "simples" 300 cv. Isto tudo a mandar vir por fornecedores conhecidos, pois se for comprado directamente por mim ou por ebay ou outra coisa, ainda mais barato fica!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                                          Não é preciso muito dinheiro alterando os internos do bloco ??!!

                                                          Quanto gastas para meter 40cv num 1.6vti ??!!

                                                          PS:

                                                          Desde já digo-te que para um 1.4TDI gastei 0€
                                                          Depende, posso ir para material original integra type-r para fazer a diferença dos 160 cv / 190 cv e gastar muito pouco dinheiro, coom posso ir para umas cams after market com umas molas e chapeus a condizer e não gastar muito por aí além. Mas escusado será dizer que a diferença de andamento desses 40 cv a mais medidos no banco, na estrada "equivale" a bem mais.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            os japoneses até vão atrás da policia lol e andam a uns 250

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