Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Contrato Meo (Há penalização se anular contrato realizado há 7 dias??!!)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Contrato Meo (Há penalização se anular contrato realizado há 7 dias??!!)

    Gostava de saber se poso anular o contrato que assinei com a Meo para TV-Net-telefone.

    Como as coisas no emprego andam um pouco tremidas, resolvi anular o meu contrato, pois se ficar sem emprego não quero ficar agarrado a uma fidelização de 24meses. A fim de evitar essa situação, resolvi falar ao vendedor para anular o contrato! Ao princípio tudo bem, mas mais tarde liga-me a dizer que afinal irei sofrer uma penalização (mais de 500 euros), pois de certeza que eu tinha renegociado o meu contrato com a Zon e eles me teriam feito mais barato! Acontece que ainda não falei com a Zon, e mesmo que o tivesse feito era proíbido??

    Gostava de saber se é possivel ter de pagar uma multa por um contracto que assinei,há uma semana, mas a instalação ainda não foi efectuada??

    Obrigada pela vossa ajuda

    #2
    Acho que tens 14 dias para denunciar o contrato sem qualquer justificação. O que esse vendedor não quer é perder a comissão que ganhou.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RuiTurbo Ver Post
      Acho que tens 14 dias para denunciar o contrato sem qualquer justificação. O que esse vendedor não quer é perder a comissão que ganhou.
      Yep, fixxe77 vê o ponto 17 das condições gerais que assinaste.

      Envia carta registada com AR a pedir a resolução do contrato, não trates por telefone e de boca, o que o gajo está a fazer é a empatar-te para ver se passam os 14 dias e depois já não podes denunciar o contrato.

      Comentário


        #4
        Ao pedires o cancelamento, se poderes vai mesmo a uma loja a ver se eles mandam um fax ou algo a pedir o cancelamento ou algo com que fiques com o comprovativo da data ;) Só para evitar chatices futuras

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
          Gostava de saber se é possivel ter de pagar uma multa por um contracto que assinei,há uma semana, mas a instalação ainda não foi efectuada??

          Obrigada pela vossa ajuda
          1) O período de fidelização só começa a partir do dia da instalação/activação do serviço.

          2) A primeira factura só é emitida após a instalação/activação do serviço.

          3) O "contrato" que assinaste, vale ZERO.

          4) A informação que o vendedor (presumo que desses porta-a-porta) te forneceu é incorrecta e de má fé. Ele só ganha comissão pelos serviços devidamente instalados e não por "contratos assinados"...

          5) Se já te telefonaram a confirmar a instalação do serviço e te indicaram o número único de venda, podes entrar em contacto com o 16200 a pedir o cancelamento, evitando assim, a deslocação da equipa técnica.

          6) Se não recebeste nenhum contacto do call center das activações a confirmar a instalação, podes esquecer o assunto, o pedido nem sequer entrou na base de dados.

          7) Todos os teus contactos devem ser feitos para o 16200 e não para o vendedor.

          Em resumo, podes estar tranquilo...
          Editado pela última vez por RODA5; 15 October 2011, 22:57.

          Comentário


            #6
            Ora bem, acabei de voltar da loja da Meo! Fui informado que não preciso de cancelar nada, pois a instalação do serviço não foi feita! O que terei de fazer é quando me ligarem para realizar a instalação, informá-los que já não estou interessado, e não preciso de mais nada, pois enquanto não estiver instalado não me poderão debitar nada!

            Comentário


              #7
              Eu gastava 2,50€ numa carta registada... Ficavas descansado.

              Comentário


                #8
                Como ainda não está instalado, não te preocupes. Como já disseram, quando te ligarem a agendar a instalação dizes que já não queres. Não tens que pagar nada.

                Comentário


                  #9
                  Mas se ficares desempregado vais poder disfrutar mais do meo.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X