Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Dono do A3 nervoso
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
[modo fiat e carros antigos não prestam on] Fazer um Uno acompanhar um Audi? É fake, não pode ser! Fiat não presta e é carro antigo! [/modo fiat e carros antigos não prestam off]
só gente estúpida é que pode dizer que os carros antigos (principalmente os da idade desse uno) não podem ser grandes carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por ARDav Ver PostSe pensarmos que é um Uno Turbo i.e., o 1.6 não o tinha acompanhado daquela maneira..
Este tipo de arranque é o mais próximo do arranque 0-400 metros.
Ai o Uno Turbo é um carro rápido.
De todos os Audis A3 de origem, só vencem os Unos Turbo neste "piko" as versões:
2.0 TFSI 200cv
3.2 250cv
S3 de 210, 225 e 265cv
RS3 de 340cv
Diesel, nenhuma excepto uma tal versão especial de 225cv chamada TDI Clubsport Quattro
(No Brasil Diesel não pode ser porque é proíbido carros de turismo a gasóleo)Editado pela última vez por gtabarth; 19 October 2011, 16:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostFalando de origem, apesar de evidentemente os carros poderem estar alterados:
Este tipo de arranque é o mais próximo do arranque 0-400 metros.
Ai o Uno Turbo é um carro rápido.
De todos os Audis A3 de origem, só vencem os Unos Turbo neste "piko" as versões:
2.0 TFSI 200cv
3.2 250cv
S3 de 210, 225 e 265cv
RS3 de 340cv
Diesel, nenhuma excepto uma tal versão especial de 225cv chamada TDI Clubsport Quattro
(No Brasil Diesel não pode ser porque é proíbido carros de turismo a gasóleo)
Quanto ao video, os uno ie surpreendiam e ainda hoje surpreendem. São um peso pluma e surpreendem carros mais pesados mesmo que mais potentes.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Maraki Ver PostEste apesar de diesel papava o Uno ao pequeno almoço. É um carro muito interessante, que tem o vulgar bloco 2.0 TDI em que lhe meteram um turbo de maiores dimensões, mas tudo isto sem mandar fumo, ou seja, uma reprogramação com pés e cabeça e sem fumo é perfeitamente possível.
Mas no Brasil, Diesel não pode ser.
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Postgtabarth, o A3 8p com o 1.8TFSI de 160cv ou até mesmo o 2.0 de 150cv devem chegar para um Uno Turbo i.e. ambos stock, não?
Mesmo nos 8l, o 1.8 de 150cv acho que chegava!
O problema desses carros é que só andam em frente, ao chegar a umas curvas, continuam a ir recto para as couves
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostFalando de origem, apesar de evidentemente os carros poderem estar alterados:
Este tipo de arranque é o mais próximo do arranque 0-400 metros.
Ai o Uno Turbo é um carro rápido.
De todos os Audis A3 de origem, só vencem os Unos Turbo neste "piko" as versões:
2.0 TFSI 200cv
3.2 250cv
S3 de 210, 225 e 265cv
RS3 de 340cv
Diesel, nenhuma excepto uma tal versão especial de 225cv chamada TDI Clubsport Quattro
(No Brasil Diesel não pode ser porque é proíbido carros de turismo a gasóleo)
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver Postgtabarth, o A3 8p com o 1.8TFSI de 160cv ou até mesmo o 2.0 de 150cv devem chegar para um Uno Turbo i.e. ambos stock, não?
Mesmo nos 8l, o 1.8 de 150cv acho que chegava!
Levam uma chicla.
Quantos cavalos tem que ter um A3 para andar abaixo de 8 kg / cv?
É que o Uno é muito leve.
Até acabar a 3ª do Uno, um carro actual tem que ir com 200cv senão não leva nada.
O problema desses carros é que só andam em frente, ao chegar a umas curvas, continuam a ir recto para as couves
Apesar de andar só a direito, ainda havia pior a curvar do que o Uno; o Polo por exemplo, que é outro canhão a arrancar.Editado pela última vez por gtabarth; 20 October 2011, 02:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostUi o que foste tu dizer ... o audi é premium e melhor que os outros todos
Já os ouço a virem uiii
Comentário
-
Originalmente Colocado por gtabarth Ver PostAchas?
Levam uma chicla.
Quantos cavalos tem que ter um A3 para andar abaixo de 8 kg / cv?
É que o Uno é muito leve.
Até acabar a 3ª do Uno, um carro actual tem que ir com 200cv senão não leva nada.
Esse Clubsport Quattro foi só um protótipo.
Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Audi apresenta A3 TDI clubsport quattro
Comentário
-
Originalmente Colocado por BadJo Ver PostOh, man... Até parece que toda a gente não sabe que 90% dos carros da Audi, só servem para dizer que é audi (como se isso fosse algo de extraordinario) ;)
Aqui na minha zona é só audes atras de audes , até ficas enjoado de ver .
Depois chega um mosso comprei um novo carro !!! E nos qual ?? e ele : Um A3 de 96 com 300 mil km é um tdi isto e dei 8000 mil euros bem dados porque isto é um audi !!!
Enfim
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário