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    Audi A4 B7 Cabriolet

    Apelava aos proprietários e aos Fans da marca, que me pudessem dar mais algum insight sobre este carro.

    Pondero uma compra a curto/médio prazo do mesmo, Usado.
    Ano, apartir de 2006;
    Poderá ser Diesel ou Gasolina;
    Para já, apontava baterias ao 2.0 TDI ou 2.5 TDI e procuro numa primeira fase um veículo nacional;

    Dúvidas em concreto tenho sobre problemas comuns na capota de lona; E quais as revisões a que as motorizações a Diesel normalmente estão sujeitas (por Kilometragem/preço).



    Já agora alguém sabe a referência destas jantes da Audi? Tenho procurado mas não encontro qualquer identificação (são 18").

    Obrigado pelas vossas apreciações.

    #2
    Em primeiro lugar, o B7 Cabrio só teve 2.0TDI ou 3.0TDI nos diesel e o B6 só teve o 2.5TDI.

    Tens o tal problema dos PD140, não sei se é entrave ou não para ti, apenas estou a referir.

    Em termos de capota não conheço problemas, tenho um na família próxima que foi comprado novo em 2005 (1.8T) e nunca deu nenhum problema, mas também é de uso esporádico e é sempre mimado ao máximo.

    A manutenção podes fazer long life de 30 em 30.000kms ou em intervalos de 15.000kms se preferires.

    Essas jantes são as do RS6 C5.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
      Em primeiro lugar, o B7 Cabrio só teve 2.0TDI ou 3.0TDI nos diesel e o B6 só teve o 2.5TDI.

      Tens o tal problema dos PD140, não sei se é entrave ou não para ti, apenas estou a referir.

      Em termos de capota não conheço problemas, tenho um na família próxima que foi comprado novo em 2005 (1.8T) e nunca deu nenhum problema, mas também é de uso esporádico e é sempre mimado ao máximo.

      A manutenção podes fazer long life de 30 em 30.000kms ou em intervalos de 15.000kms se preferires.

      Essas jantes são as do RS6 C5.
      de facto o B7 Cabrio tinha disponivel o 2.7 TDI e não o 2.5 TDI. e existia 2.0 TDI em versão quattro também. Em todo o caso, obrigado pelo reparo.
      PD140 - podes explicitar, desconheço o que possa ser, será turbo?

      Comentário


        #4
        Enquanto automóvel, creio, não lhe são conhecidas nenhumas maleitas crónicas... há efetivamente algum risco nos 2.0TDi de 140cvs que deram alguns problemas não só nesta carroçaria mas em várias unidades desde Audi, VW e outras da "familia" ´próxima e afastada.

        Ou seja, não é uma má compra.

        Para mim, opinião pessoal sublinho, é um carro que associo a:

        1) show off;
        2) Mulheres;
        3) Empresários de carne branca.

        Tendo em conta que, nomeadamente nas versões diesel, não é um carro barato, talvez haja outras alternativas com menos carga para a imagem do condutor.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
          Enquanto automóvel, creio, não lhe são conhecidas nenhumas maleitas crónicas... há efetivamente algum risco nos 2.0TDi de 140cvs que deram alguns problemas não só nesta carroçaria mas em várias unidades desde Audi, VW e outras da "familia" ´próxima e afastada.

          Ou seja, não é uma má compra.

          Para mim, opinião pessoal sublinho, é um carro que associo a:

          1) show off;
          2) Mulheres;
          3) Empresários de carne branca.

          Tendo em conta que, nomeadamente nas versões diesel, não é um carro barato, talvez haja outras alternativas com menos carga para a imagem do condutor.
          Há mais géneros que se coadunam: alguma zé bonézice, quarentões solteirões (elas e eles), putos no carrinho do papá que eventualmente poderão ser do ramo 'carne branca'

          Bom, de qualquer forma, a considerar porque é um carro que gosto e é isso que me importa. Para já o seu orçamento encontra-se dentro de valores que podem derivar num possível investimento.

          Contudo, seria o 1º Audi cá em casa e desconheço a doença crónica que sofreram os 2.0 TDI desta geração.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Kick Ver Post
            de facto o B7 Cabrio tinha disponivel o 2.7 TDI e não o 2.5 TDI. e existia 2.0 TDI em versão quattro também. Em todo o caso, obrigado pelo reparo.
            PD140 - podes explicitar, desconheço o que possa ser, será turbo?
            O B7 tinha o 2.7? Não era só o 2.0 e 3.0?

            PD140 de produção até Outubro de 2005 era cabeça A a rachar aos 100.000kms, depois houve a cabeça B que não era 100% segura e a C que supostamente não tem esse problema.

            Mas tens excepções, há cabeças B sem problemas e C com problemas...

            Pessoalmente é um carro que gosto bastante, não o vejo da maneira que o Vrumm vê e costumo ver um preto com as BBS CH e fica muito bem.

            É só procurares pele net ou pelo forum, mas deixo-te um artigo:

            Comentário


              #7
              Ainda a cena dos 2.0 TDi e os problemas...! Quais problemas?!

              O A4 Cabrio B7 com o 2.0 TDi surgiu em inicios de 2006 e nesta fase os "gravosos" problemas ja estavam serenos a espera de isençao.

              Este artigo da QUATTRORUOTE so veio provar que a VW AG nao "arrumou o assunto na gaveta".

              Se fosse para mim optava pelo 2.0 TDi e esse modelo é elegantissimo!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                Enquanto automóvel, creio, não lhe são conhecidas nenhumas maleitas crónicas... há efetivamente algum risco nos 2.0TDi de 140cvs que deram alguns problemas não só nesta carroçaria mas em várias unidades desde Audi, VW e outras da "familia" ´próxima e afastada.

                Ou seja, não é uma má compra.

                Para mim, opinião pessoal sublinho, é um carro que associo a:

                1) show off;
                2) Mulheres;
                3) Empresários de carne branca.

                Tendo em conta que, nomeadamente nas versões diesel, não é um carro barato, talvez haja outras alternativas com menos carga para a imagem do condutor.
                Essa generalização não faz qualquer sentido. Esqueces-te que há pessoas que têm verdadeiro gosto por cabrios.

                Nunca esperei este tipo de preconceitos automóvel de alguém que tem um Volvo num avatar. Pois se vamos por esse caminho estão tens de te lembrar que um Volvo é para velhos aborrecidos e para pessoas que querem dizer que andam num Premium mas não tinham € para um carro Alemão. Além de que agora a Volvo até é chinesa o que abre caminho a muitos mais preconceitos.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                  Enquanto automóvel, creio, não lhe são conhecidas nenhumas maleitas crónicas... há efetivamente algum risco nos 2.0TDi de 140cvs que deram alguns problemas não só nesta carroçaria mas em várias unidades desde Audi, VW e outras da "familia" ´próxima e afastada.

                  Ou seja, não é uma má compra.

                  Para mim, opinião pessoal sublinho, é um carro que associo a:

                  1) show off;
                  2) Mulheres;
                  3) Empresários de carne branca.

                  Tendo em conta que, nomeadamente nas versões diesel, não é um carro barato, talvez haja outras alternativas com menos carga para a imagem do condutor.
                  Epá, isso é uma estupidez.
                  É um carro que se vê bem menos do que muitos cabrios no mercado. Vejo mais M6, série 3, CLK do que audis descapotáveis.
                  Acho um modelo bem bonito e elegante, com os pilares do párabrisas em alumínio a darem uma graça e a capota clássica em lona.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                    Epá, isso é uma estupidez.
                    É um carro que se vê bem menos do que muitos cabrios no mercado. Vejo mais M6, série 3, CLK do que audis descapotáveis.
                    Acho um modelo bem bonito e elegante, com os pilares do párabrisas em alumínio a darem uma graça e a capota clássica em lona.
                    Sublinho esse promenor do alumínio a contrastar com a lona preta. É realmente delicioso.

                    Não existe nenhum owner por cá?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                      Essa generalização não faz qualquer sentido. Esqueces-te que há pessoas que têm verdadeiro gosto por cabrios.
                      "Verdadeiro gosto por cabrios", o que é que isso tem a ver?

                      Há uma listagem longa de cabrios... eu referi-me a este modelo em particular e não generalizei sobre este tipo de carroçaria.

                      Aliás, eu andei de cabrio nos ultimos 3 anos como carro do meu dia a dia...


                      Originalmente Colocado por TripleT Ver Post
                      Nunca esperei este tipo de preconceitos automóvel de alguém que tem um Volvo num avatar. Pois se vamos por esse caminho estão tens de te lembrar que um Volvo é para velhos aborrecidos e para pessoas que querem dizer que andam num Premium mas não tinham € para um carro Alemão. Além de que agora a Volvo até é chinesa o que abre caminho a muitos mais preconceitos.
                      Eu sabia que a minha afirmação seria "polémica" e estou a colher os frutos que "plantei", mas sinceramente, acho que estás a exagerar.

                      Mas tentando comentar as diversas "barbaridades" que me atiraste para cima, aqui vai:

                      1) "tens de te lembrar que um Volvo é para velhos aborrecidos"

                      Ora bem, tenho 32 anos cheis de vitalidade mas sim, ando um bocado aborrecido, prinicpalmente por causa dos 50% do subsidio de Natal

                      2) "para pessoas que querem dizer que andam num Premium mas não tinham € para um carro Alemão"

                      Ora bem, não vou estar aqui dizer te o que gastei e o que não gastei, no entanto, se quisesse ter optado pelos premium alemães, sem acrescentar 1€ ao que gastei com o XC, podia tê-lo feito.

                      3) "Além de que agora a Volvo até é chinesa"

                      POis bem, deixa-me alertar-te... o que ainda não é chinês muito provavelmente nos próximos anos será.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                        Epá, isso é uma estupidez.
                        É um carro que se vê bem menos do que muitos cabrios no mercado. Vejo mais M6, série 3, CLK do que audis descapotáveis.
                        Acho um modelo bem bonito e elegante, com os pilares do párabrisas em alumínio a darem uma graça e a capota clássica em lona.
                        Eu não disse que era feio, ou disse?

                        Acho é que a partir do momento em que estes carros com uma imagem muito marcada são descontinuados e passam a estar acessiveis no mercaod de usados regra geral os primeiros na fila para os ir buscar são as personagens que eu descrevi no meu post inicial.

                        Basta olhar para as nossas estradas e ver as atrocidades que muita gente fez aos E36 e aos E46 cabrios.... os primeiros da lista para "aquela rapaizada".

                        E atenção, por exemplo, adoro o E46 coupe e o cabrio, acho que permanecem até hoje com linhas perfeitas... Mas que tb é verdade aquilo que vos descrevi aqui.. é!

                        É claro que, felizmente, há excepções e, realmente, ver um E46 cabrio completamente stock dá-lhe um valor e uma beleza que os outros já perderam

                        Nota: Atenção aos adjectivos, estupidez é insulto. Obviamente não reportei mas acho que podíamos poupar-nos a estas coisas.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                          Há mais géneros que se coadunam: alguma zé bonézice, quarentões solteirões (elas e eles), putos no carrinho do papá que eventualmente poderão ser do ramo 'carne branca'

                          Bom, de qualquer forma, a considerar porque é um carro que gosto e é isso que me importa. Para já o seu orçamento encontra-se dentro de valores que podem derivar num possível investimento.

                          Contudo, seria o 1º Audi cá em casa e desconheço a doença crónica que sofreram os 2.0 TDI desta geração.

                          Kick,

                          Peço te desculpa se de alguma forma te sentiste "atacado" pelo meu post, não era de todo esse o objectivo.

                          De qualquer forma, pela tua resposta e restantes intervenções por aqui, não pareces nada estar dentro de estereótipo que descrevi.

                          Abraço e bons kms!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            "Verdadeiro gosto por cabrios", o que é que isso tem a ver?

                            Há uma listagem longa de cabrios... eu referi-me a este modelo em particular e não generalizei sobre este tipo de carroçaria.

                            Aliás, eu andei de cabrio nos ultimos 3 anos como carro do meu dia a dia...




                            Eu sabia que a minha afirmação seria "polémica" e estou a colher os frutos que "plantei", mas sinceramente, acho que estás a exagerar.

                            Mas tentando comentar as diversas "barbaridades" que me atiraste para cima, aqui vai:

                            1) "tens de te lembrar que um Volvo é para velhos aborrecidos"

                            Ora bem, tenho 32 anos cheis de vitalidade mas sim, ando um bocado aborrecido, prinicpalmente por causa dos 50% do subsidio de Natal

                            2) "para pessoas que querem dizer que andam num Premium mas não tinham € para um carro Alemão"

                            Ora bem, não vou estar aqui dizer te o que gastei e o que não gastei, no entanto, se quisesse ter optado pelos premium alemães, sem acrescentar 1€ ao que gastei com o XC, podia tê-lo feito.

                            3) "Além de que agora a Volvo até é chinesa"

                            POis bem, deixa-me alertar-te... o que ainda não é chinês muito provavelmente nos próximos anos será.
                            Eu sei o valor do XC60. Para mim é dos SUV's mais bem conseguidos do seu segmento (e talvez o mais bonito). E claro que a Volvo é uma marca de referência principalmente pela sua segurança. Só estava a enumerar alguns preconceitos que as pessoas pouco informadas têm contra a Volvo já que tu enumeraste as que existem contra o A4 cabrio.

                            Apenas fiquei "chocado" com o teu post pois uma pessoa que conhece carros tão bem como tu sabe que os preconceitos que enumeraste são completamente falsos. Em conversas de café nem ligava a esses comentários pois já são o normal (alguns por ignorância, outros por inveja). Só estranhei por ouvir esse comentário de um conhecedor de carros.

                            Falei de cabrios no seu geral pois essa ideia de que este carro é para mulheres ou show off é a desculpa que se usa para dizer mal de todos os cabrios. Claramente não irias dizer isso se o topic fosse sobre o A4 Station por isso achei que estivesses a atacar os cabrios.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              Eu não disse que era feio, ou disse?

                              Acho é que a partir do momento em que estes carros com uma imagem muito marcada são descontinuados e passam a estar acessiveis no mercaod de usados regra geral os primeiros na fila para os ir buscar são as personagens que eu descrevi no meu post inicial.

                              Basta olhar para as nossas estradas e ver as atrocidades que muita gente fez aos E36 e aos E46 cabrios.... os primeiros da lista para "aquela rapaizada".

                              E atenção, por exemplo, adoro o E46 coupe e o cabrio, acho que permanecem até hoje com linhas perfeitas... Mas que tb é verdade aquilo que vos descrevi aqui.. é!

                              É claro que, felizmente, há excepções e, realmente, ver um E46 cabrio completamente stock dá-lhe um valor e uma beleza que os outros já perderam

                              Nota: Atenção aos adjectivos, estupidez é insulto. Obviamente não reportei mas acho que podíamos poupar-nos a estas coisas.
                              Reporta lá à vontade.
                              Não é por dizer uma estupidez que uma pessoa fica estúpida...

                              Compreendo o que dizes, até porque o audi 80 cabrio começou a aparecer mais quando vieram os importados.
                              Mas este não me parece que assim seja, até porque o preço ainda é bastante elevado...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Kick,

                                Peço te desculpa se de alguma forma te sentiste "atacado" pelo meu post, não era de todo esse o objectivo.

                                De qualquer forma, pela tua resposta e restantes intervenções por aqui, não pareces nada estar dentro de estereótipo que descrevi.

                                Abraço e bons kms!
                                Eu percebi o sentido do teu post! No worries..
                                E não ligo aos estereótipos apesar de os reconhecer, seja neste carro ou em qualquer outro modelo, se gosto gosto, e vou muito pelas minhas ideias e convicções. É o caso!

                                Até poderia ponderar um 3er Series, mas neste caso é o A4 que reune o maior número de prós para o uso que lhe quero dar. Cá em casa já existe um BMW, e reconheço-lhe o superior 'fun' face ao A4 mas este topic é suposto falar-se de um carro, não de outros

                                Quem já rodou num?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                  Ainda a cena dos 2.0 TDi e os problemas...! Quais problemas?!

                                  O A4 Cabrio B7 com o 2.0 TDi surgiu em inicios de 2006 e nesta fase os "gravosos" problemas ja estavam serenos a espera de isençao.

                                  Este artigo da QUATTRORUOTE so veio provar que a VW AG nao "arrumou o assunto na gaveta".

                                  Se fosse para mim optava pelo 2.0 TDi e esse modelo é elegantissimo!
                                  Eu referi o problema mais que conhecido apenas por achar que o deveria fazer, uma vez que o autor do tópico mostrou desconhecer o mesmo.

                                  Pessoalmente não seria coisa que me fosse impedir de comprar um B7 Cabrio PD140, é um carro do qual gosto bastante e sempre gostei, a par do eterno rival E46 LCI.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                    Eu referi o problema mais que conhecido apenas por achar que o deveria fazer, uma vez que o autor do tópico mostrou desconhecer o mesmo.

                                    Pessoalmente não seria coisa que me fosse impedir de comprar um B7 Cabrio PD140, é um carro do qual gosto bastante e sempre gostei, a par do eterno rival E46 LCI.
                                    Muito Obrigado!

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                      Apelava aos proprietários e aos Fans da marca, que me pudessem dar mais algum insight sobre este carro.

                                      Pondero uma compra a curto/médio prazo do mesmo, Usado.
                                      Ano, apartir de 2006;
                                      Poderá ser Diesel ou Gasolina;
                                      Para já, apontava baterias ao 2.0 TDI ou 2.5 TDI e procuro numa primeira fase um veículo nacional;

                                      Dúvidas em concreto tenho sobre problemas comuns na capota de lona; E quais as revisões a que as motorizações a Diesel normalmente estão sujeitas (por Kilometragem/preço).

                                      Já agora alguém sabe a referência destas jantes da Audi? Tenho procurado mas não encontro qualquer identificação (são 18").

                                      Obrigado pelas vossas apreciações.
                                      A gasolina o B7 Cabrio teve pouco saída. Nos B6 vê-se muito o 1.8 T porque a diferença para o 2.5 TDI devia ser muito grande, mas nos B7 como havia um motor diesel mais pequeno os otto foram pouco vendidos. Se reparares no SV não há nenhum.

                                      A referência dessas jantes só te devem conseguir ajudar no fórum mono-marca.

                                      Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                      de facto o B7 Cabrio tinha disponivel o 2.7 TDI e não o 2.5 TDI. e existia 2.0 TDI em versão quattro também. Em todo o caso, obrigado pelo reparo.
                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                      O B7 tinha o 2.7? Não era só o 2.0 e 3.0?
                                      O B7 Cabrio teve mesmo o 2.7 TDI, desconhecia.

                                      Estive agora a ver e no site do costume na Alemanha há vários.

                                      Cá em Portugal custava 58.000€ e o 3.0 TDI 67.000€, portanto deve ser mesmo difícil encontrar um.

                                      Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                      Não existe nenhum owner por cá?
                                      Não...

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                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                        A gasolina o B7 Cabrio teve pouco saída. Nos B6 vê-se muito o 1.8 T porque a diferença para o 2.5 TDI devia ser muito grande, mas nos B7 como havia um motor diesel mais pequeno os otto foram pouco vendidos. Se reparares no SV não há nenhum.
                                        Isso é de ondas. De vez em vez, aparece um Otto por lá, mas o domínio sempre foi dos diesel seja no SV como nas estradas Portuguesas. Aliás os preços desconhecia mas justificam em parte o porque desse domínio.

                                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                        A referência dessas jantes só te devem conseguir ajudar no fórum mono-marca.
                                        Alguém fez referência às jantes que equipavam os modelos RS6 e de facto aparentemente parecem-me iguais. Resta saber se os donos as compraram à posteriori ou, se podiam escolher o modelo como opcional. Certo é que vejo demasiados A4 Cabrio com esse modelo de jantes.

                                        Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                        O B7 Cabrio teve mesmo o 2.7 TDI, desconhecia.

                                        Estive agora a ver e no site do costume na Alemanha há vários.

                                        Cá em Portugal custava 58.000€ e o 3.0 TDI 67.000€, portanto deve ser mesmo difícil encontrar um.
                                        Sim na "mercearia habitual" há diversos, mas ainda assim os 2.0 e 3.0 TDI são mais abundantes. Pena é a carga fiscal a que são sujeitos quando passam a fronteira para cá!

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                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                          Muito Obrigado!
                                          Não sei porque estás a agradecer, ainda não vi esse E46

                                          Entre o A4 B7 Cabrio e E46 Cabrio LCI, se escolhesse o S3 seria apenas pela tracção traseira.

                                          Em termos estéticos diria que ficam quase "empatados"... Mas o facto de conviver de perto com um B6 Cabrio leva-me a pender um bocado para o mesmo, gosto bastante do modelo. O Bmw diria que tem a vantagem de ter um panóplia maior de motorizações.

                                          Tuff choice

                                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                          O B7 Cabrio teve mesmo o 2.7 TDI, desconhecia.

                                          Estive agora a ver e no site do costume na Alemanha há vários.

                                          Cá em Portugal custava 58.000€ e o 3.0 TDI 67.000€, portanto deve ser mesmo difícil encontrar um.


                                          Também desconhecia essa motorização, não conheço nenhum nacional e acho que nunca vi nenhum com esse 2.7

                                          Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                          Alguém fez referência às jantes que equipavam os modelos RS6 e de facto aparentemente parecem-me iguais. Resta saber se os donos as compraram à posteriori ou, se podiam escolher o modelo como opcional. Certo é que vejo demasiados A4 Cabrio com esse modelo de jantes.

                                          Fui eu que disse, até acho que foi logo nos 1os posts destes tópico...

                                          São as jantes do RS6 C5 sim. As mesmas estiveram disponíveis como opcional nos B7, de acordo com o catálogo só diz "Jante em alumínio fundido no design de 5 braços - tamanho 8 J x 18 com pneus 235/40 R18"



                                          Sim na "mercearia habitual" há diversos, mas ainda assim os 2.0 e 3.0 TDI são mais abundantes. Pena é a carga fiscal a que são sujeitos quando passam a fronteira para cá!
                                          A carga fiscal é elevada, obviamente, mas tendo em conta a diferença de preço nos usados por lá, continua a compensar importar.

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                                            #22
                                            Sinceramente, deixa-me algumas dúvidas. Eu procuro o carro com Xénon (pelo menos) e se filtrares modelos só por aí os preços que obtens mais custos de importação não ficam muito longe dos preços praticados cá em PT.

                                            Mais ainda, há que somar os custos da viagem ao país destino+estadia+comida. Nalguns casos compensará, noutros talvez nem tanto.

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                                              #23
                                              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                              Não sei porque estás a agradecer, ainda não vi esse E46
                                              É so combinar!

                                              Eu tenho o E46 Cabrio, mas gosto bastante do A4 Cabrio, quer B6 ou B7.

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                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                                Sinceramente, deixa-me algumas dúvidas. Eu procuro o carro com Xénon (pelo menos) e se filtrares modelos só por aí os preços que obtens mais custos de importação não ficam muito longe dos preços praticados cá em PT.

                                                Mais ainda, há que somar os custos da viagem ao país destino+estadia+comida. Nalguns casos compensará, noutros talvez nem tanto.
                                                A grande vantagem é que lá fora quase consegues arranjar configurações ao teu gosto, por cá tens de escolher o que há, não podes ter tantas "manias" na compra.

                                                E olha que na maior parte dos casos deve compensar

                                                O importante é ir para carros de concessionários oficiais para que o risco de se ser enganado seja menor. Se quisesses um BMW ou Mercedes até podias ir para os Premium ou Star Selection, que têm algumas vantagens...

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                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                  A grande vantagem é que lá fora quase consegues arranjar configurações ao teu gosto, por cá tens de escolher o que há, não podes ter tantas "manias" na compra.

                                                  E olha que na maior parte dos casos deve compensar

                                                  O importante é ir para carros de concessionários oficiais para que o risco de se ser enganado seja menor. Se quisesses um BMW ou Mercedes até podias ir para os Premium ou Star Selection, que têm algumas vantagens...
                                                  Olha que não é bem assim. Não é um carro que exista em abundância como o E46 lá fora. Há maior escolha obviamente que cá mercado burguês mas ainda assim fica aquém daquilo que eu esperava encontrar. Considero que no caso do Bimmer se consigam melhores negócios e diversidade de configs que no Audi.

                                                  A minha escolha para o A4 Cabrio e geração B7, é pessoal, por isso não tenho feito esforços nem contas a E46's. Como marca, e de forma global, prefiro BMW a Audi.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                    É so combinar!

                                                    Eu tenho o E46 Cabrio, mas gosto bastante do A4 Cabrio, quer B6 ou B7.
                                                    Agora com o Inverno, nem o deves tirar da garagem

                                                    Mas devias aproveitar que gastas menos pneu

                                                    Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                                                    A grande vantagem é que lá fora quase consegues arranjar configurações ao teu gosto, por cá tens de escolher o que há, não podes ter tantas "manias" na compra.

                                                    E olha que na maior parte dos casos deve compensar

                                                    O importante é ir para carros de concessionários oficiais para que o risco de se ser enganado seja menor. Se quisesses um BMW ou Mercedes até podias ir para os Premium ou Star Selection, que têm algumas vantagens...
                                                    Os Audi também têm um programa tipo Premium Selection ou Star Selection, neste caso denominam como Audi Plus

                                                    Estive agora a ver e no caso dos B7 diesel, compensa mais os 3.0 TDI... Só que também lá os 2.0TDI são bem mais comuns, mas mesmo assim vês uns 3.0 equivalente mais baratos.

                                                    Dou um exemplo, 3.0TDI manual, 14/07/2006, 71.100kms, xenon, pintura metalizada, jantes base, CC, Pack Luzes, rádio concert, estofos aquecidos, deflector de vento. Lá por 17.980€ + 11.375,72€ de legalização.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Ja vi esse exemplo. Saí ligeiramente fora do meu orçamento. E bem vendo esse carro está quase a 29.000€ sem qualquer custo burocrático, e sem viagens. Para um carro com 5 anos acho que começa a não ser um bom investimento tendo em conta o meu exercício financeiro actual.

                                                      A capota pode ser aberta em andamento até que limite?

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                                        Ja vi esse exemplo. Saí ligeiramente fora do meu orçamento. E bem vendo esse carro está quase a 29.000€ sem qualquer custo burocrático, e sem viagens. Para um carro com 5 anos acho que começa a não ser um bom investimento tendo em conta o meu exercício financeiro actual.

                                                        A capota pode ser aberta em andamento até que limite?
                                                        E quanto a revisões? Normalmente de 30.000 em 30.000km ?
                                                        Alguma particularmente mais disp€ndiosa ?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Kick Ver Post
                                                          E quanto a revisões? Normalmente de 30.000 em 30.000km ?
                                                          Alguma particularmente mais disp€ndiosa ?
                                                          Nenhum proprietário por cá??

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                                                            #30
                                                            Crash Test IIHS Audi A4 Cabrio (2007-2009)

                                                            Impacto frontal: Good
                                                            IIHS-HLDI: Audi A4 Cabriolet








                                                            Crash Test lateral: Marginal
                                                            IIHS-HLDI: Audi A4 Cabriolet







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