Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Explosao de motor... literalmente!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Explosao de motor... literalmente!


    #2
    Gosto de ver estas coisas !


    EDIT:

    O meu contributo !

    Comentário


      #3
      Ups...

      Comentário


        #4
        Parece que foi o volante motor que saiu do sitio lol

        Comentário


          #5
          A mania de meter aço forte e feio às vezes corre mal...

          Esta malta do tunning às vezes pergunta porquê que há motores com 5 litros e "só" 350cv, bem, aqui está...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por srla Ver Post
            a mania de meter aço forte e feio às vezes corre mal...

            Esta malta do tunning às vezes pergunta porquê que há motores com 5 litros e "só" 350cv, bem, aqui está...


            E porque a VW mete 160cv em um 1.4?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por skynet Ver Post


              E porque a VW mete 160cv em um 1.4?
              160 num 1.4 não é a mesma coisa que 400 num 2.0 ou 900(!!!) num 3.0.

              160 até é um valor conservador e o TSI chega aos 200 sem modificações e sem dar chatices. Mas mesmo assim não os vês com essas potências de origem, porque o motor tem que durar centenas de milhares de quilómetros sem dar problemas de maior. É a chamada taxa de cagaço que tem toda a razão de existir, porque quando não existe acontecem estas coisas.
              Editado pela última vez por SRLA; 06 November 2011, 18:46.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                e 400 num 2.0
                ....
                Mas 400cv em alguns motores 2000cc Turbo não é nada de extraordinário se as alterações forem bem feitas.

                Alguns faziam o Rally Safari e chegavam ao fim...

                Claro que depois iam para o lixo ou para serem reconstruídos mas também faziam o rally todo a fundo.

                Comentário


                  #9
                  Fixe

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                    160 num 1.4 não é a mesma coisa que 400 num 2.0 ou 900(!!!) num 3.0.

                    160 até é um valor conservador e o TSI chega aos 200 sem modificações e sem dar chatices. Mas mesmo assim não os vês com essas potências de origem, porque o motor tem que durar centenas de milhares de quilómetros sem dar problemas de maior. É a chamada taxa de cagaço que tem toda a razão de existir, porque quando não existe acontecem estas coisas.
                    Uma coisa não tem nada a ver com outra.

                    Um 1.4 em ferro fundido ou aço temperado aguenta mais que um 2l em alumínio.

                    Comentário


                      #11
                      Os "tuninning" Fecham se em uma garagem e tentam criar e evoluir um motor, evoluindo o mesmo e ao mesmo tempo descobrindo novos meios de melhorar o mesmo..

                      Muitos criadores automoveis começaram em uma garagem a 100 anos atras e hoje ve se os resultados dos seus trabalhos.

                      Comentário


                        #12
                        Um engenheiro não se forma só na teoria

                        Comentário


                          #13
                          MENINOS




                          Tractor Pulling Engine Blow-up, FAIL

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            Este teve sorte em não levar com o bloco na pinha!!

                            Comentário


                              #15
                              meter turbos em motores atmosféricos é o que da..

                              Comentário


                                #16
                                Video ja tem um bom tempo. Para as piadas do "CVs" e Turbos, diga-se que foi a caixa mal apertada e la saiu o belo do volante do motor disparado :D

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                  A mania de meter aço forte e feio às vezes corre mal...

                                  Esta malta do tunning às vezes pergunta porquê que há motores com 5 litros e "só" 350cv, bem, aqui está...
                                  Adoro gente com pensamento retrógrado e completamente desconexado da realidade. Para cereja no tôpo do bolo, mandas-te fail em: "tunning". Brutal!

                                  Pede para ***** e sai; é a única maneira de recuperares novamente a tua dignidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os 458 ardiam nas primeiras edições e não vejo pessoal vir para aqui dizer que não prestam.
                                    Enfim é com cada um...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X