Bom dia a todos.
Gostaria de saber se por acaso alguém passou uma situação idêntica á minha e que me possa ajudar (ou alguém dentro do assunto).
Corria o ano de 2008 e o meu banco (Millennium Bcp) propôs-me passar a ser "Cliente Frequente".
Como achei vantajoso aderi sem nunca pensar nos problemas que iria trazer.
Tinha associado a essa conta o meu identificador de via verde,após o qual apartir dessa data deixou de levantar o dinheiro referente ás passagens na auto-estrada.
Quando recebo uma carta de débito por parte da brisa,fui ter com um advogado,o qual me aconselhou a pagar para evitar problemas em tribunal no qual segundo ele difícilmente ganharia (note-se que foi a 1 e única carta que recebi da brisa).
Paguei 600euros devido a passagens na portagem,coimas e juros de mora.
Paguei e lá segui a minha vida.
Para meu espanto ontem recebo uma carta das finanças com uma execução fiscal no valor de aproximadamente 1000euros.
Desloco-me ás finanças onde me apenas dizem que se trata de algo rodoviário sem no entanto especificar o motivo.
Segundo quem me atendeu tenho de enviar um requerimento ao director geral do serviço para que ele me faculte os motivos através do número de processo.
Chego a casa e ligo para a brisa (que agora tem outro nome) e informam-me que além da divida que paguei,passei por 5 vezes em portagens depois do meu identificador ter sido anulado.
Sempre que passei deu verde ou amarelo e sempre antes de receber qualquer carta de dívida por parte deles,porque a partir desse momento nunca mais usei o identificador.
Nunca recebi uma única carta a referir o quer que fosse(segundo quem me atendeu eles mandam carta registada e têm os comprovativos).
Agora tenho 30 dias para regularizar a situação.
De momento estou com dificuldades em saber os passos correctos a seguir e por isso mesmo peço ajuda a alguém que tenha passado por algo idêntico ou esteja dentro do assunto.
Desde já o meu obrigado por quem se dignar a ajudar.
Um abraço
Tomé Silva
Gostaria de saber se por acaso alguém passou uma situação idêntica á minha e que me possa ajudar (ou alguém dentro do assunto).
Corria o ano de 2008 e o meu banco (Millennium Bcp) propôs-me passar a ser "Cliente Frequente".
Como achei vantajoso aderi sem nunca pensar nos problemas que iria trazer.
Tinha associado a essa conta o meu identificador de via verde,após o qual apartir dessa data deixou de levantar o dinheiro referente ás passagens na auto-estrada.
Quando recebo uma carta de débito por parte da brisa,fui ter com um advogado,o qual me aconselhou a pagar para evitar problemas em tribunal no qual segundo ele difícilmente ganharia (note-se que foi a 1 e única carta que recebi da brisa).
Paguei 600euros devido a passagens na portagem,coimas e juros de mora.
Paguei e lá segui a minha vida.
Para meu espanto ontem recebo uma carta das finanças com uma execução fiscal no valor de aproximadamente 1000euros.
Desloco-me ás finanças onde me apenas dizem que se trata de algo rodoviário sem no entanto especificar o motivo.
Segundo quem me atendeu tenho de enviar um requerimento ao director geral do serviço para que ele me faculte os motivos através do número de processo.
Chego a casa e ligo para a brisa (que agora tem outro nome) e informam-me que além da divida que paguei,passei por 5 vezes em portagens depois do meu identificador ter sido anulado.
Sempre que passei deu verde ou amarelo e sempre antes de receber qualquer carta de dívida por parte deles,porque a partir desse momento nunca mais usei o identificador.
Nunca recebi uma única carta a referir o quer que fosse(segundo quem me atendeu eles mandam carta registada e têm os comprovativos).
Agora tenho 30 dias para regularizar a situação.
De momento estou com dificuldades em saber os passos correctos a seguir e por isso mesmo peço ajuda a alguém que tenha passado por algo idêntico ou esteja dentro do assunto.
Desde já o meu obrigado por quem se dignar a ajudar.
Um abraço
Tomé Silva
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