Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Micro Commuter - apresentado (o anti Renault Twizy)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Micro Commuter - apresentado (o anti Renault Twizy)

    Para já só imagens que o texto em japonês é intragável.

    #2
    Engraçado, mas com um bocado de show-off a mais q causa confusão de linhas. Vejo ali dois lugares traseiros, certo?

    Comentário


      #3
      A ideia era gira se fosse para vender no natal ao putos como brinquedo. Mas para uma coisa real está muito longe.

      Comentário


        #4
        Se o doraemon tivesse um carro, era este com certeza! Mas boa, concorrencia a renault, é tokyo, é mesmo para o show-off

        Comentário


          #5
          Ainda me estão a doer os olhos!



          Transforma-se no quê?

          Comentário


            #6



            Também ninguém diria que o primeiro daria origem ao segundo.
            Apesar da estética Manga-Transformers-Tron, ainda podemos ter uma surpresa lá para os lados da Honda em pouco tempo

            Comentário


              #7
              Os "faróis" fazem lembrar os do i3 e i8 da BMW.

              Mas estou curioso com este concept, vou seguir com atenção.

              Comentário


                #8
                Informação sobre o veiculo:

                O futuro será dos mais pequenos?

                Comentário


                  #9
                  Modelo de produção em série.
                  Autohoje - Honda apresenta o anti-Twizy

                  O Honda Micro Commuter, que começou por ser apresentado como uma solução futurista de mobilidade no Salão de Tóquio de 2011, ainda em forma de projeto, surge agora na versão de produção. Com 2,50 m de comprimento, 1,25 de largura e 1,45 de altura, este potencial concorrente do Renault Twizy foi desenvolvido para um ambiente estritamente urbano.

                  Equipado com uma bateria de iões lítio, possuindo autonomia máxima para 59 km/h e atingindo uma velocidade máxima de 80 km/h, o Honda Micro Commuter pode ser carregado em menos de três horas. Tem o posto de condução em posição central e espaço para duas crianças no banco de trás. Os comandos e o painel de instrumentos são substituídos por um tablet.

                  Podendo vir a ser licenciado pelo Governo, o micromodelo deverá começar a ser testado no Japão em 2013 (em conjunto com o Honda Smart Home System, sistema doméstico e inteligente de produção de energia, que recorre à energia do automóvel). Desconhece-se, para já, se este chegará também a outros mercados, como a Europa, por exemplo, onde seria um novo concorrente do Renault Twizy. A Honda anunciou ainda que existe a possibilidade do Micro Commuter surgir com outras carroçarias uma vez que o modelo tem por base a plataforma de design variável da marca.
                  Editado pela última vez por BLADERUNNER; 12 November 2012, 19:05. Razão: Em português

                  Comentário


                    #10
                    omg, é um mata velhos

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                      Para já só imagens que o texto em japonês é intragável.
                      Tiraram um bocado de um autocarro, colocaram um joystick e uns pedais e chamam-lhe carro??

                      Comentário


                        #12
                        Porque dizes isso acho que até nem está muito mau.

                        Comentário


                          #13
                          Há uma linha que começa no "guarda-lamas", passa pelo vidro lateral e acaba nos farolins traseiros.

                          Essa mesma luz retira alguma visibilidade para trás.

                          Essa parte está estranha.

                          Mas está um projecto interessante, já estava a estranhar a Honda.

                          Enquanto proposta de mobilidade tem fraca autonomia, mesmo em cidade, 60 Km pode nem dar para um dia.

                          Comentário


                            #14
                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 13 November 2012, 10:05. Razão: mais imagens.

                            Comentário


                              #15
                              Só se vier fazer concorrência nas não vendas

                              Comentário


                                #16
                                Podem juntar os dois e fazer uma bela fogueira!

                                Comentário


                                  #17
                                  Pelo menos tem portas e dois lugares atrás para crianças. Porreiro!
                                  Resta saber a que preços, porque barato não vai ser.


                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                  Enquanto proposta de mobilidade tem fraca autonomia, mesmo em cidade, 60 Km pode nem dar para um dia.
                                  Muita gente nem 20 kms diários faz.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Uma coisa é evidente: este é mais "carro" do que o Twizy.
                                    Ao contrário do Twizy, este consegue isolado o condutor do mundo exterior.

                                    No entanto não posso deixar de achar mais graça ao Twizy.
                                    Este é um caixote feio.

                                    Salva-se o interior que é bem mais interessante do que o do Renault.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Poderá ser uma realidade nas nossas estradas em 2015.
                                      Autohoje - Honda prepara citadino elétrico
                                      Esta resposta ao Renault Twizy chama-se Micro Commuter e começa a ser testada no Japão no outono.

                                      A Honda anunciou o início dos testes com o conceito urbano Micro Commuter no Japão, a partir do próximo outono. O modelo que é uma nova proposta de mobilidade sustentável e ecológica para as grandes cidades está pensado numa ótica de serviços de car sharing, condutores seniores, casais sem filhos e serviços comerciais. Apesar do seu tamanho reduzido, pode transportar dois ocupantes e destaca-se pela Variable Design Platform - que contempla baterias, motor elétrico e sistema de controlo debaixo do piso da viatura – permitindo um melhor aproveitamento do espaço e estabilidade acrescida.


                                      Protótipos anteriores desta viatura foram equipados com um motor elétrico de 20 cv, que conferia uma velocidade máxima de 80 km/h e autonomia para aproximadamente 60 km com uma única carga.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Honda micro electric commuter protótipo apresentado, tem nais de 80 km de autonomia

                                        Pode atingir uma velocidade máxima superior a 70 km / h (43 mph)

                                        Honda acaba de lançar seu MC-β, à frente de sua estréia no Tokyo Motor Show.
                                        Descrito como um "viajante EV curta distância micro-sized", o MC-β é um protótipo de dois lugares que tem painéis de carroceria de plástico e um "frame pipe" chassis que promete ser leve e rígida.

                                        Motivação é fornecida por uma bateria de iões de lítio que alimenta um motor elétrico que tem uma potência máxima de 15 cv (11 kW). Isso permite que o MC-β para bater uma velocidade máxima superior a 70 km / h (43 mph) e viajar mais de 80 km (49,7 milhas) com uma única carga. Quando a bateria está descarregada, pode ser recarregada em menos de 3 horas, com uma tomada de 200V e menos de 7 horas, com uma tomada de 100V.

                                        Começando no final deste mês, o MC-β será submetido a uma série de testes de campo para "explorar os padrões de uso desejáveis ​​e necessidades de produtos de mobilidade micro-porte, como parte de um sistema social que vai ajudar a promover o planejamento urbano e assuntos relacionados com o transporte de pessoas em cada comunidade ".

                                        Fonte: Honda

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X