Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aulas de conduçao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aulas de conduçao

    boas pessoal eu ainda andei aqui a procura de um topico que fala-se nisto mas sinceramente nao me ajeito muito com forum.. ora aqui vai

    estou neste momento a tirar a carta de conduçao e ja com algumas aulas praticas dadas no entanto preciso da carta o mais rapido possível e gostava de saber com quantas aulas (minimas) posso marcar exame? e quanto tempo se espera desde que se marca ate irmos? deixem tambem o vosso comentario a dizer na vossa altura quantas aulas deram, se bem que antes era diferente cumps.
    Editado pela última vez por marinho4; 11 November 2011, 12:10.

    #2
    boas.
    Tenho um amigo que quer tirar carta, mas vai fazer primeiro as teóricas e depois as práticas. Em quanto tempo ele faz as teóricas?

    Comentário


      #3
      Isso depende muito da escola escolhida e do local do país em que estejas. Existem escolas de maiores dimensões que têm possibilidade para dar mais aulas teóricas por dia e possuem mais instrutores (para darem mais aulas de condução) e outras de menores dimensões que só podem dar uma ou duas aulas teóricas por dia. Por outro lado, os IMTT dos difrentes distritos possuem números diferentes de examinadores do exame prático e de capacidade para o exame teórico. Assim, pode demorar mais ou menos tempo a vir.
      Penso que, por lei, o número mínimo de aulas práticas é 32 (se estiver eraado alguém que me corrija s.f.f.), mas há muitas escolas que aldrabam isso. Eu, por exemplo, fui a exame com 22 aulas.

      Comentário


        #4
        Se ao menos frequentasses uma instituição que te pudesses responder a essas perguntas...

        Comentário


          #5
          O meu instrutor na altura aconselhava a marcar exame quando me sentisse preparado. O grau de facilidade/prática varia de pessoa para pessoa.

          Eu por exemplo fui com 7 ou 8 aulas de condução (não, não sou o maior , antes que pensem....). Houve quem desse as 30 por terem mais dificuldade.

          O tempo que se espera desde que se marca até ao dia do exame, depende da disponibilidade do Centro de Exames onde realizares o dito. Eu marquei o exame no dia em que fui ao exame de código. Na semana seguinte fiz o exame de condução.

          Felizmente tudo à 1ª!

          Comentário


            #6
            Sobre as aulas de condução tens um tópico específico, olha aqui.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X