Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas oficiais das marcas verso oficinas partic

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficinas oficiais das marcas verso oficinas partic

    Boas tardes,gostava de saber a vossa opinião acerca de se fazer as revisões programadas na respectiva marca ou numa oficina perto de nós,em carros já fora da gatantia?tenho que ir fazer a revisão dos 100Kkms ao Civic que comprei á cerca de mês e meio e que básicamente consiste em mudar a correia de distribuição e a bomba de água,não vou mudar o óleo pois o anterior dono tinha-o mudado recente.Será que as peças que as oficinas particulares colocam têem a mesma fiabilidade que as da própria marca?Será que é significativamente mais barato?Alguém têm um Civic de 95 que tenha feito a revisão dos 100Kkms e me saiba dizer preços indicativos?Obrigado.

    #2
    o unica vantagem q vejo em ir á marca é n quebrar a garantia de resto, podes tar descansado q erram e fazem porcaria como os outros todos nas revisoe. Com o acrescimo q normalmente se houver problema 99% das vezes a culpa é supostamente tua.

    Comentário


      #3
      Nunca vou à marca (já lá fui mas pagou o seguro), por fora, regra geral, é mais barato e nunca me dei mal com isso, para além disso temos sempre possiblidade de escolher o que queremos para o carro enquanto na marca estamos mais limitados aos produtos oficiais...

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X