Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Imobilizador a piscar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Imobilizador a piscar

    Boa noite a todos

    Tenho uma A4 TDI de 110cv que quando fica parada muito tempo dá erro no imobilizador e não pega. Dou à chave.. trabalha 1 segundo e vai abaixo ficando a luz com o simbolo chave a piscar. Se persistir um pouco acaba por pegar. Tenho 2 chaves e as 2 dão o erro. Sabendo que nem sempre acontece isto, o que poderá ser o problema? Pode ser humidade na centralina ou algo do género? Costuma acontecer quando fica algum tempo parada e com este tempo de chuva, por isso a minha associação com humidade. Poderá ser? Se não.. o que será?? Alguem já passou por semelhante?

    #2
    Tens as duas chaves no calheiro.os chip´s desprogramados.ou seja elas já não tem o pin para desbloquear a centralina de imobilizador.se não der pra fazer uma copia do codigo pelo chip de uma das chaves,tem se de fazer directamente pela centralina do imobilizador. isto se fores fazer fora da Audi porque aí ficava bem mais caro do que fazeres numa loja de chaves.Es de lisboa?

    Comentário


      #3
      Chaves nas couves. aconteçeume o mesmo mas apenas com uma das chaves quando emprestei o carro à minha mãe quando fui de ferias. Nem um mecânico sabia o que se passava trocou inclusivé velas e cabos de velas pensando que era do carro, no final era apenas uma chave electrónica marada. Usando a outra chave o carro funciona bem. É de salientar que não se deve deixar as chaves perto de aparelhos electrónicos, como por exemplo o telemóvel, que por vezes ''gosta'' de desconfigurar as chaves(dito pela Moniz de Sá a Representante da Seat Aqui nos Açores).

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por azegrokas Ver Post
        Tens as duas chaves no calheiro.os chip´s desprogramados.ou seja elas já não tem o pin para desbloquear a centralina de imobilizador.se não der pra fazer uma copia do codigo pelo chip de uma das chaves,tem se de fazer directamente pela centralina do imobilizador. isto se fores fazer fora da Audi porque aí ficava bem mais caro do que fazeres numa loja de chaves.Es de lisboa?
        Estranho o facto de avariarem as 2 ao mesmo tempo.. Hoje já pegou bem.. Se fossem as chaves desprogramadas não devia não pegar nunca? Não percebo. É de luas! Não.. sou do norte
        Obrigado pela opinião ;)

        Originalmente Colocado por HugoCabral6 Ver Post
        Chaves nas couves. aconteçeume o mesmo mas apenas com uma das chaves quando emprestei o carro à minha mãe quando fui de ferias. Nem um mecânico sabia o que se passava trocou inclusivé velas e cabos de velas pensando que era do carro, no final era apenas uma chave electrónica marada. Usando a outra chave o carro funciona bem. É de salientar que não se deve deixar as chaves perto de aparelhos electrónicos, como por exemplo o telemóvel, que por vezes ''gosta'' de desconfigurar as chaves(dito pela Moniz de Sá a Representante da Seat Aqui nos Açores).
        Obrigado pela opinião. Como já disse acima a mim acontece com as 2 chaves e não é sempre. É esporadicamente que acontece.. brrr .. vou tentar ir ao electricista

        Comentário


          #5
          Experimenta o mais simples. Eu diria que _em_princípio_ não é das chaves, já que aconteceu com as duas e logo em simultâneo.

          Tens a bateria saudável e com boa carga? Às tantas, uma bateria em baixo provoca má leitura das chaves. Deixando o carro parado muito tempo a bateria pode descarregar mais um pouco e isso dificultar a tarefa. Para mais, as baterias ressentem-se também com o frio...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
            Experimenta o mais simples. Eu diria que _em_princípio_ não é das chaves, já que aconteceu com as duas e logo em simultâneo.

            Tens a bateria saudável e com boa carga? Às tantas, uma bateria em baixo provoca má leitura das chaves. Deixando o carro parado muito tempo a bateria pode descarregar mais um pouco e isso dificultar a tarefa. Para mais, as baterias ressentem-se também com o frio...
            A bateria tem cerca de 6 meses, e no voltímetro do quadrante está com boa carga, pelo que (em principio) não deverá ser daí também
            Obrigado pela opinião ;)

            Comentário


              #7
              Já experimentaste trocar as ''pilhas'' das chaves ? Quanto Anos tem estas chaves ?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por HugoCabral6 Ver Post
                Já experimentaste trocar as ''pilhas'' das chaves ? Quanto Anos tem estas chaves ?
                O imobilizador não depende das pilhas. As pilhas, quando existem nas chaves, é meramente para o comando à distância, não interferindo no imobilizador.

                Comentário


                  #9
                  Aconteceu-me no Clio e tinha as duas estragadas. Gastei 120€ numa chave...

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X