Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"A vitória escaldante de um Gallardo"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    "A vitória escaldante de um Gallardo"

    Veja como este Lamborghini Gallardo venceu uma prova na Austrália, apesar de um pequeno pormenor que tinha a ver com o facto da secção traseira do carro estar a arder.

    10:41 - 08 nov 2011


    Há desportistas que levam as provas em que participam muito a sério e ainda bem, pois é justamente assim que tem de ser, se o objetivo for um resultado positivo. Mas neste caso, o empenho já foi substituído por uma enorme dose de coragem. Jason e John White estavam prestes a terminar mais uma subida da Targa High Country, uma prova de rampa que teve lugar em Victoria, na Austrália, quando repararam que a parte de trás do seu Lamborghini Gallardo estava a arder. Numa decisão súbita de paramos ou continuamos, a segunda opção foi a escolhida pelos dois e continuaram no mesmo ritmo (ou ainda mais rápido) até ao final, o que acabou por resultar na vitória da prova.
    Veja o vídeo de uma passagem deste modelo, já com a parte de trás a arder e um resumo da prova no segundo vídeo. Um dia bem passado, com toda a certeza, apesar das “temperaturas elevadas”.

    Lamborghini Gallardo on fire at Targa High Country 2011 - YouTube

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X