Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Manutenção: Peugeot 5+

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Manutenção: Peugeot 5+

    Boas,

    o meu Peugeot 307 1.4i 90cv de 2004, vai fazer a revisão dos 120k KM, apesar de estar neste momento com 113k KM, mas o símbolo da chave ja esta presente no painel ha uns meses, o carro fez 7 anos em Maio ultimo. E (infelizmente) por questões financeiras decidi adiar esta revisão para o final do ano. Neste ultimo ano fiz menos de 10k KM, mas nao gosto de adiar muito e descurar a manutenção dos carros que ja tive, mas não tive outra escolha.

    Tenho ido sempre fazer as revisões num concessionário oficial da marca, como tal quero continuar la a ir. Fizeram-me um orçamento de 600€, (não usando este programa) para esta manutenção dos 120K.
    Mas a Peugeot tem um "programa" de manutenções para automóveis com mais de 5 anos de vida, que se chama Serviço 5+.
    E porque a crise tambem me toca, estou a pensar em usar este "programa", como tal venho saber se alguém optou por este "programa", se recomenda e se ficou satisfeito. Ou mesmo uma opinião mais critica em relação a este serviço.

    Isto e claramente uma manobra da Peugeot para nao deixar fugir clientes e criaram este serviço c/ peças mais baratas, -penso q sao peças da concorrência, mas homologadas por eles e c/ garantia de 2 anos-, usam ferramentas e metodologia de reparação da marca.... etc... entre outras vantagens.


    Obrigado.
    Um abraço

    #2
    Não conheces nenhum mecânico de confiança em que possas levar as peças? A manutenção nesses carros não é nada de especial, não justifica muito ir à marca.

    Comentário


      #3
      O meu pai foi mecânico automóvel (ja se retirou a 9 anos - so nao me faz os serviços no meu caro e no dele porque é preciso condições -ferramentas/espaço para executar), logo é uma area q ele conhece bem e tb conhece profissionais q tem oficinas independentes/multimarca, e que trabalham com grande profissionalismo e confiança, há um inclusive em q trabalharam juntos varios anos... e hoje esse colega do meu pai tem um oficina por conta propria
      ate arranjava com facilidade. E algo q ja pensei.
      Mas como disse tenho ido sempre com o carro a oficina da marca, e queria continuar a ir..
      Editado pela última vez por amdremix; 04 December 2011, 13:49.

      Comentário


        #4
        Porque querer ir à marca?

        Comentário


          #5
          Talvez sendo a oficina da marca eles melhor q ninguém sabem como trabalhar, se bem q isto seja relativo...
          Sempre la fui, e tenho gostado do atendimento/serviço prestado...
          Se calhar nao passa de uma fixação minha, lol

          Comentário


            #6
            Há bons profissionais tanto na marca como fora da marca, é uma questão de procurar, podes poupar bastante já que só em mão de obra pode ficar-te em metade do preço. Mas se podes continuar a ir à marca e te sentes mais confiante assim...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X