Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Audio Auto] Mudar colunas Peugeot 308

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Audio Auto] Mudar colunas Peugeot 308

    Boa tarde.

    Em primeiro lugar quero dizer-vos que nunca mudei peças de carros, nem tenho conhecimentos nesta área, embora seja bastante desenrascado desde pequeno em electrónica e hardware informático.

    Tenho carro há cerca de 1 ano e meio, Peugeot 308 Executive 1.6 92cv HDi.
    Recentemente as colunas de som começaram a fazer algum ruído extra à musica, que se deve certamente ao volume mais elevado a que costumo ouvir a mesma. A minha ideia era manter o rádio de origem(que não faço ideia de qual seja, mas até gostava de saber para poder ter mais noção daquilo que posso fazer) e mudar as colunas, mas sem um investimento demasiado elevado. Queria gastar um máximo de 200€, se possível menos, e substituir todo o sistema de som sem ser o rádio, ou pelo menos tudo o que seja possível substituir, e que aguente um pouco mais de volume, para além de produzir mais baixos sem distorcer.

    O que me aconselham?

    Desde já obrigado, e digam se precisarem de alguma informação extra.

    #2
    Faz uma pesquisa no diário de bordo das 308 pois há quem já as tenha trocado por lá. Acho q as originais vêm rebitadas, portanto prepara a serra de disco... Em termos de colunas, dentro desses preços já metes algo bem decente, no tópico do car audio és capaz de conseguir mais ajuda.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X