Boas,
Comprei um Corsa C 1.2 em 2004 na I.S.CAR. O carro era de 2003 e tinha 16.000 mks. Agora tem 26.000. A revisão é aos 30.000, mas como eu sei exactamente qdo é que devo lá ir? Mal o carro chegue aos 30.000 vou lá? Ou há alguma luz que se acende no painel qdo o carro precisa de ir lá? E se houver, essa luz acende-se exactamente nos 30.000 ou pode-se acender mais cedo ou mais tarde dependendo do estado em que tá o carro?
Ora, o carro é de 2003 (apesar de ser meu desde 2004), já passou a garantia dos 2 anos, acham que devo fazer a revisão na Opel ou em outro lugar?
Um problema grave que eu tenho é o seguinte, e é aqui que mais preciso da vossa ajuda.
Há 1 ano mais ou menos tive um acidente. Dispararam os 2 airbags e as patilhas dos cintos de segurança, entre outros estragos. Fui a um mecânico e ele arranjou-me tudo, menos os airbags, pq só isso era uns 2500 euros e nem pensar. Ele desligou-me a luz de aviso dos airbags e pronto. O problema é que no início de 2007 tenho de ir à inspecção e é claro que o carro assim não passa. Nota-se que o volante tá com os rasgos do airbag, apesar de ter sido desfarçado. Nota-se no lado do passageiro no tablier que tb saltou esse airbag e por fim, tenho as patilhas de segurança saídas nos cintos. O mecânico disse que não poderia cortar as patilhas senão eu não conseguiria usar os cintos de segurança.
O que posso e devo fazer? Sendo que gastar 500 ou 600 contos em airbags está fora de hipótese.
Falaram-me em ir ao ferro velho e comprar um volante e uns coisos pó cinto de segurança novos. Mas e no lado do passageiro como faço? Não vou ter de mudar o tablier todo do carro por causa de se notar que o airbag do passageiro explodiu, pois não?
Por favor, ajudem.
Não tenho mtos conhecimentos sobre automóveis e com o aproximar da inspecção e da revisão estou cheio de dúvidas. E tb tenho medo de ser parado pela polícia e que vejam que ando sem airbags e com as patilhas de segurança dos cintos pa fora.
Obrigado
Comprei um Corsa C 1.2 em 2004 na I.S.CAR. O carro era de 2003 e tinha 16.000 mks. Agora tem 26.000. A revisão é aos 30.000, mas como eu sei exactamente qdo é que devo lá ir? Mal o carro chegue aos 30.000 vou lá? Ou há alguma luz que se acende no painel qdo o carro precisa de ir lá? E se houver, essa luz acende-se exactamente nos 30.000 ou pode-se acender mais cedo ou mais tarde dependendo do estado em que tá o carro?
Ora, o carro é de 2003 (apesar de ser meu desde 2004), já passou a garantia dos 2 anos, acham que devo fazer a revisão na Opel ou em outro lugar?
Um problema grave que eu tenho é o seguinte, e é aqui que mais preciso da vossa ajuda.
Há 1 ano mais ou menos tive um acidente. Dispararam os 2 airbags e as patilhas dos cintos de segurança, entre outros estragos. Fui a um mecânico e ele arranjou-me tudo, menos os airbags, pq só isso era uns 2500 euros e nem pensar. Ele desligou-me a luz de aviso dos airbags e pronto. O problema é que no início de 2007 tenho de ir à inspecção e é claro que o carro assim não passa. Nota-se que o volante tá com os rasgos do airbag, apesar de ter sido desfarçado. Nota-se no lado do passageiro no tablier que tb saltou esse airbag e por fim, tenho as patilhas de segurança saídas nos cintos. O mecânico disse que não poderia cortar as patilhas senão eu não conseguiria usar os cintos de segurança.
O que posso e devo fazer? Sendo que gastar 500 ou 600 contos em airbags está fora de hipótese.
Falaram-me em ir ao ferro velho e comprar um volante e uns coisos pó cinto de segurança novos. Mas e no lado do passageiro como faço? Não vou ter de mudar o tablier todo do carro por causa de se notar que o airbag do passageiro explodiu, pois não?
Por favor, ajudem.
Não tenho mtos conhecimentos sobre automóveis e com o aproximar da inspecção e da revisão estou cheio de dúvidas. E tb tenho medo de ser parado pela polícia e que vejam que ando sem airbags e com as patilhas de segurança dos cintos pa fora.
Obrigado
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