Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Assinatura Mensal Telefone PT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Assinatura Mensal Telefone PT

    Hoje em conversa com a minha mãe descobri que ela estava a pagar ainda cerca de 15€ de mensalidade do telefone fixo, que ela raramente utiliza.

    Verifiquei também que estava a pagar adicionalmente quer as chamadas fixas nacionais, quer as móveis, ou seja, na mensalidade não vem incluído nada a não ser o serviço telefónico.

    Tendo em conta que ela é capaz de usar o telefone apenas para fazer aí umas 10 chamadas por mês, não há nenhum tarifário mais baixo da PT, ou semelhante, mas com chamadas incluídas para a rede fixa?

    #2
    sim, há um a cerca de 10€ convertíveis em chamadas,

    não sei o nome, é uma questão de googlar

    Trek

    Comentário


      #3
      Tarifário mais baixo há de certeza mesmo na PT. eles tem tarifário promocional de 9,90€ (acho eu) + chamadas pelo menos, ou 18€ ou por aí com chamadas incluidas. Depois depende da zona em que estiveres és capaz de encontrar outras soluções noutra soperadoras.
      Eu estou mais ou menos com o mesmo problema, tenho telefone só para receber chamadas basicamente, faz mesmo falta, e já procurei soluções mas nada que me agradasse.

      Comentário


        #4
        Liga para o 16200.

        Trata-se de tarifário PT Económico alternativo ao tarifário Base.

        Apenas possivel para clientes residenciais. (que pretendam aderir a este modelo...)

        Substitui a Assinatura Mensal, 12.66€+ IVA (15,69€), por um plano com 10,49€ de mensalidade, convertiveis em chamadas.

        Tarifário:

        Fixo-Fixo = 0,3€ 1º minuto e 0,1€ nos seguintes
        Fixo-Movel - 0,3€ por minuto

        O valor não utilizado num mês não transita para o mês seguinte.

        NOTA: Quando ligares, prepara-te para que te tentem fazer desistir com longos tempos de espera, teres que ligar noutro dia, etc. Faz "chantagem" dizendo que se não te activarem este tarifário, vais rescindir.
        Editado pela última vez por LelodasTshirts; 11 December 2011, 12:07.

        Comentário


          #5
          E ela tem televisão por cabo também? Pergunto isto porque há pacotes televisão + telefone com chamadas ilimitadas ou oferta de 200 minutos para rede nacional por menos de 25 euros mensais.

          Comentário


            #6
            Ora, a partir do momento em que a PT dá tarifários de valor mais baixo e convertível em chamadas a quem mostra querer deixar de ser cliente (até manda estafetas a casa com os contratos), eu não lhes dava a benesse de continuar a ser cliente! Eles tinham por obrigação avisar os clientes e não a chular até ao ultimo cêntimo! Quantas e quantas pessoas de idade por esse pais fora andam a pagar 15/20€ de telefone desnecessáriamente!?

            Não o fizeram? Azar, o que não faltam são operadores a cobrar 9,90€ convertíveis em chamadas e até com ofertas de telefones e, no caso da ZON, dos 4 canais básicos para quem não tem cabo!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Ora, a partir do momento em que a PT dá tarifários de valor mais baixo e convertível em chamadas a quem mostra querer deixar de ser cliente (até manda estafetas a casa com os contratos), eu não lhes dava a benesse de continuar a ser cliente! Eles tinham por obrigação avisar os clientes e não a chular até ao ultimo cêntimo! Quantas e quantas pessoas de idade por esse pais fora andam a pagar 15/20€ de telefone desnecessáriamente!?

              Não o fizeram? Azar, o que não faltam são operadores a cobrar 9,90€ convertíveis em chamadas e até com ofertas de telefones e, no caso da ZON, dos 4 canais básicos para quem não tem cabo!
              Há 2 anos atrás quando pedi a portabilidade do telefone fixo da PT para a TV Cabo por causa da "chulice" do pagamento da assinatura mensal de 15€ fui de imediato contactado pela PT a perguntar porque queria mudar de operadora. Após lhe dizer que era por causa do pagamento da assinatura mensal disseram que me ofereciam a assinatura mensal para eu manter o nº na PT. Ao que eu retorqui que não aceitava porque foi algo com que nunca concordei e que sempre fui obrigado a pagar até aquele momento e que só quando se viram na iminência de perder o cliente é que resolveram oferecer a assinatura. Sabem qual foi a resposta da operadora? A PT não pode oferecer nada aos seus clientes, apenas o podem fazer se estes se queixarem. Foi a gota de água! Disse à menina que só isso já era mais um motivo para querer mudar.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                Ora, a partir do momento em que a PT dá tarifários de valor mais baixo e convertível em chamadas a quem mostra querer deixar de ser cliente (até manda estafetas a casa com os contratos), eu não lhes dava a benesse de continuar a ser cliente! Eles tinham por obrigação avisar os clientes e não a chular até ao ultimo cêntimo! Quantas e quantas pessoas de idade por esse pais fora andam a pagar 15/20€ de telefone desnecessáriamente!?
                !
                Porque? Eles não são uma instituição de solidariedade social.... Os tarifários disponíveis estão visíveis nos meios de contacto (net, lojas, etc) da empresa... as pessoas é que tem de se informar...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por point Ver Post
                  Porque? Eles não são uma instituição de solidariedade social....
                  Pois não, mas é o que aparentam ser logo que lhes cai o pedido de portabilidade para outro operador...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por point Ver Post
                    Porque? Eles não são uma instituição de solidariedade social.... Os tarifários disponíveis estão visíveis nos meios de contacto (net, lojas, etc) da empresa... as pessoas é que tem de se informar...
                    Pois são só uma pobre empresa que faz as coisas... como mais lhe convém!

                    A bem pouco tempo rescindi contrato de telefone + ADSL, fi-lo de duas formas: uma primeira via e-mail apenas para acelerar o processo, e uma segunda via carta registada com aviso de recepção para formalizar (porque a ultima vez que rescindi com eles fi-lo numa loja PT, foi tudo enviado via fax e tenho o comprovativo disso, e acabaram 2 facturas de internet em contencioso... já lá vão quase 4 anos, já tentei resolver apresentando os comprovativos e não querem saber... e eu deixei de querer saber também!!!).

                    Ontem recebi a factura do telefone de Dezembro de 2011 (porque se paga adiantado, outra que não percebo) e a de Internet até ao final de Novembro (os serviços foram cancelados com a devida antecedência para serem cancelados até dia 15 de Novembro), tendo aqui o aviso de recepção assinado por eles já a algum tempo...

                    Eles até são bons, muito bons até, quando aderes e os serviços funcionam bem, porque para rescindir e quando não funciona bem são do piorzinho que anda ai, e é isto que por vezes faz a diferença (e acabou por fazer pois mudei de ISP).

                    Comentário


                      #11
                      It's called business e negociação.

                      Comentário


                        #12
                        Como accionista espero que chulem e bem a toda a gente, eu como empresário n faço o mesmo preço a todos os clientes. Cresçam, uma empresa é para ter o máximo lucro possível ou vc's nas vossas empresas tem 200 clientes a pagar X sem se queixarem e vão ligar para todos a oferecer descontos para se manterem clientes, mais vale perder 25 para a concorrência e fazer desconto a outros 25 do que oferecer desde sempre um desconto a todos.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
                          Hoje em conversa com a minha mãe descobri que ela estava a pagar ainda cerca de 15€ de mensalidade do telefone fixo, que ela raramente utiliza.

                          Verifiquei também que estava a pagar adicionalmente quer as chamadas fixas nacionais, quer as móveis, ou seja, na mensalidade não vem incluído nada a não ser o serviço telefónico.

                          Tendo em conta que ela é capaz de usar o telefone apenas para fazer aí umas 10 chamadas por mês, não há nenhum tarifário mais baixo da PT, ou semelhante, mas com chamadas incluídas para a rede fixa?
                          Como os meus pais moram numa zona rural as opções para telefone fixo não são muito variadas... basicamente andaram a pagar décadas esse valor á PT.

                          Um dia resolvi dar-lhes uma ajuda nas contas e reparei nesse gasto. Entretanto como a casa é grande, já se tinham comprado vários telefones sem fio que acabavam sempre por apanhar mal em certas divisões da casa, apesar de dizerem claramente que funcionam num raio de 300 metros.

                          Entretanto pus-me a procurar opções e acabei por optar pelo Vodafone Casa. Não só não tem assinatura, como por usar a rede celular apanha perfeitamente em toda a casa. As chamadas para fixo são a 5 cent/min. Até agora 5*

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Pugas Ver Post
                            Como accionista espero que chulem e bem a toda a gente, eu como empresário n faço o mesmo preço a todos os clientes. Cresçam, uma empresa é para ter o máximo lucro possível ou vc's nas vossas empresas tem 200 clientes a pagar X sem se queixarem e vão ligar para todos a oferecer descontos para se manterem clientes, mais vale perder 25 para a concorrência e fazer desconto a outros 25 do que oferecer desde sempre um desconto a todos.
                            isso é pensar a curto prazo. quando descobrirem que tão a ser chulados, desistem do serviço, desistem da empresa para sempre, ficam com má imagem da mesma e com sorte ainda contam aos amigos todos e postam num fórum e num blog. Senhores accionistas, abram os olhos. Não tamos em tempo de chular as pessoas. Se quer ter o máximo de lucro possível, faça por tratar bem os clientes, e o lucro virá.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X