Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai Veloster distinguido pelo valor residual

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Hyundai Veloster distinguido pelo valor residual

    Inovador Veloster ganha também no valor residual


    O Hyundai Veloster venceu o prémio “Value Champion 2012” atribuído
    pela revista alemã Auto Bild, na categoria dos desportivos;


    O Veloster 1+2 portas reterá 47% do seu valor após 4 anos/60 mil
    quilómetros;

    Garantia Tripla Confiança 5 Anos completa a oferta competitiva do
    Veloster







    O Hyundai Veloster foi distinguido com o galardão de “Wertmeister 2012” (Campeão de Valor 2012), atribuído pela revista alemã Auto Bild, depois de a Eurotax Schwacke ter anunciado que prevê que o coupé desportivo da marca sul-coreana retenha 47% do seu valor inicial após 4 anos e 60 mil quilómetros.

    De acordo com análises independentes levadas a cabo por especialistas em determinar o valor residual de um veículo, o Veloster 1.6 Sport com pintura metalizada deverá reter, após 4 anos e 60 mil quilómetros, 10.400 euros do preço a que é comercializado na Alemanha, batendo rivais directos no segmento.

    O rigoroso sistema de avaliação, usado em todos os veículos testados pela Eurotax Schwacke, levou em consideração o histórico dos preços de peças, estilo da carroçaria, média anual de quilómetros e níveis de equipamentos, bem como as actuais tendências de mercado.

    “As conclusões da Eurotax e o prémio outorgado pela Auto Bild são evidências do valor que a Hyundai oferece aos consumidores, estando muito orgulhosos de receber este galardão. Os consumidores podem estar certos que com o Veloster adquirir um automóvel desportivo não significa comprometer a funcionalidade ou ter de suportar elevados custos de utilização”, afirmou Allan Rushforth, vice-presidente e COO da Hyundai Motor Europe.

    A garantia “5 Anos Tripla Confiança” é oferecida de série em todos os Veloster. Os seus cinco anos de garantia ilimitada, cinco anos de assistência em viagem gratuitos e os cinco anos de verificações anuais periódicas adicionam, segundo a marca, “ainda mais sedução e valor” ao Veloster.

    A inovadora configuração de 1+2 portas do Veloster pretende oferecer um estilo dinâmico, mas ao mesmo tempo prático, graças ao fácil acesso aos bancos traseiros. O motor 1.6 litros combina uma potência de 140 cavalos com as melhores credenciais em termos de emissões de CO2 – o modelo Blue Drive emite 132gr/km de CO2.

    O Veloster recebeu, recentemente, outra prestigiosa distinção, a classificação máxima, de cinco estrelas, nos ensaios de colisão do Euro NCAP, o que veio reforçar ainda mais a imagem do modelo.

    fonte: Lusomotores - Informaes e notcias sobre o mundo automvel. - Hyundai Veloster distinguido pelo valor residual

    #2
    Esse estudo claramente não se aplica ao mercado Português

    Comentário


      #3
      ai se fosse um audi ou um vw, a esta altura já se viam mais velosters que golfs e a3s

      Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
      Esse estudo claramente não se aplica ao mercado Português
      devem ter feito o estudo em mercados cujas carros são valorizados ao valor real e não em função do símbolo

      Comentário


        #4
        Excelente. Adoro o Veloster.
        Realmente, não se aplicará ao mercado Tuga mas não invalida mais uma confirmação que este carro é uma pedrada no charco na hyundai.

        Estão a ganhar credibilidade e agora até design tem...

        Comentário


          #5
          Futurologia a estas horas?!

          Comentário


            #6
            A bola de cristal gira à volta da tara "German Premium" .

            O tuga não ligará muito. Falo bastante das qualidades deste Veloster a muito boa gente. Sabes qual é a resposta? "Oh, isso é Hyundai. É fraquinho. E depois ninguém os quer."

            Sabes que vivemos muito do status, e somos tudo menos mentes abertas.

            Onde gravito, se comprasse um Hyundai, era porque não tinha dinheiro. Se compro um A3 importado com 200.000km, sou um tipo que até está bem na vida...

            A desvalorização dos automoveis, não é a mesma em todos lado (países).
            Editado pela última vez por Jfire; 14 December 2011, 01:57.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
              A bola de cristal gira à volta da tara "German Premium"
              Foi na mesma bola de cristal onde tu já viste que o novo 1.7 da opel de 130 cv era muito fiável? Ou usas outra?

              Comentário


                #8
                De facto não é a mesma. A primeira parece-me mais certa que a segunda...

                Comentário


                  #9
                  Este tipo de tópicos e da marca em questão, tresandam a dejá vu. Dolly???

                  Comentário


                    #10
                    Quando sair com o motor 1.7 CDR de 136cv depois voltamos a falar. Este carro mesmo a gasolina está estupidamente barato!!

                    Este carro tem muita presença!!!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                      Quando sair com o motor 1.7 CDR de 136cv depois voltamos a falar. Este carro mesmo a gasolina está estupidamente barato!!

                      Este carro tem muita presença!!!
                      Será que alguma vez vai sair ?

                      Comentário


                        #12
                        Nunca vi nenhum Tuga, só dois Francius este Verão que passou.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                          Nunca vi nenhum Tuga, só dois Francius este Verão que passou.
                          Só vi um uma vez a circular e era "viatura de cortesia".

                          Comentário


                            #14
                            Audi A3 ou um bmw é que é .

                            Veloster é fraquinho nao tem o simbolo das argolas nao vale nada

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Só vi um uma vez a circular e era "viatura de cortesia".
                              Portanto só posso concluir que não somos um povo (Hyundai) Veloster, somo mais do tipo (Mini) Clubman, a jogar (Volkswagen) Golf de (Volkswagen) Polo com o pessoal de (Nissan) Qashqais...

                              Comentário


                                #16
                                Falta te a parte dos audes e das suas importaçoes e o martelanço

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                  Falta te a parte dos audes e das suas importaçoes e o martelanço
                                  Mhé...

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X