Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MG de volta á Europa Continental em 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] MG de volta á Europa Continental em 2014



    Propriedade do maior grupo automóvel chinês (a SAIC), a Morris Garages está a preparar com muito cuidado o seu regresso aos principais mercados europeus, com uma versão definitiva do concept MG 5, que mostrou no último Salão Automóvel de Xangai.

    Depois de ter iniciado a comercialização do MG 6 (um modelo com as dimensões e a fisionomia do Skoda Octavia) nos mercados com volante à direita e de estar a iniciar a comercialização do seu representante no segmento B, a MG prepara um regresso à Europa com um modelo destinado ao segmento mais vendido: o segmento C. Dominado por modelos como o VW Golf, Ford Focus e Opel Astra, o segmento C deverá ser o trampolim para o regresso da MG à Europa. Mas, antes disso, é preciso que sejam desenvolvidos motores adaptados aos mercados europeus.

    A SAIC, em colaboração com a GM, com quem tem uma associação no mercado interno, prepara o desenvolvimento de variantes dos motores 1.2 Turbo a gasolina e 1.3 Turbo a gasóleo, para equipar o MG 5. Um desportivo de dois lugares, motor central e tracção atràs também está nos planos da MG, para suceder ao MG TF. Provavelmente usando a mecânica do MG 5, montada a 180 graus. Os MG são desenhados em Longbridge, na histórica fábrica da MG-Rover (onde trabalham 300 engenheiros) e fabricados na China, onde 1200 técnicos cuidam da montagem principal. A marca pretende fazer a parte final da montagem dos seus modelos nas renascidas linhas de montagem de Longbridge, para acrescentar o toque britânico aos seus modelos.

    #2
    Já existe um tópico sobre o mesmo.

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...5-concept.html

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Já existe um tópico sobre o mesmo.

      http://forum.autohoje.com/forum-gera...5-concept.html
      Tens toda a razão. Peço desculpa pela minha gafe ;)

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X