Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mensalidade MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mensalidade MEO

    Sou cliente MEO já há uns anos. Hoje lembrei-me de ir ao site ver as mensalidades praticadas e não batia certo.

    Basicamente, estava a pagar um serviço que não usufruo (uma velocidade de internet de +- o dobro da máxima que consigo atingir) e ainda assim cerca de 11€ mais caro do que o valor tabelado.

    Liguei para lá e passou-se isto: "ah sim, tem razão, vamos já alterar o tarifário". E ainda mudei para um mais barato que corresponde a uma velocidade de acesso que realmente me conseguem oferecer!


    A menina disse que eu estava a pagar o contratualizado (aos anos!!) e que tenho direito de pedir actualização de taxas a cada 30 dias. Então é assim que funciona?
    Não me estão a comer por lorpa?

    Quer dizer, se as mensalidade baixam, os gajos só baixam a quem reclamar? Senão pagam o mesmo desde início que lixam?!

    #2
    Originalmente Colocado por arosario Ver Post
    Quer dizer, se as mensalidade baixam, os gajos só baixam a quem reclamar? Senão pagam o mesmo desde início que lixam?!
    Nem mais, se não reclamares pagas sempre o mesmo.

    Eu distraí-me uns tempos com os serviços da Zon, quando me lembrei de ver, já andava a pagar 15euros a mais à uns bons tempos, liguei, reclamei, e fizeram acerto de factura, 2 meses sem pagar e este mês só 5euros

    Comentário


      #3
      sim! tens de reclamar para pagar menos

      Comentário


        #4
        Nem sei o que diga...

        Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
        Nem mais, se não reclamares pagas sempre o mesmo.

        Eu distraí-me uns tempos com os serviços da Zon, quando me lembrei de ver, já andava a pagar 15euros a mais à uns bons tempos, liguei, reclamei, e fizeram acerto de factura, 2 meses sem pagar e este mês só 5euros
        Sendo assim, esses "meses" sem pagar foram boa vontade deles?

        Comentário


          #5
          Eu como cliente meo, Tv, telefone e internet andava a pagar cerca de 75€ por mês, em agosto liguei para cancelar tudo e por milagre colocaram-me a pagar 45€ durante um ano em vez dos 75€.
          Em Agosto logo se vê como renegociar de novo!

          Comentário


            #6
            Infelizmente é assim em várias empresas de telecomunicações... No caso da Banda larga Móvel da Vodafone, houve uma baixa de preços e só ligando para lá a reclamar é que me mudaram os valores. Tive conhecidos que continuaram a pagar o mesmo (às vezes por 'pior' serviço) até os alertar paras alterações de valores!

            Acho isto duma imoralidade atroz, quando é para subir calha a todos, mas quando é para descer o cliente que investigue e telefone. Enfim, coisas do capitalismo...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por arosario Ver Post
              Sendo assim, esses "meses" sem pagar foram boa vontade deles?
              Uma boa vontade forçada, ou isso ou perdiam um cliente... A vodafone fazia 32euros/mês e a minha conversa foi que ia cancelar pois estava a pagar muito (52euros), então puseram-se com a conversa do bla bla bla que o sistema não actualizou os preços para clientes mais antigos pois de à uns meses (2 acho eu) havia preços reduzidos pra clientes com mais de 2 anos e propuseram baixar pros 32euros ao qual respondi que aceitavam se me fizessem a devolução do que paguei a mais nesses meses "por culpa do sistema", se não me devolvessem que preferia mudar de operadora, aceitaram e fizeram o acerto.

              Na realidade não tenho razões de queixa do serviço Zon, por isso é que não insisti em cancelar, mas caso não devolvessem o que paguei a mais, aí sim cancelava, não tinha nada a perder.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                Eu como cliente meo, Tv, telefone e internet andava a pagar cerca de 75€ por mês, em agosto liguei para cancelar tudo e por milagre colocaram-me a pagar 45€ durante um ano em vez dos 75€.
                Em Agosto logo se vê como renegociar de novo!
                dependendo do pacote, ainda assim é caro... :p isto sem Stv

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                  dependendo do pacote, ainda assim é caro... :p isto sem Stv
                  Tambem acho, eu sem Stv, chamadas ilimitadas e net a 12MB pago 32

                  Isto é como as seguradoras, quando chega a altura de renovar ou se negoceia ou se é papado. A minha enviou-me a carta de renovação com 192euros, liguei a dizer que era caro e 1 mes e pouco antes do final enviaram-me uma nova proposta com 175euros alegando que houve aumentos disto e daquilo, aumentos da sinistralidade bla bla bla, 1 mes antes liguei e quem me atendeu veio com a mesma conversa do aumento da sinistralidade ao qual respondi que isso não me diz respeito pois não tive nenhum acidente, portanto, há uma seguradora que me faz o mesmo seguro por 162euros, se me fizerem menos renovo, senão, mudo. Paguei 152euros de seguro anual, num mês baixaram 40euros... Pro ano, a história vai ser a mesma... Felizmente a concorrência vai permitindo estas coisas...

                  Comentário


                    #10
                    A mim ainda foi pior, liguei para o apoio ao cliente, e a informação que me deram, foi que não é possível renegociar o contrato, sendo que já chegou ao fim. A única solução para baixar para os preços novos é rescindir contrato, e criar um novo. Sendo que é uma valente estupidez.... mas enfim.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                      A mim ainda foi pior, liguei para o apoio ao cliente, e a informação que me deram, foi que não é possível renegociar o contrato, sendo que já chegou ao fim. A única solução para baixar para os preços novos é rescindir contrato, e criar um novo. Sendo que é uma valente estupidez.... mas enfim.
                      Não sei quais as limitações legais, mas parece-me que só com novo contracto podem aplicar o período de fidelização. Baixam os preços, mas têm que ter a garantia que o cliente permanece ligado pelo menos 1 anos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                        Não sei quais as limitações legais, mas parece-me que só com novo contracto podem aplicar o período de fidelização. Baixam os preços, mas têm que ter a garantia que o cliente permanece ligado pelo menos 1 anos.
                        Sim, mas podiam fazer isso tudo de uma vez, sem desligar o serviço, terminavam o contrato, e criavam um novo com as novas condições. A informação que me deram do apoio ao cliente, foi para ligar para cancelar o serviço (outro numero), e depois faziam nova activação, sendo que poderia ficar sem os serviços entre esse tempo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                          Eu como cliente meo, Tv, telefone e internet andava a pagar cerca de 75€ por mês, em agosto liguei para cancelar tudo e por milagre colocaram-me a pagar 45€ durante um ano em vez dos 75€.
                          Em Agosto logo se vê como renegociar de novo!
                          eu tenho contrato vitalício... são menos 12 ou 13€ por mês, mas ao fim de um ano, dois, já é dinheiro. mas é na concorrência. e todos os anos ia renovar o desconto que tinha da net e da tv, 5€ numa e 7.5€ noutra por mês.

                          meo quero distância, a net que tive que meter é deles, pois nesta nova casa não há cabo, é inferior quase 10x a velocidade que tinha. neste momento estou com 1.7mb em vez de ter 12. logo na 3ª semana baixei o tarifário de 12mb pra 4mb e ainda bem que o fiz. tem que se andar sempre em cima deles...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                            Uma boa vontade forçada, ou isso ou perdiam um cliente... A vodafone fazia 32euros/mês e a minha conversa foi que ia cancelar pois estava a pagar muito (52euros), então puseram-se com a conversa do bla bla bla que o sistema não actualizou os preços para clientes mais antigos pois de à uns meses (2 acho eu) havia preços reduzidos pra clientes com mais de 2 anos e propuseram baixar pros 32euros ao qual respondi que aceitavam se me fizessem a devolução do que paguei a mais nesses meses "por culpa do sistema", se não me devolvessem que preferia mudar de operadora, aceitaram e fizeram o acerto.

                            Na realidade não tenho razões de queixa do serviço Zon, por isso é que não insisti em cancelar, mas caso não devolvessem o que paguei a mais, aí sim cancelava, não tinha nada a perder.

                            Pois, foi na base da ameaça de cancelar o serviço...
                            Também já me resolveram, em 30 min, um problema que se arrastava há quase 3 semanas...como?Usei essas palavras mágicas, claro.
                            Se calhar vou ligar para lá e insistir nisso, a brincar a brincar só com a diferença deste ano, dava para pagar um meses..

                            Pelos vistos é mesmo assim que os gajos funcionam, mas sinto-me enganado!

                            Obrigado a todos pela ajuda

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por superveloce Ver Post
                              Sim, mas podiam fazer isso tudo de uma vez, sem desligar o serviço, terminavam o contrato, e criavam um novo com as novas condições. A informação que me deram do apoio ao cliente, foi para ligar para cancelar o serviço (outro numero), e depois faziam nova activação, sendo que poderia ficar sem os serviços entre esse tempo.
                              Acho que te informaram mal... Dos casos que tive conhecimento, não houve interrupção.

                              Comentário


                                #16
                                Infelizmente é assim e não é só na meo. Temos que estar atentos, senão pagamos mais.

                                Os serviços querem é agradar os clientes novos e descuram-se com os mais antigos. Daí os preços serem mais atractivos para quem vem de novo, o que leva a que os clientes mais antigos paguem, muitas vezes mais. E muitas vezes têm menos serviços incluídos no pacote.

                                Normalmente ligar para lá resolve.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                  Acho que te informaram mal... Dos casos que tive conhecimento, não houve interrupção.
                                  Possivelmente sim, também achei estranho, mas foi o peixe que me venderam, mas tenho que voltar a ligar, já que infelizmente as alternativas não são viáveis na minha zona. Apenas por satélite...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Pago 38,55 na zon - pacote: Funtastic HD + Net 12 MB + telefone ilimitado.

                                    Pagam mais ou menos ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PokerMan Ver Post
                                      Eu como cliente meo, Tv, telefone e internet andava a pagar cerca de 75€ por mês, em agosto liguei para cancelar tudo e por milagre colocaram-me a pagar 45€ durante um ano em vez dos 75€.
                                      Em Agosto logo se vê como renegociar de novo!
                                      Eu estava a pagar a pagar 99 euros mensais (porque tenho Sporttv).

                                      Liguei para cancelar o serviço e "miraculosamente" reduziram em 24euros a factura mensal.

                                      Agora todos os anos tenho de fazer o mesmo.

                                      Enfim andam todos a querer comer o "Zé Povinho".

                                      Comentário


                                        #20
                                        tas a pagar muito e penso q n tenhas fibra. muda p outro mais acessível.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                          Pago 38,55 na zon - pacote: Funtastic HD + Net 12 MB + telefone ilimitado.

                                          Pagam mais ou menos ?
                                          Pago 32 sem o HD, portanto acho que não tá mau

                                          Comentário


                                            #22
                                            Aos preços que vocês pagam começo me a sentir um tanso.

                                            Por acaso já ia ligar durante a próxima semana,sendo assim ligarei de certeza.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BadJo Ver Post
                                              tas a pagar muito e penso q n tenhas fibra. muda p outro mais acessível.
                                              Eu ?....

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                Pago 32 sem o HD, portanto acho que não tá mau
                                                Sem HD ?
                                                Bem, isto é o que vem escrito na fatura...
                                                Discrimina lá os teus 32€.

                                                Os meus são assim:
                                                TV - 28,21
                                                Net - 10,34
                                                Telef - 0,00

                                                Total: 38,55

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X