Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TMN Moche 5 € - Estudante (só até 31/12/2011)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    TMN Moche 5 € - Estudante (só até 31/12/2011)

    Caros amigos,

    Tive a informação de que é possível alterar o moche 7,5 € para moche 5 € caso o cliente TMN seja estudante. Para tal, basta ir a uma loja oficial TMN ou mesmo numa loja PT (onde eu fiz a alteração do meu), mas terá que ser apenas até amanhã, dia 31/12/2011. Eu fi-lo e já estou a 5 €, pelo menos até dia 15/09/2012.


    Se não for útil para o vosso caso, não hesitem em passar a mensagem. Basta levar o BI/CC e o Cartão de Estudante.


    Desde já aproveito para desejar boas entradas no Novo Ano.
    Editado pela última vez por 16v; 30 December 2011, 22:48.

    #2
    A Optimus tem a mesma promoção para o TAG (ainda juntam 500 minutos ou mensagens grátis até ao fim do ano), aderi em meados de Novembro, activaram-me dia 23, 7 dias antes de terminar a promoção...(devem pensar que como gelados com a testa!)

    Depois, sempre que ligava para o apoio técnico (que obviamente custa 0,20€ por chamada) a chamada ficava sem som...pediam desculpa pelos problemas técnicos mas nunca ligavam de volta...inclusive deixava o número e nunca ligaram.

    Hoje acabou-se-me a paciência, liguei para o apoio técnico e mal atenderam: "Boa tarde, desde já lhe peço desculpa, mas se esta chamada correr mal o próximo número que vou marcar não será o 1693 mas o da ANACOM." Não fosse a coisa ir abaixo ou deixarem-me a falar para o boneco...
    A verdade é que foi mesmo abaixo, voltaram a ligar-me (CLARO!!!) e a senhora (santa paciência a dela) lá passou 45 minutos a ver o que podia fazer (não era apenas este problema que queria resolver nem sobre o qual tinha razões de queixa). No final, seguiu uma queixa interna, mas dependendo se amanhã acordo com os pés frios ou quentes ainda vai seguir queixa para o organismo competente (claro que lhes disse que o faria!).

    As operadoras tratam quem gasta pouquinho como clientes de segunda...não cumprem a parte deles, deduzem dinheiro, não depositam bónus devidos, metem a porra insuportável dos "calling rings" que um tipo tem que tirar, etc etc etc...estou farto, e daqui a nada estou a mudar de tarifário e de operadora!

    Comentário


      #3
      A mesma coisa se aplica à Vodafone.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
        A mesma coisa se aplica à Vodafone.
        Expliquem-me o caso da vodafone se puderem claro

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
          Expliquem-me o caso da vodafone se puderem claro
          Eu mandei sms para o nº 1801 com o texto "BI [inserir nº do bilhete de identidade]" no início deste semestre e fiquei com o tarifário a 5€ (tinha a 7,5€). Eles pedem o BI que é para comprovar a tua idade (este tarifário só é valido para pessoas com menos de 25 anos, se não estou em erro).

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
            Eu mandei sms para o nº 1801 com o texto "BI [inserir nº do bilhete de identidade]" no início deste semestre e fiquei com o tarifário a 5€ (tinha a 7,5€). Eles pedem o BI que é para comprovar a tua idade (este tarifário só é valido para pessoas com menos de 25 anos, se não estou em erro).
            Mas para que tarifários ?

            Tenho o yorn power extravaganza e pago 12.5€ por mes

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
              Mas para que tarifários ?

              Tenho o yorn power extravaganza e pago 12.5€ por mes
              Se não estou em erro, é um tarifário exclusivo para estudantes universitários por isso não tens acesso a ele.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                Caros amigos,

                Tive a informação de que é possível alterar o moche 7,5 € para moche 5 € caso o cliente TMN seja estudante. Para tal, basta ir a uma loja oficial TMN ou mesmo numa loja PT (onde eu fiz a alteração do meu), mas terá que ser apenas até amanhã, dia 31/12/2011. Eu fi-lo e já estou a 5 €, pelo menos até dia 15/09/2011.


                Se não for útil para o vosso caso, não hesitem em passar a mensagem. Basta levar o BI/CC e o Cartão de Estudante.


                Desde já aproveito para desejar boas entradas no Novo Ano.
                Interessante... Tenho moche que já foi de 5€, mas entretanto fiquei a pagar 7.5€/mês. Só será mesmo até amanhã ou será que eles alargam o prazo?

                O cartão de estudante qual é? Aquele cartão que temos para entrar e sair da escola ?

                Comentário


                  #9
                  Se alguem souber se para o secundário a mensalidade da vodafone fica mais baixa que diga

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                    Se alguem souber se para o secundário a mensalidade da vodafone fica mais baixa que diga
                    Yorn Extravaganza Estudantes Mensalidade - Vodafone eForum

                    Comentário


                      #11
                      Boas, desde já o meu muito obrigado pela partilha de informação.

                      Gostaria de saber se isso do moche está escrito em algum lado, pois não estou para fazer 30km e aparecer um empregado incompetente e que me diga que isso não existe ..

                      Obrigado

                      Comentário


                        #12
                        Obrigada MerryBerry , já percebi que vou ter de continuar a pagar

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Homer Ver Post
                          Interessante... Tenho moche que já foi de 5€, mas entretanto fiquei a pagar 7.5€/mês. Só será mesmo até amanhã ou será que eles alargam o prazo?

                          O cartão de estudante qual é? Aquele cartão que temos para entrar e sair da escola ?
                          Originalmente Colocado por arcozelense Ver Post
                          Boas, desde já o meu muito obrigado pela partilha de informação.

                          Gostaria de saber se isso do moche está escrito em algum lado, pois não estou para fazer 30km e aparecer um empregado incompetente e que me diga que isso não existe ..

                          Obrigado

                          Caros amigos,

                          Estive a consultar mais informação aqui. Ao que parece é exclusivo para estudantes universitários, mas não posso confirmar.

                          É triste a TMN não divulgar essa informação. Mais grave ainda eu ter ligado para a linha de apoio, há cerca de 3 semanas, quando "ouvi falar" do assunto. Questionei e responderam-me que não havia Moche a 5 €. O de Estudante era 7,5 €. Pura mentira! Felizmente um primo meu garantiu-me que era possível, explicando o procedimento.

                          Hoje já disse a "n" amigos meus e já trataram do assunto. Todos conseguiram exactamente do mesmo modo que eu.

                          Já agora, vou contactar a TMN para me devolverem os 20 e tal cênt. que me custou a chamada para o operador, dado que me foi comunicada uma informação errada.


                          Amigos, é mesmo só até amanhã! Passem a mensagem!

                          Comentário


                            #14
                            Liguei agora mesmo para o 1696 e a informação que me deram foi que esta promoção/tarifário não existe

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Dukco Ver Post
                              Eu mandei sms para o nº 1801 com o texto "BI [inserir nº do bilhete de identidade]" no início deste semestre e fiquei com o tarifário a 5€ (tinha a 7,5€). Eles pedem o BI que é para comprovar a tua idade (este tarifário só é valido para pessoas com menos de 25 anos, se não estou em erro).
                              Tenho 25 anos e tenho o tarifário de 5€.

                              Basta que alguém da Yorn vá à vossa universidade ou então irem com um documento qualquer que prove que são estudantes numa loja oficial Vodafone.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por rks Ver Post
                                Liguei agora mesmo para o 1696 e a informação que me deram foi que esta promoção/tarifário não existe
                                Que grande mentira!

                                Pede também para te reembolsarem o valor que gastaste!

                                Ainda agora li no TMN Moche do Facebook:

                                As condições do tarifário promocional Moche Universitário, são as mesmas que se aplicam ao tarifário Moche com mensalidade, sendo apenas aplicado desconto ao valor da mensalidade, pode consultar as condições do tarifário moche acedendo a tmn :: Moche
                                Deve solicitar subscrição à campanha moche universitário numa loja PT Bluestorem apresentando o seu BI/Cartão de Cidadão e o cartão de estudante universitário.
                                Confirme as lojas PT Bluestore disponíveis acedendo a tmn > Pontos de Venda > PT bluestore
                                Votos de Boas Festas,
                                Serviço ao Cliente

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MrBrown Ver Post
                                  A Optimus tem a mesma promoção para o TAG (ainda juntam 500 minutos ou mensagens grátis até ao fim do ano), aderi em meados de Novembro, activaram-me dia 23, 7 dias antes de terminar a promoção...(devem pensar que como gelados com a testa!)

                                  Depois, sempre que ligava para o apoio técnico (que obviamente custa 0,20€ por chamada) a chamada ficava sem som...pediam desculpa pelos problemas técnicos mas nunca ligavam de volta...inclusive deixava o número e nunca ligaram.

                                  Hoje acabou-se-me a paciência, liguei para o apoio técnico e mal atenderam: "Boa tarde, desde já lhe peço desculpa, mas se esta chamada correr mal o próximo número que vou marcar não será o 1693 mas o da ANACOM." Não fosse a coisa ir abaixo ou deixarem-me a falar para o boneco...
                                  A verdade é que foi mesmo abaixo, voltaram a ligar-me (CLARO!!!) e a senhora (santa paciência a dela) lá passou 45 minutos a ver o que podia fazer (não era apenas este problema que queria resolver nem sobre o qual tinha razões de queixa). No final, seguiu uma queixa interna, mas dependendo se amanhã acordo com os pés frios ou quentes ainda vai seguir queixa para o organismo competente (claro que lhes disse que o faria!).

                                  As operadoras tratam quem gasta pouquinho como clientes de segunda...não cumprem a parte deles, deduzem dinheiro, não depositam bónus devidos, metem a porra insuportável dos "calling rings" que um tipo tem que tirar, etc etc etc...estou farto, e daqui a nada estou a mudar de tarifário e de operadora!
                                  Fui a uma Bluestore e uma loja PT e disseram que isso não existe...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Eu já aderi a isso, os senhores da vodafone fizeram o favor que ir à minha faculdade

                                    Comentário


                                      #19
                                      Apenas por se tratar do último dia em que é possível a transição ...


                                      Up!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Um bocado em cima da hora =/ A TMN é sempre em grande.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Tenho 25 anos e tenho o tarifário de 5€.

                                          Basta que alguém da Yorn vá à vossa universidade ou então irem com um documento qualquer que prove que são estudantes numa loja oficial Vodafone.
                                          Ou enviar a sms como eu disse...

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X