Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rosto cultural de Portugal e da Sociedade - audiências da TV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sociedade Rosto cultural de Portugal e da Sociedade - audiências da TV

    O titulo pode parecer exagerado, mas a realidade portuguesa demonstra que há muitso anos alguém nos defeniu na plenitude.

    FADO
    Tão contentes que estamos com os estatuto de património imaterial da humanidade
    Páginas e paginas nos jornais, horas a fio em programações de TV e sobretudo relegámos para segundo planos discussões sobre o orçamento de estado, taxas moderadoras

    FUTEBOL

    Selecção campeã de audiências
    O futebol liderou as audiências em 2011.

    Os dez programas mais vistos do ano são partidas de futebol, mas a grande vitória vai para a RTP 1, que conseguiu, com os jogos da selecção nacional, ter os dois programas mais vistos entre os canais generalistas.

    Segundo os dados da Marktest, referentes às audiências entre 1 de Janeiro e 28 de Dezembro, o jogo de qualificação para o Euro’2012 entre Portugal e Bósnia prendeu à RTP 1, a 15 de Novembro, mais de 2,6 milhões de telespectadores. Segue-se o jogo particular entre Portugal e Argentina, a 9 de Fevereiro, que foi visto por mais de 2,3 milhões.

    Na terceira posição está o clássico Benfica-Sporting, para a Taça da Liga, com quase 2,2 milhões de telespectadores e transmitido a 2 de Março pela SIC, canal que domina as seguintes cinco posições com jogos das equipas nacionais para a Liga Europa.

    Apesar de manter a liderança entre os canais generalistas, a TVI é a grande ausente na tabela dos dez programas mais vistos de 2011. Na estação de Queluz, a ficção nacional conseguiu bater o futebol, com a novela ‘Espírito Indomável’ a conquistar o lugar de programa mais visto do ano, com perto de 1,8 milhões de telespectadores. Segue-se jogo Benfica-V. Guimarães, da Liga
    Palavras para quê.

    #2
    Eu era capaz de jurar que futebol está no topo das audiências na maior parte dos países europeus.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jb007 Ver Post
      Eu era capaz de jurar que futebol está no topo das audiências na maior parte dos países europeus.
      Eu acrescentava mesmo que isso é transversal a todo o Mundo (não necessariamente com o futebol mas sempre com os desportos mais populares em cada país).

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X