Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Recall Ikea - Cadeiras Antilop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Recall Ikea - Cadeiras Antilop

    [International] A IKEA pede aos seus clientes que tenham a cadeira alta de criança ANTILOP, para contactarem o Contact Centre IKEA Portugal, (707 20 50 50), ou o Balcão de Trocas e Devoluções da sua loja IKEA. (clique para mais detalhes)

    A segurança é sempre uma prioridade para a IKEA, por isso, pedimos aos nossos clientes que tenham em casa uma cadeira alta para criança ANTILOP, com cinto de segurança, do fornecedor 17389 e com data de produção entre 0607-0911 (AAMM), que contactem de imediato o Contact Centre IKEA Portugal, através do número 707 20 50 50, ou o Balcão de Trocas e Devoluções da sua loja IKEA.


    A IKEA teve conhecimento de que o cinto da cadeira alta pode abrir inesperadamente durante a sua utilização, podendo dar origem a uma queda.

    Solicitamos aos clientes que tenham a cadeira alta para criança ANTILOP, que verifiquem o número de fornecedor e a data de produção indicadas na parte de baixo do assento (ver imagem em cima).

    Se o número de fornecedor for 17389 e a data de produção se situar entre 0607-0911 (AAMM), por favor, contacte de imediato o Contact Centre IKEA Portugal, através do número 707 20 50 50, ou o Balcão de Trocas e Devoluções da sua loja IKEA para receber gratuitamente um cinto de substituição para a cadeira alta.

    Nenhuma outra cadeira alta para criança foi afectada.

    A IKEA agradece a sua colaboração e lamenta qualquer inconveniente causado.



    A IKEA substitui o cinto de segurança da cadeira alta ANTILOP. - IKEA

    #2
    Eu por acaso tenho essa cadeira, e o que eu tinha reparado é que o sinto sai do sitio em que está preso atrás, não é bem abrir, por isso não sei se o problema é o mesmo. Mas não é muito inseguro, porque a cadeira tem protecção a toda a volta.
    Mas de qualquer maneira, como o meu filho de 2 anos já não quer nenhuma cadeira alta, e muito menos cinto de segurança, já nem me vou dar ao trabalho...
    Editado pela última vez por XlPower; 06 January 2012, 14:37.

    Comentário


      #3
      protecção toda a volta? só se tiveres o tabuleiro á frente (que é um acessório á parte)

      Comentário


        #4
        Mesmo sem tabuleiro é fechada a toda a volta, ao contrário de quase todas as cadeiras altas. Ou seja, sem cinto, a criança só cai se se levantar e passar por cima.

        Comentário


          #5
          Excelente informação

          Já verifiquei a da minha miuda e não é dessa serie.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X