Anúncio

Collapse
No announcement yet.

207 cc 1.6 hdi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    207 cc 1.6 hdi

    Boas, um amigo meu está a pensar em comprar 1 207 CC 1.6 hdi como não sou muito entendido do HDi, nem do 207, disse-lhe que ia tentar saber umas coisinhas, do que me lembro de ver o carro e ja lhe disse é que os bancos de trás são só pra enfeitar mas ele diz que isso não o chateia.
    Que me podem dizer do carro em geral do motor 1.6 hdi em particular?

    Obrigado

    #2
    Sim, pelo que sei, os bancos traseiros são só mesmo para feitio, dão jeito para carga mesmo assim, apesar de a mala ser generosa se a capota estiver fechada.

    Em relação ao motor, do que conheço de um 207 comercial, mexe-se bem, os consumos andarão por volta dos 6.

    Não sei de nenhum problema crónico.

    Comentário


      #3
      Só conheço uma história com um 207cc que teve (e tem..) tantos mas tantos problemas de entradas de água pela capota que ao final de um ano já se fala em troca.

      Não sei se é caso isolado ou não.

      Comentário


        #4
        O motor é do melhor que existe falando dos de baixa cilindrada, não há motivo de preocupações

        Não há muita concorrência pelo preço do 207CC, e não conheço nenhum tão equilibrado, o Renault é aquilo que se vê, o Micra é a mesma coisa, Mini não tem capota rigida e por aí adiante

        Comentário


          #5
          Tivemos esse motor no C4 I e agora no C4 II... tem prestações suficientes e poupado qb... o nosso marcava 5.8L de CB (o actual está com 6.0L) numa condução nada preocupada com os consumos.

          O C4 I é que queimou 2 embraiagens, mas ao nível do bloco nunca deu problemas. Ouvi falar em problemas do volante-motor... mas penso que foi algo raro.

          Agora o conceito CC é que não dá com nada. Esquece os lugares atrás... são tão ridículos como os de um Porsche 911.

          Se ele gosta do modelo, não é por essa motorização que deve deixar de fazer negócio.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
            O motor é do melhor que existe falando dos de baixa cilindrada, não há motivo de preocupações

            Não há muita concorrência pelo preço do 207CC, e não conheço nenhum tão equilibrado, o Renault é aquilo que se vê, o Micra é a mesma coisa, Mini não tem capota rigida e por aí adiante
            Qual é que é o Renault que concorre directamente com o 207 CC??

            É que assim de repente não vejo nenhum!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Qual é que é o Renault que concorre directamente com o 207 CC??

              É que assim de repente não vejo nenhum!
              Só se estiver a falar do Megane II, porque o Megane III é excessivamente feio. Mas mesmo assim, o megane não concorre com o 207 CC. Quanto muito o Wind.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                Só conheço uma história com um 207cc que teve (e tem..) tantos mas tantos problemas de entradas de água pela capota que ao final de um ano já se fala em troca.

                Não sei se é caso isolado ou não.
                Não é um caso isolado, e não se restringe ao 207cc... outros cc's da peugeot têm os mesmos problemas de entradas de àgua.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                  Só conheço uma história com um 207cc que teve (e tem..) tantos mas tantos problemas de entradas de água pela capota que ao final de um ano já se fala em troca.

                  Não sei se é caso isolado ou não.
                  No 206 CC era um problema crónico... quase todos tiveram esse problema.

                  Comentário


                    #10
                    Porque não um Eos?

                    Comentário


                      #11
                      O motor 1.6 é talvez o bloco mais fiável que anda e tem andado por aí. não é por aí que o carro "morre". quanto às infiltrações não sei. recomendaram um eos. já os há a cerca de 15 mil euros, se não me engano, como se puder dar 20 apanha mais recentes uns 2 anos. e sempre é teto rígido e estanque, logo não deve ter grandes problemas.

                      Comentário


                        #12
                        Todos os cabrios tem esses problemas de deixar entrar agua, uns mais que outros, mas todos tem.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                          e sempre é teto rígido e estanque, logo não deve ter grandes problemas.
                          E o 207 não é também rígido e estanque? Ok, menos estanque, pelo q se diz. Lol. Eu não conheço grandes problemas com a capota do 207, mas é possível pois já o 206 era problemático a esse nível. Quanto ao motor, o único problema q tem é o já falado volante motor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por CletoZaca Ver Post
                            Porque não um Eos?
                            Se calhar porque deve ser bem mais caro

                            Comentário


                              #15
                              Há sempre o tigra twintop, apesar de o motor 1.3 ser anémico em baixas, conseguem-se comprar a preços muito bons. É poupado, e de capota aberta é um mimo!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                O motor 1.6 é talvez o bloco mais fiável que anda e tem andado por aí. não é por aí que o carro "morre". quanto às infiltrações não sei. recomendaram um eos. já os há a cerca de 15 mil euros, se não me engano, como se puder dar 20 apanha mais recentes uns 2 anos. e sempre é teto rígido e estanque, logo não deve ter grandes problemas.
                                15 mil por um EOS so se for os motores a gasolina, a gasóleo ainda não vi nenhum por acaso. Mas ele não gosta Do EOS nem do Megane

                                Se fosse eu comprava 1 tigra. Até porque ja conduzi o 1.3 cdti e não tem assim tanto fosso, pelo menos não acho.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                  Qual é que é o Renault que concorre directamente com o 207 CC??

                                  É que assim de repente não vejo nenhum!
                                  só se for este

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                    só se for este


                                    loooooooooooool e quanto é que custa esse bicho?? por acaso ta muito bonito

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                      loooooooooooool e quanto é que custa esse bicho?? por acaso ta muito bonito
                                      Renault Wind Dynamique TCe 100 desde 18350E, 18.350 EUR, Barcelos - Standvirtual
                                      Deve andar na mesma gama de preços do 207CC.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                        Nem por sombras infelizmente, os 207cc andam nos 16mil e a diesel

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                          Nem por sombras infelizmente, os 207cc andam nos 16mil e a diesel
                                          O wind também ainda só saiu à pouco tempo e cheira-me que vai ser uma raridade nas estradas.

                                          O Tigra é uma excelente opção, é muito bonito o carro e merecia claramente um motor mais perfomante, não compreendo como é que o Corsa C teve o 1.7 CDti 100cv e o tigra não teve. Ainda assim o 1.3 70cv não tem um mau andamento, e com uma repro facilmente sobe para os 90cv e já fica bem interessante.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                                            O wind também ainda só saiu à pouco tempo e cheira-me que vai ser uma raridade nas estradas.

                                            O Tigra é uma excelente opção, é muito bonito o carro e merecia claramente um motor mais perfomante, não compreendo como é que o Corsa C teve o 1.7 CDti 100cv e o tigra não teve. Ainda assim o 1.3 70cv não tem um mau andamento, e com uma repro facilmente sobe para os 90cv e já fica bem interessante.
                                            Sim eu ja lhe disse isso mas o rapaz é casmurro lol ja tive 1 boa experiência com o bloco 1.3 mtjet num grande punto e pra mim é excelente mas ele anda cego pelo 207

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                              Nem por sombras infelizmente, os 207cc andam nos 16mil e a diesel
                                              207 CC diesel a 16 mil euros? Isso é usado.
                                              O preço que eu mostrei do Renault é novo.! A gama de preços deve ser semelhante comparando carros novos, obviamente.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                                207 CC diesel a 16 mil euros? Isso é usado.
                                                O preço que eu mostrei do Renault é novo.! A gama de preços deve ser semelhante comparando carros novos, obviamente.
                                                mas continua a ser a gasolina, novo? no anuncio diz 0km sim mas não me parece que seja 1 stand oficial renault por isso não sei não e esse anuncio cheira-me a esturro

                                                «Viatura nova 0km por encomenda. Possibilidade de existir en stock Renault Wind TCe 100 Dynamique Preço chave na mão desde 18350€ Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos. Versão 1.6 133cv desde 23000€ Imagem ilustrativa. Não aceitamos retomas»
                                                Editado pela última vez por JoVig; 07 January 2012, 19:56.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                                                  mas continua a ser a gasolina, novo? no anuncio diz 0km sim mas não me parece que seja 1 stand oficial renault por isso não sei não e esse anuncio cheira-me a esturro

                                                  «Viatura nova 0km por encomenda. Possibilidade de existir en stock Renault Wind TCe 100 Dynamique Preço chave na mão desde 18350€ Qualquer dúvida não hesite em contactar-nos. Versão 1.6 133cv desde 23000€ Imagem ilustrativa. Não aceitamos retomas»
                                                  http://forum.autohoje.com/forum-gera...eco-baixo.html

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    continuo com a mesma opinião Sweden, tambem não sou eu que quero comprar o carro, mas nunca me metia num negocio desses, paga-se mais 2000 euros mas tem-se 1 garantia viável num stand em portugal

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X