Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor opção para Gpl

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor opção para Gpl

    Perguntava-me aqui qual será a melhor opção a gasolina entre os 15 mil e os 20 mil para

    transformar em GPL, tendo em conta que o carro deve ser turbinado, o mais poupado

    possível e no máximo com 2 anos.

    Não ligando muito a gostos, mas apenas ao melhor motor o que aconselhariam?

    #2
    Deve ser turbinado? Alguma razão em especial?

    Eu apostaria num bom atmosférico. Inspira-me mais confiança e fiabilidade.

    Comentário


      #3
      Tipo de carro?
      Finalidade?
      Que segmento?

      Essa pergunta está tão genérica que vai sair daqui uma lotaria bem grande pois existem carros muito diferentes que encaixam nessa descrição.

      Comentário


        #4
        Entre 15 e 20 mil tens uma vasta gama de escolhas..

        Assim à primeira, talvez um Mito Tbi 155cvs ou Bravo T-jet 150.

        Tens também os Golfs e os Sciroccos 1.4 TSI, mas para esses os kits são mais caros, andando pelos 2000€ e ainda são muito recentes e poucos os instaladores trabalham com eles.

        Comentário


          #5
          A parte do turbinado otto é que complica a coisa. Deduzo que a parte do turbinado seja para repros e afins.

          Além dos já referidos do grupo fiat e VW, turbinado tens também o 1.2 TSI com kit de injecção GPL em fase líquida que está a aparecer. Um montado cá no burgo tuga foi o Skoda Yeti.

          Lista que me aparece abaixo dos 20k turbos além dos referidos (Não sei viabilidade GPL ou se o motor em si é porreiro):
          - Focus 1.6 Ecoboost
          - Astra 1.4T
          - DS3 1.6 THP
          - Clio 1.2 TCe

          Agora falta saber que tipo de carro queres.

          Se não te importares com carros mais velhotes mas mais baratos, podes sempre tentar um Volvo com motor T5 ou o 2.0T que são conhecidos por se darem bem com GPL.
          Editado pela última vez por chicolaranja; 09 January 2012, 15:41.

          Comentário


            #6
            segmentos de preferência C mas também ando a olhar para os "Mitos";

            a finalidade não são repros, apenas habituei-me aos turbinados, preferência 5 portas e acima dos 100 cv

            carro para o dia a dia, uso normal, hoje 100 km amanhã 300 etc

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X