O meu problema é que quando o motor aquece, o líquido de refrigeração começa a borbulhar pela união do bocal do reservatório do líquido de refrigeração.
A tampa é de origem (tem mais de 20 anos) e a minha pergunta é se as molas destas tampas se degradam com o tempo.
Calculo que a mola esteja a não levantar o suficiente e com o aquecimento do líquido aumenta a pressão e ela alivia pelo sitio mais fraco que por enquanto é a união metálica do bocal do reservatório ao plástico do reservatório.
Mas não devia ser ao contrário ? Com o tempo a mola ficar mais fraca e abrir com mais facilidade para deixar sair o líquido pela purga de alivio de pressão ?
A tampa é de origem (tem mais de 20 anos) e a minha pergunta é se as molas destas tampas se degradam com o tempo.
Calculo que a mola esteja a não levantar o suficiente e com o aquecimento do líquido aumenta a pressão e ela alivia pelo sitio mais fraco que por enquanto é a união metálica do bocal do reservatório ao plástico do reservatório.
Mas não devia ser ao contrário ? Com o tempo a mola ficar mais fraca e abrir com mais facilidade para deixar sair o líquido pela purga de alivio de pressão ?
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