Anúncio

Collapse
No announcement yet.

renault quatro motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    renault quatro motor

    Boas tardes, gostaria de sabaer se o motor da renault 4 (o 1108 ou o 1000) têm algum componente em alumínio ou se é tudo puro aço. Muito obrigado e queiram desculpar. Já agora gostaria de saber se as últimas podem levar gasolina sem chumbo. Obrigado e desculpem

    #2
    Originalmente Colocado por josenorme Ver Post
    Boas tardes, gostaria de sabaer se o motor da renault 4 (o 1108 ou o 1000) têm algum componente em alumínio ou se é tudo puro aço. Muito obrigado e queiram desculpar. Já agora gostaria de saber se as últimas podem levar gasolina sem chumbo. Obrigado e desculpem
    Não acredito que não haja ninguém capaz de responder...

    Comentário


      #3
      Boas, eu só consigo responder a uma parte da tua questão... melhor que nada!
      Eu ainda tenho em casa uma reliquia dessas e ainda me quando era puto andar a passear ao domingo com os meus pais.
      Quanto à peça em aluminio, penso que não terá nada... nem mesmo lá nos confins do capot, mas não é uma certeza e por isso não conta como resposta certa!
      Quanto à combustão, lembro-me de ser gasolina Super e depois passou a ser Super Aditivada e depois numa fase mais tardia aquilo andou com 95! Ainda hoje mantenho aquilo para um dia pôr aquilo a andar!

      Comentário


        #4
        obrigado jnsoliver, já agora... aquilo é muito ruidoso? e conforto... ao nível de um renault 5 dos antigos?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por josenorme Ver Post
          obrigado jnsoliver, já agora... aquilo é muito ruidoso? e conforto... ao nível de um renault 5 dos antigos?
          Conforto ao nível de um R5? Naaaaaaa...
          É mais ao nível de um 2CV ou DYANE.

          EDIT:
          Renault 4 - Wikipedia, the free encyclopedia
          Renault 5 - Wikipedia, the free encyclopedia
          Citroën 2CV - Wikipedia, the free encyclopedia
          Citroën Dyane - Wikipedia, the free encyclopedia
          Editado pela última vez por Nuno156; 12 January 2012, 23:00.

          Comentário


            #6
            O Nuno156 tem toda a razão! Se é comparado com o R5? NAAAAAAAA!!!
            Quanto ao R5 de 1º geração, tive uma ideia mt vaga pois andei num nos meus primeiros anos de vida...
            Mas o meu primeiro bólide depois de encartado foi um R5 dos mais modernos e não tem nada a ver! Ainda hoje esse carro anda a rolar!

            Sim, claro é ruidoso! Para teres uma ideia como é o isolamento das portas, basta olhar para as borrachas colocadas à volta das portas e perceber que quase chove lá dentro! Como é óbvio, o isolamento não fica muito favorecido!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por josenorme Ver Post
              Boas tardes, gostaria de sabaer se o motor da renault 4 (o 1108 ou o 1000) têm algum componente em alumínio ou se é tudo puro aço. Muito obrigado e queiram desculpar. Já agora gostaria de saber se as últimas podem levar gasolina sem chumbo. Obrigado e desculpem
              Vá ao fórum motorclássico e procure o user fpalma, ele saberá responder-lhe

              Comentário


                #8
                1108 acho q é bloco alumínio:

                Moteur 1108 cm3 - La Renault 5

                Culasse en alliage d'aluminium coulé en coquille avec chambres de combustion en forme de baignoire.

                Comentário


                  #9
                  Possivelmente! Existe uma possibilidade muito elevada de usarem o mesmo motor entre R4 e R5 especialmente numa altura muito remota...

                  PS: Pastis, a tua localização é mesmo TEXAS?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                    1108 acho q é bloco alumínio:

                    Moteur 1108 cm3 - La Renault 5

                    Culasse en alliage d'aluminium coulé en coquille avec chambres de combustion en forme de baignoire.
                    Possivelmente! Existe uma possibilidade muito elevada de usarem o mesmo motor entre R4 e R5 especialmente numa altura muito remota...

                    PS: Pastis, a tua localização é mesmo TEXAS?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X