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Hyundai H1 SV - para transporte para provas de downhill

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    Hyundai H1 SV - para transporte para provas de downhill

    boas, ja algum tempo que andava a procura de uma carrinha de 2 lugares tipo kangoo ou assim, a umas 2 semanas surgiu a ideia de uma de 3 lugares para dar pa ir com a familia xD

    Encontrei uma Hyundai H1 SV turbo intercooler de 2001 com 190mil km por 3000€ e fiz negocio...ainda nao paguei pois o gajo do stand vai tratar da inspeçao e assim e depois deve ir entregar-ma a residencia...

    1º- o que acham do negocio?

    2º- quero fazer algumas alteracoes assim basicas, o que me aconselham?

    tou a pensar mandar tapar o vidro de tras com uma pelicula branca, posso mandar fazer isso? ou e obrigatorio ter visao para tras?

    Ouvi falar bem desdes motores desde ke sejam bem tratados :P

    cumps, pedro

    #2
    Eu tenho uma de seis lugares. Não tem dado problemas. O problema principal são mesmo os consumos. Facilmente faz 14L /100 km

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      #3
      como já foi dito o problema maior desses motores é mesmo o consumo. em relação a tapar o vidro de trás sendo um veiculo comercial podes tapar, a não ser que a lei tenha mudado há pouco tempo.

      Comentário


        #4
        nice, ya pena os consumos :S e alteracoes que tenhas feito a tua? ou tudo de origem?

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          #5
          certo tambem era o que eu pensava

          Comentário


            #6
            São muito gastadoras essas carrinhas.

            Cuidado tambem com os problemas de travões.

            Quando vai sem carga, a traseira é um pouco saltitona.

            Comentário


              #7
              Já fiz viagens longas numa H-1 de 98 das primeiras versões com 80 cv salvo erro. É uma carrinha um pouco gulosa sim, fazia médias de 12 litros aos 100 na maioria dos casos com mercadorias cujo peso não chegava aos 200 kg. De resto é só fazer as revisões normais, meter gasóleo e rolar pois é furgão muito confortável, silencioso, com comandos leves e fácil de conduzir. Como já foi dito, atenção ao eixo traseiro que é um pouco instável em vazio, principalmente em pisos escorregadios e em paralelo, pois pode pregar alguns sustos.

              Dá umas voltinhas com a carrinha antes de fechares negócio para verificares se está em condições. Quando ao vidro traseiro creio que podes tapar sem problemas. Não tenho conhecimento de lei que te impeça. Boa sorte.

              Comentário


                #8
                Atenção ao consumo de água, essas cabeças estalam com muita facilidade.

                Comentário


                  #9
                  Pessoal deem-me uma ajuda urgente, qual e a altura da carrinha? vem-me ca trazer esta semana e preciso de sbr se cabe na garagem se nao tenho de arranjar outro sitio :S


                  EDIT: encontrei 1.97m confirmasse?
                  Editado pela última vez por PedroCB; 17 January 2012, 20:18.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PedroCB Ver Post
                    Pessoal deem-me uma ajuda urgente, qual e a altura da carrinha? vem-me ca trazer esta semana e preciso de sbr se cabe na garagem se nao tenho de arranjar outro sitio :S
                    Pelo que vi tem 1,97 m.

                    Comentário


                      #11
                      Se for a longa tem mais de 1,97.

                      Comentário


                        #12
                        bom a minha dizem que a vem ca entregar amanha :D

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PedroCB Ver Post
                          ...

                          EDIT: encontrei 1.97m confirmasse?
                          Originalmente Colocado por PMCC Ver Post
                          Pelo que vi tem 1,97 m.
                          Originalmente Colocado por Kevincego Ver Post
                          Se for a longa tem mais de 1,97.
                          parece que sim, confirma-se

                          Comentário


                            #14
                            bom coube la por isso xD a ver se agora a noite dou uma voltinha so aqui na zona visto que nao tem selo :O

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por PedroCB Ver Post
                              bom coube la por isso xD a ver se agora a noite dou uma voltinha so aqui na zona visto que nao tem selo :O
                              Com esses kilometros está na altura de trocar a distribuição sem falta , isso tem um bloco motor da mitsubishi que conheço bem demais , são duas correias e dois tensores e mais quatro retentores.
                              Em vazio é falsa principalmente com chuva , conduzir uma tração atrás não é fácil , com o tempo seco e com alguns anos de pratica até dá para uns drift's giros
                              Se tiveres prática de condução os consumos ficam pelos 8/9 Lt's.
                              Andei muitos anos com uma L400 e não passava disso , tudo depende do pé do condutor , em andamento livre experimenta ir tirando o pé e vais ver que mantens a velocidade com menos rotação
                              Volto ao aviso , troca já a distribuição

                              Comentário


                                #16
                                sim vou mandar trocar, a chamada correia de distribuiçao ne?

                                Comentário


                                  #17
                                  boas, decidi por comando a distancia, andei a ver preços e por mais 20€ tenho um com alarme...ESTE

                                  agora tou com algumas duvidas, sera que vale a pena? tneho um identico no meu carro mas sem alarme...

                                  Comentário


                                    #18
                                    pessoal preciso de uma ajudinha urgente... ja comprei o tal kit de chaves e alarme, mas hoje quando fui para mandar fazer as chaves descobri que eram codificadas, e realmente quando cheguei a carrinha com as novas chaves, ela tenta pegar mas nao pega e com a de origem pega logo :S

                                    o problema e que so tenho uma chave original e ja esta torta, naquela loja de chaves pediram-me 70€ por uma codificada :S e o que em interessava mesmo era ficar com os comandos do "alarme" codificados

                                    ha alguma hipotese de por chip nesses comandos?

                                    Comentário

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