Atenção que além da "fita" preta dos cintos, envolve os encaixes e mais 1 ou 2 peças. E sei isto porque partiu um encaixe do cinto do meu Focus e pedi um orçamento à Ford, mandando vir eram 100€ por apenas 1 cinto de segurança. Mudar para outros modelos como se vê em algumas preparações tuning e de competição não sei se passará facilmente na IPO se não estiver homologado.
Atenção que além da "fita" preta dos cintos, envolve os encaixes e mais 1 ou 2 peças. E sei isto porque partiu um encaixe do cinto do meu Focus e pedi um orçamento à Ford, mandando vir eram 100€ por apenas 1 cinto de segurança. Mudar para outros modelos como se vê em algumas preparações tuning e de competição não sei se passará facilmente na IPO se não estiver homologado.
Eu apenas quero alterar o "tecido" dos cintos, não quero alterar os mecanismos do cinto de segurança daí a expressão "cinto dos cintos".
Eu já encontrei quem venda e como se faz. Se houver alguém interessado que poste que eu partilho a informação.
Em IPO será certamente aprovado porque a regra para aprovação é "Cintos de segurança diferentes do original com homologação europeia e sistema de fixação de acordo com o original (montagem de pré-tensores)".
Claro que cintos de 4 pontos tipo Velocidade Furiosa levam logo chapada no IPO lol
Editado pela última vez por THESEXPISTOL; 20 January 2012, 09:27.
Comentário