Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus GS450h 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lexus GS450h 2012

    Fui convidado a fazer um test-drive estático em fevereiro, o que acham deste modelo?

    Parece ser um luxo por dentro e muito avançado tecnologicamente.
    Alguém com o modelo antigo? Ao que consta o problema da mala pequena foi resolvido o novo tem cerca de 480l o que é aceitável para o segmento. O preço é muitíssimo interessante ficando-se ao preço de um 520d com alguns extras, a diferença é um v6 com 340cv e menos de 140g CO2

    #2
    trocava-o bem pelo 520 venha o gs e depois punha-o a gpl

    assim sim, ficava realmente económico

    Comentário


      #3
      Creio que para ficar mais completo ainda se tem de gastar uns trocos, como todos os outros...

      Contudo é uma clara alternativa ao trio alemão

      Eu, actualmente, acho que o E consegue ser o mais apelativo, mas isto é tão relativo

      Edit: Curioso que os preços da manutenção programada não ficam a dever muito a um mais simples is220d. São praticamente iguais!


      Cump.
      Editado pela última vez por ice; 24 January 2012, 10:09.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        Creio que para ficar mais completo ainda se tem de gastar uns trocos, como todos os outros...

        Contudo é uma clara alternativa ao trio alemão

        Eu, actualmente, acho que o E consegue ser o mais apelativo, mas isto é tão relativo

        Edit: Curioso que os preços da manutenção programada não ficam a dever muito a um mais simples is220d. São praticamente iguais!


        Cump.
        o preço é surpreendente, fica-se por cerca de 60.000€/65.000€ já muito bem composto ou seja ao nível de um 520d com alguns extras ou um 525d despido

        como disse por questões de CO2 estou limitado ao A6 Avant 3.0tdi 204cv multitronic ou ao 525d Touring auto, o outsider é o Lexus.
        Editado pela última vez por JDEM; 24 January 2012, 10:59.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por GJP Ver Post
          trocava-o bem pelo 520 venha o gs e depois punha-o a gpl

          assim sim, ficava realmente económico
          se escolhesse seria via empresa, e apesar de só permitirem diesel abrem excepção aos híbridos e este é o único interessante, além disso tenho condicionante de que o carro de serviço tem de emitir abaixo das 140g CO2, e este entra dentro desse plafond, aliás o plafond do CO2 é mais limitativo que o de € pois carros como a E250 cdi Statio 7 g-tronic está fora (142g)

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
            o preço é surpreendente, fica-se por cerca de 60.000€/65.000€ já muito bem composto ou seja ao nível de um 520d com alguns extras ou um 525d despido

            como disse por questões de CO2 estou limitado ao A6 Avant 3.0tdi 204cv multitronic ou ao 525d Touring auto, o outsider é o Lexus.
            Cavaco, por aqui?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
              Cavaco, por aqui?
              LOLOL é uma limitação, não me estou a queixar

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                Fui convidado a fazer um test-drive estático em fevereiro, o que acham deste modelo?

                Parece ser um luxo por dentro e muito avançado tecnologicamente.
                Alguém com o modelo antigo? Ao que consta o problema da mala pequena foi resolvido o novo tem cerca de 480l o que é aceitável para o segmento. O preço é muitíssimo interessante ficando-se ao preço de um 520d com alguns extras, a diferença é um v6 com 340cv e menos de 140g CO2
                Conheço quem tenha.

                Muito sólido, a mala de facto é pequena para um familiar daquele tamanho.

                Consumos do modelo antigo: 9L a pastelar, cerca de 13L a andar sem preocupação.

                Comentário


                  #9
                  O que é um test drive estático?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                    se escolhesse seria via empresa, e apesar de só permitirem diesel abrem excepção aos híbridos e este é o único interessante, além disso tenho condicionante de que o carro de serviço tem de emitir abaixo das 140g CO2, e este entra dentro desse plafond, aliás o plafond do CO2 é mais limitativo que o de € pois carros como a E250 cdi Statio 7 g-tronic está fora (142g)
                    Atenção que no site da lexus estão indicados valores médios de co2 de 179g...


                    Cump.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                      O que é um test drive estático?


                      dás aos pedais mas nunca sais do sitio




                      não resisti

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ice Ver Post
                        Atenção que no site da lexus estão indicados valores médios de co2 de 179g...


                        Cump.
                        Deves estar a ver o modelo antigo...

                        Para o novo têm lá anunciado abaixo dos 145g/km.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Turbofan Ver Post
                          Deves estar a ver o modelo antigo...

                          Para o novo têm lá anunciado abaixo dos 145g/km.
                          Pois foi

                          Assim retiro o que disse.

                          Tenho de ver este lexus ao vivo para tecer alguma ideia concreta


                          Cump.

                          Comentário


                            #14
                            Mas agora estou curioso...essa limitação (g/km) é de uma mente sensibilizada ou existe mesmo normativo escrito na política de frotas? Já têm algum hibrido na frota? (com rendas simpáticas?)

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                              O que é um test drive estático?
                              é uma boa pergunta, nunca fui a nenhum
                              assumo que tenham o carro numa sala toda bonita e que seja para ver o carro por dentro e por fora e com alguém a explicar, o carro só é lançado oficialmente em Portugal em Abril e aí sim pode-se fazer um testdrive

                              A indicação que tenho da Lexus é 139g CO2

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                Mas agora estou curioso...essa limitação (g/km) é de uma mente sensibilizada ou existe mesmo normativo escrito na política de frotas? Já têm algum hibrido na frota? (com rendas simpáticas?)
                                Temos RX e Prius na frota, a imposição de limitação de CO2 é norma interna da empresa a nível europeu, máx 140g (com um objectivo de média nos 130g)

                                Comentário


                                  #17
                                  o carro que refiro é este:

                                  01-2013-lexus-gs-450h628.jpg

                                  2012-Lexus-GS-450h-Full-Hybrid-10-644.jpg

                                  2012-lexus-gs-450h-5-e1315925140442.jpg

                                  Lexus-GS-450h-560x373-14757519e0d6f896.jpg

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    Temos RX e Prius na frota, a imposição de limitação de CO2 é norma interna da empresa a nível europeu, máx 140g (com um objectivo de média nos 130g)
                                    SUV hibrído...isso é mesmo à States! (Segue CV em anexo...)

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      SUV hibrído...isso é mesmo à States! (Segue CV em anexo...)
                                      O RX é anterior à regra dos 140g, que entrou em vigor em Agosto último.
                                      Mas há Q's, XC's e X's com fartura cores, motorizações etc

                                      Acho que vou ver o Lexus, aquele interior em fotos é algo de espetacular, ecran de 13"

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        O RX é anterior à regra dos 140g, que entrou em vigor em Agosto último.
                                        Mas há Q's, XC's e X's com fartura cores, motorizações etc

                                        Acho que vou ver o Lexus, aquele interior em fotos é algo de espetacular, ecran de 13"
                                        Não sei por onde conseguirão ser competitivos com os valores de retoma que se conhecem por exemplo da anterior versão...mas não custa explorar.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Não sei por onde conseguirão ser competitivos com os valores de retoma que se conhecem por exemplo da anterior versão...mas não custa explorar.
                                          Também não sei, vou ver o GS e depois conto a experiência estática.

                                          Comentário


                                            #22
                                            É um carro que me deixa bastante curioso e atento... Esse preço é para empresas ou PVP?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por paslg Ver Post
                                              É um carro que me deixa bastante curioso e atento... Esse preço é para empresas ou PVP?
                                              Vê os pvp's do actual, a indicação que tenho é que não subiram e até devem baixar muito ligeiramente ;)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                Também não sei, vou ver o GS e depois conto a experiência estática.
                                                Mas o valor numa retoma nem te interessa, pelo que não podias estar num cenário melhor, escolher o carro de que verdadeiramente gostas sem a preocupação do combustível ou valores futuros de retomas ou de problemas, por assim dizer.

                                                Já que ponderas sedan's, dar uma vista de olhos no XF 2.2d 190cv, sim ou nem por isso?

                                                Depois diz como é isso do Test Drive estático e o que achaste, por cá não recebemos nada, tenho de ir ver no mail do meu pai que ele nem repara nessas coisas.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Conhecendo o 525 e o A6... Não estou a ver além de questões de gosto pessoal e de ordem economica, que no teu caso são inexistentes por ser carro de empresa... Onde está a dúvida?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                    é uma boa pergunta, nunca fui a nenhum
                                                    assumo que tenham o carro numa sala toda bonita e que seja para ver o carro por dentro e por fora e com alguém a explicar, o carro só é lançado oficialmente em Portugal em Abril e aí sim pode-se fazer um testdrive

                                                    A indicação que tenho da Lexus é 139g CO2
                                                    Dentro dos sedans é... "diferente" para melhor.

                                                    Eu (e acho que tu tb...) ainda não me consigo imaginar ao volante de uma berlina de um segmento E... Mas este GS é realmente diferente.

                                                    Agora uma coisa te garanto, tenho a certeza que te vais "passar" com o serviço, nomeadamente, nesse "evento" restrito a que chamam TD estáctico... A LExus tem um serviço ao cliente logo desde o início exemplar. Vais gostar.

                                                    Mas... não deixa de ser um segmento E... berlina. Eu chumbaria o bicho na hora...

                                                    O meu voto continua a cair na gaja com morada em Ingolstadt.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                                                      Mas o valor numa retoma nem te interessa, pelo que não podias estar num cenário melhor, escolher o carro de que verdadeiramente gostas sem a preocupação do combustível ou valores futuros de retomas ou de problemas, por assim dizer.

                                                      Já que ponderas sedan's, dar uma vista de olhos no XF 2.2d 190cv, sim ou nem por isso?

                                                      Depois diz como é isso do Test Drive estático e o que achaste, por cá não recebemos nada, tenho de ir ver no mail do meu pai que ele nem repara nessas coisas.
                                                      Gosto bastante do XF infelizmente o CO2 não permite entrar na equação
                                                      Só coloco a hipótese do GS por não preocupar com gasolina e retomas futuras

                                                      Há mais escolhas o A7 3.0 tdi 204cv ou o CLS 250cdi, estes 2 com poucos extras ou despidos mesmo

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Dentro dos sedans é... "diferente" para melhor.

                                                        Eu (e acho que tu tb...) ainda não me consigo imaginar ao volante de uma berlina de um segmento E... Mas este GS é realmente diferente.

                                                        Agora uma coisa te garanto, tenho a certeza que te vais "passar" com o serviço, nomeadamente, nesse "evento" restrito a que chamam TD estáctico... A LExus tem um serviço ao cliente logo desde o início exemplar. Vais gostar.

                                                        Mas... não deixa de ser um segmento E... berlina. Eu chumbaria o bicho na hora...

                                                        O meu voto continua a cair na gaja com morada em Ingolstadt.
                                                        Estou aprender a gostar do A6 mas não entra a 100%

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                          Estou aprender a gostar do A6 mas não entra a 100%
                                                          Era só para variar... A 5 é u execelente produto... mas... variar é bom! As loiras são muito boas mas as morenas tb são óptimas... assim sendo vai-se alternando! Estás a ver o espirito?

                                                          O A7 e o CLS sem equipamento, não bate certo... Acho que irás optar pelo equilibrio que é o que, a meu ver, fará mais sentido... afinal esse vai ser o carro que vai ser "a mula" da familia, certo?

                                                          Para curtir, tens outras coisas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                            Era só para variar... A 5 é u execelente produto... mas... variar é bom! As loiras são muito boas mas as morenas tb são óptimas... assim sendo vai-se alternando! Estás a ver o espirito?

                                                            O A7 e o CLS sem equipamento, não bate certo... Acho que irás optar pelo equilibrio que é o que, a meu ver, fará mais sentido... afinal esse vai ser o carro que vai ser "a mula" da familia, certo?

                                                            Para curtir, tens outras coisas.
                                                            Lol o que tu queres sei eu ;)
                                                            Alternando...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X