Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CLK55...ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    CLK55...ou não?

    Pessoal, andava pela net a ver uns vídeos e tal, deparei-me com isto...

    Mercedes E63 AMG BURNOUT & Revs - YouTube

    Primeira impressão, parece ser um clk55...humm, som um pouco diferente, matraquear (talvez escape mexido) segue.
    Vejo a frente, espera, volto a trás e reparo que toda carroçaria é de um clk normal, estranho
    Deixa ver mais...não parece ser diesel, burnout, humm isto tem potencia

    Estou com um grande nó na cabeça, alguém conhece este carro ou alguém me pode explicar o que não entendi?
    A dúvida basicamente é, é um AMG ou não.

    EDIT: será um 500?
    Editado pela última vez por 3BG; 12 February 2012, 22:01.

    #2
    O 55 AMG que conheço não tem esse som.

    Esse tem alguma coisa mexida no escape mas não me parece que seja o V8 da Mercedes.

    Se deitasse fumo negro ainda era capaz de dizer que era um 270cdi com linha directa.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
      O 55 AMG que conheço não tem esse som.

      Esse tem alguma coisa mexida no escape mas não me parece que seja o V8 da Mercedes.

      Se deitasse fumo negro ainda era capaz de dizer que era um 270cdi com linha directa.
      Exacto, isto não é som de v8 mercedes. Quanto à ultima parte, já pensei nisso, mas com atenção dá para perceber que faz muitas rpm para diesel, no entanto aquele matraquear... e o burnout no fim, um 270cdi não faz aquilo (pelo menos num w211 não consegui quando tentei...). Talvez um 320cdi consiga, mas tenho as minhas duvidas. Para mim é um 320 a gasolina.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
        Exacto, isto não é som de v8 mercedes. Quanto à ultima parte, já pensei nisso, mas com atenção dá para perceber que faz muitas rpm para diesel, no entanto aquele matraquear... e o burnout no fim, um 270cdi não faz aquilo (pelo menos num w211 não consegui quando tentei...). Talvez um 320cdi consiga, mas tenho as minhas duvidas. Para mim é um 320 a gasolina.
        Exactamente, talvez seja o 320.
        O 270 cdi não faz aquilo? É porque não aceleraste o suficiente e largaste a embraiagem depressa, porque até o 220 cdi o faz.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
          Exactamente, talvez seja o 320.
          O 270 cdi não faz aquilo? É porque não aceleraste o suficiente e largaste a embraiagem depressa, porque até o 220 cdi o faz.
          Era automático, desliguei o asr, pus a caixa em S, travei apenas o suficiente para segurar e acelerei a fundo, a fundo mesmo, talvez tenha feito um pequeno wheelspin mas não mais que isso...não forcei muito, porque a carrinha não era nossa e tenho a perfeita noção de que é um esforço brutal para a caixa e para o conversor. Em terra consegui. Talvez o facto de ser carrinha (mais peso a trás) contribua negativamente. Em manual era mais fácil claro

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
            Era automático, desliguei o asr, pus a caixa em S, travei apenas o suficiente para segurar e acelerei a fundo, a fundo mesmo, talvez tenha feito um pequeno wheelspin mas não mais que isso...não forcei muito, porque a carrinha não era nossa e tenho a perfeita noção de que é um esforço brutal para a caixa e para o conversor. Em terra consegui. Talvez o facto de ser carrinha (mais peso a trás) contribua negativamente. Em manual era mais fácil claro
            Eu não gosto de caixas automáticas. Falei de manual, e tenho um 220cdi em casa, se puxar uma 1ª a fundo ele não sai do sítio.

            Comentário


              #7
              Para mim é um CLK 320 com uma linha modificada. E sendo a gasolina, possivelmente, não gostei do som.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Eu não gosto de caixas automáticas. Falei de manual, e tenho um 220cdi em casa, se puxar uma 1ª a fundo ele não sai do sítio.
                é natural, nem coloquei isso em causa, mas com caixa automatica já não fazia isso... Só agora reparei, estava a referir-me a uma S210 e não 211, confusão minha. Uma colega minha tem um w211 280 cdi (v6) pré-restyling ainda com a caixa auto de 5v e em terra com o asr desligado e caixa em S é muito divertido, mesmo muito

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                  Para mim é um CLK 320 com uma linha modificada. E sendo a gasolina, possivelmente, não gostei do som.
                  pois... em certas alturas faz mesmo lembrar as ibizas do aço... (nada contra, simplesmente não gosto)

                  Comentário


                    #10
                    Vamos por partes, V8 não é, tem sonoridade de 6 cilindros. Não é diesel, mas como alguem falou faz lembrar os ibizas TDI de escape directo. Eu tambem aposto num CLK320 (gasolina), com escape de diesel adaptado. E de AMG não tem nada, só mesmo as jantes replica.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por jackboot Ver Post
                      Vamos por partes, V8 não é, tem sonoridade de 6 cilindros. Não é diesel, mas como alguem falou faz lembrar os ibizas TDI de escape directo. Eu tambem aposto num CLK320 (gasolina), com escape de diesel adaptado. E de AMG não tem nada, só mesmo as jantes replica.
                      Vai de encontro ao que referi... Não acredito que seja escape de diesel, mas o som de facto é muito similar.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X