Boas,
Um dos meus carros é um Merc 200D w124, que agora tem andado pouco, mas tem um problema que não sei se é bem problema pois o carro puxa normalmente e tem o rendimento de sempre assim como a condução se mantém inalterada.. mas passo a explicar;
Quando arranco com o carro, na faixa do "ralenti" até às 1100 rpm talvez ou mesmo menos tipo 1050 faz uma espécie de "grrrrreeeee" barulho assim para o grave. Não creio que seja de rolamentos nem nada assim do género pois quando começo a andar passa logo é mesmo só nessa fase inicial das mudanças, como se por ex arrancar e meter logo 2ª ele faz o mesmo "grrrree" em 2ª mas depois em 3ª já não faz devido à faixa de rotação ser mais alta presumo eu.
Parece-me ser alguma correia ou algo assim do género mas não consigo entender o quê , mas é só a regimes de rotação baixa do motor e por muito muito pouco tempo nomeadamente em 1ª e 2ª, a frio torna-se mais audível ainda.
Sugestões ?
Um dos meus carros é um Merc 200D w124, que agora tem andado pouco, mas tem um problema que não sei se é bem problema pois o carro puxa normalmente e tem o rendimento de sempre assim como a condução se mantém inalterada.. mas passo a explicar;
Quando arranco com o carro, na faixa do "ralenti" até às 1100 rpm talvez ou mesmo menos tipo 1050 faz uma espécie de "grrrrreeeee" barulho assim para o grave. Não creio que seja de rolamentos nem nada assim do género pois quando começo a andar passa logo é mesmo só nessa fase inicial das mudanças, como se por ex arrancar e meter logo 2ª ele faz o mesmo "grrrree" em 2ª mas depois em 3ª já não faz devido à faixa de rotação ser mais alta presumo eu.
Parece-me ser alguma correia ou algo assim do género mas não consigo entender o quê , mas é só a regimes de rotação baixa do motor e por muito muito pouco tempo nomeadamente em 1ª e 2ª, a frio torna-se mais audível ainda.
Sugestões ?
Comentário