Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan NV200, o novo táxi de Nova York

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan NV200, o novo táxi de Nova York




    A Nissan mostra no Salão de Nova York 2012, que acontece entre 6 e 15 de abril, a versão final do NV200, conhecido como o ‘Táxi do Futuro de Nova York’. O modelo foi apresentado em evento especial com a presença do presidente e CEO da Nissan, Carlos Ghosn, e do prefeito da cidade, Michael R. Bloomberg. O carro foi eleito depois de passar por processo de seleção elaborado pela comissão New York City Taxi and Limousine Commission (TLC).

    “Estamos orgulhosos em introduzir uma nova era para a mobilidade urbana em Nova York com o Nissan NV200”, diz Ghosn. “O exclusivo ‘Táxi do Futuro’ tem como base a experiência global da Nissan em veículos comerciais, assim como a visão dos motoristas de táxi e passageiros de Nova York, que ajudaram a identificar importantes melhorias. Ele oferecerá níveis sem precedentes de inovação e conforto para 600 mil passageiros de taxi de Nova York.”



    Para o prefeito de Nova York, Michael R. Bloomberg, o Nissan NV200 será o mais seguro, confortável e conveniente táxi que a cidade já teve. “Os táxis da cidade de Nova York têm se tornado ícones e agora estabelecerão um novo padrão. Os passageiros merecem a tecnologia de ponta e os melhores recursos de segurança que este modelo proporciona”.

    O táxi NV200 é equipado com um motor 2,0L de quatro cilindros, desenvolvido para oferecer alta autonomia e baixas emissões de poluentes. Portas de correr, garantia de 240 mil quilômetros, airbags de cortina e controle de tração, foram alguns dos itens determinantes para o modelo vencer a concorrência.


    A Nissan também estuda a implantação de modelos elétricos na frota novaiorquina. O início do estudo já começou com o empréstimo de seis unidades do Nissan LEAF e três estações de carregamento. O Nissan NV200 Taxi será produzido nas instalações de produção da Nissan em Cuernavaca, México.




    #2
    Já por cá passou.

    http://forum.autohoje.com/forum-gera...-new-york.html

    Comentário


      #3
      Então os americanos vão escolher uma carro niponico para taxi ?

      Muito estranho!

      Comentário


        #4
        Dos que foram a concurso este era mesmo o pior, deve andar muita jogada de bastidor ai.

        O melhor era mesmo o projecto da Karsan, até a Transit Connect era melhor que o da Nissan.

        Comentário


          #5
          Já há um tópico sobre o assunto.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X