Bom dia.
Já fiz algumas pesquisas na net mas infelizmente tenho algumas dúvidas relativamente a um problema que tenho e precisava de alguns esclarecimentos de quem souber e puder ajudar.
Comprei uma máquina fotografica reflex em Dezembro mas no final de Fevereiro surgiu um problema na porta USB, a qual deixou de funcionar. Estando na garantia, dirigi-me à loja onde comprei (representante da marca) no inicio de Março e a mesma seguiu para reparação na Bélgica.
Após um mês, a máquina foi entregue devidamente reparada, com a porta USB a funcionar (devido a substituição da board, presumo) mas agora tenho outro problema: os pontos de focagem esquerdos e direitos não estão a focar correctamente, com qualquer objectiva...situação essa que não se verificava antes da reparação da máquina.
Recebi a máquina na quinta feira passada, apenas experimentei a máquina durante o fds (onde detectei o problema) e entrei em contacto com o representante, ao qual me devo dirigir hoje. No entanto, a minha dúvida é a seguinte: poderei exigir a substituição da máquina (com alguma base legal para isso) ou terá obrigatoriamente que seguir para nova reparação (e eventualmente aguardar mais um mês, com todos os prejuízos que isso acarreta dado que é objecto de trabalho)?
Já fiz algumas pesquisas na net mas infelizmente tenho algumas dúvidas relativamente a um problema que tenho e precisava de alguns esclarecimentos de quem souber e puder ajudar.
Comprei uma máquina fotografica reflex em Dezembro mas no final de Fevereiro surgiu um problema na porta USB, a qual deixou de funcionar. Estando na garantia, dirigi-me à loja onde comprei (representante da marca) no inicio de Março e a mesma seguiu para reparação na Bélgica.
Após um mês, a máquina foi entregue devidamente reparada, com a porta USB a funcionar (devido a substituição da board, presumo) mas agora tenho outro problema: os pontos de focagem esquerdos e direitos não estão a focar correctamente, com qualquer objectiva...situação essa que não se verificava antes da reparação da máquina.
Recebi a máquina na quinta feira passada, apenas experimentei a máquina durante o fds (onde detectei o problema) e entrei em contacto com o representante, ao qual me devo dirigir hoje. No entanto, a minha dúvida é a seguinte: poderei exigir a substituição da máquina (com alguma base legal para isso) ou terá obrigatoriamente que seguir para nova reparação (e eventualmente aguardar mais um mês, com todos os prejuízos que isso acarreta dado que é objecto de trabalho)?
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