Venho expor o problema de um amigo meu que tem um Mazda 6 SW de 2004. Ele deu cabo do motor e foi colocado um recondicionado.
Já fez 1300 km com este motor, e queixa-se do seguinte:
Só faz isto se estiver frio (ambas em andamento, claro):
- às 1000 rotações (ponto de embraiagem) faz um tac tac tac que depois desaparece com a aceleração e a subida das rotações.
- às 2000 rotações se eu estiver em 1ª ou 2ª e mantiver as rotações nas 2000 o carro apresenta pequenos solavancos (pequenos, quase imperceptíveis - no início até julguei que fosse da estrada ao pé do meu trabalho mas depois fiquei desconfiado e comecei a experimentar a mesma situação noutros pisos totalmente lisos).
o ralenti ta porreiro (tipo um pouco abaixo das 1000rotaçoes)
Alguém com ideias do que poderá ser?
Já fez 1300 km com este motor, e queixa-se do seguinte:
Só faz isto se estiver frio (ambas em andamento, claro):
- às 1000 rotações (ponto de embraiagem) faz um tac tac tac que depois desaparece com a aceleração e a subida das rotações.
- às 2000 rotações se eu estiver em 1ª ou 2ª e mantiver as rotações nas 2000 o carro apresenta pequenos solavancos (pequenos, quase imperceptíveis - no início até julguei que fosse da estrada ao pé do meu trabalho mas depois fiquei desconfiado e comecei a experimentar a mesma situação noutros pisos totalmente lisos).
o ralenti ta porreiro (tipo um pouco abaixo das 1000rotaçoes)
Alguém com ideias do que poderá ser?
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