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Problema mecânico; Golf IV 1.4

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    Problema mecânico; Golf IV 1.4

    O carro de vez em quando desliga-se por completo (passado cerca de dois minutos de espera liga como se nada fosse) aparecendo o sinal do óleo e deita mais fumo do que devia.

    Já foi ao mecânico mas voltou na mesma. Alguém tem uma ideia do que possa ser?
    Obrigado.

    #2
    Originalmente Colocado por TheCube Ver Post
    O carro de vez em quando desliga-se por completo (passado cerca de dois minutos de espera liga como se nada fosse) aparecendo o sinal do óleo e deita mais fumo do que devia.

    Já foi ao mecânico mas voltou na mesma. Alguém tem uma ideia do que possa ser?
    Obrigado.
    Manda isso fora e mete o 1.6 16v.

    Esse 1.4 é um cancro...

    Comentário


      #3
      Pois, mas isso não é viável de momento.

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        #4
        Como possuidor de um, tenho a dizer que isso é um problema crónico.
        A luz do óleo aparece a piscar a vermelho?
        No meu teve de se abrir o motor, com 88000kms.. não foi barato

        E quanto a arranjar um 1.6 (em condições) é difícil.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por ganancia Ver Post
          Como possuidor de um, tenho a dizer que isso é um problema crónico.
          A luz do óleo aparece a piscar a vermelho?
          No meu teve de se abrir o motor, com 88000kms.. não foi barato

          E quanto a arranjar um 1.6 (em condições) é difícil.
          Obrigado.
          Sim, o carro desliga-se (imagino que seja um sistema de segurança) e aparece a luzinha do óleo a piscar a vermelho.

          Comentário


            #6
            O mais provavel é ter que ser aberto, penso que isso tenha haver com os segmentos.

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              #7
              Esse carro tem graves problemas de segmentação. Já viste o nível de óleo? Esses motores costumam gastar óleo e convém ir acrescentando.

              Ele deve andar a desligar-se porque deve ter o nível baixo. Ou vais vigiando regularmente o óleo ou vais ter sempre problemas. A única solução é mesmo abrir o motor e trocar segmentos.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                Esse carro tem graves problemas de segmentação. Já viste o nível de óleo? Esses motores costumam gastar óleo e convém ir acrescentando.

                Ele deve andar a desligar-se porque deve ter o nível baixo. Ou vais vigiando regularmente o óleo ou vais ter sempre problemas. A única solução é mesmo abrir o motor e trocar segmentos.
                Sim gasta muito óleo.
                Essa brincadeira vai para quanto mais ou menos?

                Comentário


                  #9
                  Os segmentos são baratos, o custo é mesmo mão de obra e outras peças que seja preciso levar. É sempre brincadeira para mais de 500€.

                  Comentário


                    #10
                    A troca de segmentos implica rectificação dos cilindros para um trabalho como deve ser senão a vedação não continua não ser a melhor.

                    Comentário


                      #11
                      Ok, estou mais esclarecido. Muito obrigado.

                      Comentário

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