A verdade é que a Toyota não permite que se mexa no motor, aquilo só tem muita fiabilidade com 68cv, se passar aos 69cv já se tem uma série de problemas, bombas de água que rebentam, etc.
Ainda por cima se forem os franceses a fazer as modificações, já imaginaram? Perdia-se toda a fiabilidade num instante. Se fosse um Power Set by Salvador Caetano, aí sim, já não havia tantos problemas.
Depois, a PSA não quer revelar os seus segredos de pegar em chassis normais e fazer hothatches brilhantes (e óptimos para azeiteiros). Dá jeito manter a Toyota a ter o comportamento pandeireta que a caracteriza. O segredo é a alma do negócio.
Por sua vez, a Toyota tem medo que as modificações desportivas feitas pela PSA, alterem a qualidade dos interiores por vibrações inerentes às afinações desportivas subsequentes, qualidade esta já de si fantástica para um carro daquele preço e tamanho (ou não tivesse sido o interior para além do motor a gasolina e o processo de fabrico, as responsabilidades da Toyota no projecto).
A verdade é que a Toyota não permite que se mexa no motor, aquilo só tem muita fiabilidade com 68cv, se passar aos 69cv já se tem uma série de problemas, bombas de água que rebentam, etc.
Ainda por cima se forem os franceses a fazer as modificações, já imaginaram? Perdia-se toda a fiabilidade num instante. Se fosse um Power Set by Salvador Caetano, aí sim, já não havia tantos problemas.
Depois, a PSA não quer revelar os seus segredos de pegar em chassis normais e fazer hothatches brilhantes (e óptimos para azeiteiros). Dá jeito manter a Toyota a ter o comportamento pandeireta que a caracteriza. O segredo é a alma do negócio.
Por sua vez, a Toyota tem medo que as modificações desportivas feitas pela PSA, alterem a qualidade dos interiores por vibrações inerentes às afinações desportivas subsequentes, qualidade esta já de si fantástica para um carro daquele preço e tamanho (ou não tivesse sido o interior para além do motor a gasolina e o processo de fabrico, as responsabilidades da Toyota no projecto).
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Quem diz a verdade não merece castigo! [^][^][^][^][^]
é isso mesmo, um 107 GTI aqui para a mesa já, vamos já para a Vasco da gama ou sacavém..
metia-lhe logo 2 saídas de escape, jantes 19, sim pk eu gosto é de rodas em vez da chapa, depois rebaixava-o de tal maneira que nem as formigas me alteravam a rota, já me estou a imaginar a papar as curvas todas a 43km/h, com aquele fantástico chassis...
Por acaso simpatizo bastante com estes carrinhos da peugeot e gosto da peugeot até seria capaz de ter um bichinho destes para o dia a dia...só tenho medo é dos problemas electronicos da treta porque da parte mecanica de um 106 por exemplo gosto bastante[^]
Por acaso simpatizo bastante com estes carrinhos da peugeot e gosto da peugeot até seria capaz de ter um bichinho destes para o dia a dia...só tenho medo é dos problemas electronicos da treta porque da parte mecanica de um 106 por exemplo gosto bastante[^]
realmente o 1007 é, na minha opiniao, bem melhor que o 107.
e essa versão RS ta [B)][B)]
já agora falasse tao pouco no 1007... só tem aquelas portas em especial?
Não estou a ver o 107 com um modelo de pretensões desportivas. Na realidade, o 107 é um produto posicionado num nível inferior ao do anterior 106.
Não sei se se lembram mas o 106 foi durante alguns anos o representante da Peugeot no segmento B. Esteve ali a fazer de ponte entre o 205 e o 206. Com o 206 e agora 207 a defender a marca no segmento B, o 107 foi transformado num citadino puro. É mais compacto que o 106 e tem motores de menor capacidade.
Eu o 106 conheço bem e gosto bastante , mas este 1007 acho piada as portas de correr, de qualquer fora acho o carro um pouco alto, isto em curva deve ser manhoso[:I] de qualquer forma parece interessante
A verdade é que a Toyota não permite que se mexa no motor, aquilo só tem muita fiabilidade com 68cv, se passar aos 69cv já se tem uma série de problemas, bombas de água que rebentam, etc.
Ainda por cima se forem os franceses a fazer as modificações, já imaginaram? Perdia-se toda a fiabilidade num instante. Se fosse um Power Set by Salvador Caetano, aí sim, já não havia tantos problemas.
Depois, a PSA não quer revelar os seus segredos de pegar em chassis normais e fazer hothatches brilhantes (e óptimos para azeiteiros). Dá jeito manter a Toyota a ter o comportamento pandeireta que a caracteriza. O segredo é a alma do negócio.
Por sua vez, a Toyota tem medo que as modificações desportivas feitas pela PSA, alterem a qualidade dos interiores por vibrações inerentes às afinações desportivas subsequentes, qualidade esta já de si fantástica para um carro daquele preço e tamanho (ou não tivesse sido o interior para além do motor a gasolina e o processo de fabrico, as responsabilidades da Toyota no projecto).
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Esse motor toyota de 68cv é simplesmente fantastico e o melhor motor dentro da sua cilindrada que nem chega a 1000.
A minha irmã teve um yaris e 5 pessoas e bagagem e aquilo a subir a serra da estrela na maior, alem de andar bastante bem e ser bastante economico.
O carro foi vendido com 160mil klm e estava como novo. Tanto o trabalhar como o aspecto do motor tb estava novos.
O carro fazia esquecer que eram só 1000cm3 de cilindrada.
Existe possibilidade de realmente haver um 107 gti.
Mas daí a passarem a realidade...
A hipótese seria utilizar o novo 1.6 desenvolvido em conjunto com a BMW, na variante atmosférica.
Com o baixo peso do carro e uma potência semelhante à do 106 GTI, e com um chassis bem afinadinho, poderia ser o verdadeiro pocket-rocket.
Mas dada a parceria com a toyota, para haver desenvolvimentos do modelo, tem tudo de ser discutido a 2, ou melhor, a 3.
Pudera no titulo só diz 107 Gti, vem tudo ver e tu perguntas só se se sabe da produção de tal anormalidade.
Ainda se tivesses aí umas spy photos á la Scirocco by Methanex[}][}][}][}].
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