Anúncio

Collapse
No announcement yet.

voyager lx 2.5crd

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    voyager lx 2.5crd

    Viva! Gostava de saber opiniões a cerca deste modelo, visto que tenho um familiar que esta prestes a fazer um negócio com uma deste modelo. A carrinha é de 2002, tem cerca de 97mikm tem o tipico equipamento "full-extras" apenas não tem os estofos em pele. Espero por opiniões. O preço que pedem por ela é 21.900.

    #2
    up

    Comentário


      #3
      Isto é um pouco a conversa de café, mas pelas informações que já me deram sobre essas carrinhas é de fugir. Quer a nível de assistencia, quer a nivel de fiabilidade. mas certamente que já virá alguem com conhecimento de causa para te ajudar.

      Comentário


        #4
        Se vais fazer um "UP" a cada 9 minutos, às 18:41 este tópico terá mais 144 posts a juntar a estes dois que fizeste e tua conta pessoal ficará nos 486 posts.

        Em relação à pergunta, o preço não é mau mas também nada de especial; esquece a tanga do Full-extras; e o principal defeito desse carro é a assistência da Chrysler - má e cara.

        Comentário


          #5
          JGTB só fiz o up porque a pessoa tá aqui ao meu lado que era para ele ver uma ou outra resposta;)

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por Brabus

            JGTB só fiz o up porque a pessoa tá aqui ao meu lado que era para ele ver uma ou outra resposta;)
            Estava só a brincar contigo. ;)

            Comentário


              #7
              Hummm 2.5 CRD não tem lá muito boa fama. E não pode ser Full-extras se não tiver pele certo?
              Cuidado com assistência, e com o mecanismo das portas electricas que volta e meia deixa de funcionar.
              Se for a particular tá cara(deve andar aí pelos 19.000-20.000) se for de stand com garantia e assim deve tar dentro do preço.

              Comentário


                #8
                Yup é claro que não pode ser o tal falado "full-extras" mas pronto a pessoa que tá interessada fez questão de dizer para eu a mencionar assim..enfim é um carro que acho que pouco gente tem conhecimento.

                JGTB na boa

                Comentário


                  #9
                  O famoso "Motor italiano". Sempre é melhor que o motor "culassinhas" do Range Rover.

                  Comentário


                    #10
                    Boas, como mais vale tarde do que nunca, e como só hoje vi este tópico, passo a dar conta da minha experiência.

                    Devido ao nascimento de duas meninas gemeas a meio do ano passado, rápidamente me dei conta que o Audi A3 de três portas da minha mulher era claramente insuficiente para o que nos esperava. Assim sendo, toca a procurar alternativas, e a ponderar prós e contras de determinados modelos de monovolumes, tendo em conta características e orçamento disponível.
                    Uma vez que pessoalmente sempre gostei da Voyager, este foi um dos meus modelos de eleição, embora um pouco de "pé atrás" em parte devido ao "diz que diz" relativamente a esta marca. Assim sendo toca a tentar documentar-me das virtudes e defeitos junto de um ou dois conhecidos possuidores deste modelo, bem como ler tudo o que encontrei. Como principal defeito encontro sem dúvida o custo das peças e da manutenção da marca em Portugal, e em segundo a maior desvalorização dos carros desta marca no nosso mercado. Para o primeiro defeito encontrei uma solução rápida e eficaz, que foi recorrer a uma oficina de mecanica geral na qual tenho uma pessoa que me dá totais garantias de qualidade do serviço, e comprar as peças necessárias na concorrência, a menos de metade do preço. Esta opção é para mim válida uma vez que comprei uma Voyager 2.5 CDR de 2002, logo fora de garantia de fábrica. O livrinho está devidamente carimbado nas datas das inspecções/revisões, mas sem ser na marca.
                    O segundo defeito, jogou a meu favor uma vez que comprei o modelo LX, o qual vem com todos os extras, incluíndo estofos em pele e alcantara, por pouco menos de 20.000,00 euros. O carro tinha sido sempre assistido na marca, conforme confirmei com um simples telefonema para o concessionário em questão, e estava impecável, sem qualquer defeito a apontar.
                    De resto posso dizer que se a compra deste modelo se deve a necessidade de espaço e versatilidade, é uma aposta certa, e vale mesmo a pena. Eu estou muito contente com o desempenho da Voyager. Não é mto gastadora, faz entre 7,5 / 8 lts, é muito confortável, tem espaço de sobra para tudo e tem uma mais valia em relação a outros monovolumes que são as portas laterais de correr de accionamento eléctrico, quer através do comando ou interiormente. Para quem tem filhos, e logo dois no meu caso, é uma maravilha poder chegar perto do carro com as mãos cheias e poder abrir as portas automáticamente sem ter de tocar no carro para tal efeito. Posso dizer por experiência própria que as portas deslizantes não "estão sempre a avariar" e o uso delas nesta função é grande, uma vez que a minha mulher não as usa manualmente!
                    Quanto ao motor, os tais problemas de fiabilidade foram eliminados com a introdução do motor CRD. Este é um motor de origem Mercedes, e a sua fiabilidade está mais do que comprovada.
                    Sinceramente dizer mal de um modelo ou marca só porque se ouviu falar, não me parece correcto, e por vezes meia duzia de problemas verificados por alguns propríetários não quer dizer que "todos" os carros dessa marca/modelo são iguais. Eu pessoalmente conheço quem diga cobras e lagartos da Mercedes, mas um caso não são casos.
                    De qualquer forma, a fiabilidade e comportamento dos carros depende quase integralmente dos seus proprietários/ condutores, e se alguem comprar um carro destes para andar de gás colado nas A.E. ou a fazer corridas de semáforos, escolheu definitivamente o modelo errado, e caso se façam as manutenções recomendadas, têm ali carro para durar.
                    Note-se que não tenho nenhuma razão em especial para "defender a honra" deste modelo ou marca, até porque sou proprietário de uma Audi A4 de 2003 versão sportline, e sei bem diferenciar a qualidade dos dois produtos, agora dizer que um é bom e o outro é mau, isso não.
                    Qualquer esclarecimento adicional, estou disponível.
                    Cumprimentos
                    Nuno SS

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X