Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Nissan Sentra 2013

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo Nissan Sentra 2013

    Nissan Sylphy é a nova geração global do Sentra
    Sedã médio estreou no Salão de Pequim e vai ganhar o mundo até 2013








    As linhas lembram o estilo dos carros de Toyota e Lexus, e o nome Sylphy é conhecido basicamente no mercado chinês. Mas o sedã médio revelado no Salão de Pequim é a nova geração do Nissan Sentra, produzido no México e vendido nos Estados Unidos e em vários países da região – incluindo o Brasil. Completamente remodelado, o modelo agora será um carro global, com lançamento pelo mundo previsto para ocorrer nos próximos meses.

    Comparado ao Sentra atual, o Sylphy é um carro bem mais requintado e moderno. Por fora, faróis e lanternas (em alto relevo em relação à carroceria) possuem iluminação diurna de leds. Em termos estéticos, o sedã chinês não revoluciona, mas é mais atraente que o Sentra atual. O destaque são as laterais, cujas linhas de cintura são realçadas por vincos que ligam os faróis às lanternas, formando ondulações que simulam movimento.

    Por dentro, o salto evolutivo da nova geração do Sylphy/Sentra é ainda maior – embora o estilo continue conservador. O sedã médio agora tem chave inteligente (Keyless) com partida do motor no botão, indicador de economia no quadro de instrumentos, ar-condicionado de duas zonas e novo sistema multimídia. Na apresentação, a Nissan também ressaltou o acabamento mais chique e o espaço interno maior.

    Na parte mecânica, a montadora japonesa não revelou muitos dados e limitou-se a dizer que o bloco 1.8 litro a gasolina recebeu melhorias, entre elas um comando variável de válvulas. Este motor virá acoplado à nova geração do câmbio continuamente variável Xtronic CVT, que perdeu peso e tamanho e teve o campo de relação alongado para ajudar na economia de combustível e na redação dos gases causadores do efeito estufa.

    Na China, o novo Sylphy/Sentra chega às lojas ainda no primeiro semestre desse ano. Já nos Estados Unidos, a previsão é de que a nova geração seja lançada entre julho e agosto, com o início das vendas em setembro. Para os brasileiros, a expectativa é de que o novo Sentra seja revelado no Salão do Automóvel de São Paulo, no fim de outubro, com chances de vendas antes do fim do ano, ou no início de 2013.

    #2
    A primeira vista eu não gostei. Pode ser que ao vivo melhore, mas acho o atual muito mais bonito.
    E apesar de ter evoluído nos interiores e motores, não vai tirar as vendas do Toyota Corolla, Honda Civic e Fluence no Brasil.

    Sentra atual



    2013


    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X