Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 407 Diesel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 407 Diesel

    Ola a todos.
    Sera que a alguem que me pode reponder a um probelam que o meu peugeot tem.
    O meu peugeot depois de aquecer comeca a portar-se diferente. Quando estou a andar isto quer dizer quase ao atingir 2000rpm, isto nao puxar muito pelo motor, ele perde a forca por segundos e deita fumo preto, e volta ao normal. Ja pus ele a miquina e nao acusa nada. sera que alguem me pode dizer qual o problema dele..
    Ja agora sera que alguem sabe aonde fica as velas de ignicao!!?
    normamente fica a vista mas nao consigo ver aonde esta no meu peugeot.!

    #2
    Provavelmente será o medidor de massa de ar, tem sintomas disso.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por joserochajunior Ver Post
      ... aonde fica as velas de ignicao!!?
      normamente fica a vista mas nao consigo ver aonde esta no meu peugeot.!
      se é diesel, não tem velas de ignição

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
        se é diesel, não tem velas de ignição
        Claro que tem. Só servem para o arranque do motor (velas de aquecimento)

        Quanto ao caso, é turbo diesel certo?

        Comentário


          #5
          Sim e turbo diesel.
          O que ele me esta a fazer, sera que pode ser das velas?
          E sera que me podem dizer aonde esta as velas de arranque do motor?

          Comentário


            #6
            Geometria do turbo presa (com carvão) é o mais provável. Não sei também a geometria funciona por vácuo, senão pode ser também algum tubo do vácuo.

            Comentário


              #7
              Greetings!

              Talvez seja do filtro de combustível. Se já trocaste há mais de 80.000km, está na altura.
              Quando fica entupido começam a surgir problemas com a alimentação do combustível e nota-se a baixa rotação.

              Podes também desligar o borne negativo da bateria e deixar assim ficar durante uns 10m para limpar a centralina de erros e outros gremlins eléctricos.

              Se usas muito combustível de bombas antigas ou de hiper faz uns três depósitos com gasóleo Ultimate da BP ou algo semelhante da Repsol/Cepsa.
              Talvez os aditivos limpem alguma coisa nos injectores.
              Esquece o da Galp que por vezes parece pior que os outros.

              Os motores a gasóleo apenas usam as velas para o arranque, depois não precisam mais.

              Se de manhã ligares a ignição e deitares abaixo 3 vezes a bateria aguenta-se?
              Pode estar também fraquinha e condicionar o funcionamento do carro.

              Vê também o filtro do ar.
              Por vezes anda-se com este 30.000km ou mais, mas se na tua zona houver muito pó, este pode estar demasiado sujo e deixa passar pouco ar para o motor.

              Cumprimentos

              Comentário


                #8
                Hi
                Sim, o carro fez uma inspecao normal,inclusive mudei o filtro do gasoleo. Ate levou uma beteria nova.
                Eu ja misturei uns aditivos para limpar os injectores mas continua namesma.
                O carro fez uma boa inspecao e ate foi a maquina e nao detectou nada irregular. mas o que o peugeot continua a fazer nao e normal, ele so me comeca falhar quando aquece, quando esta a atingir as 2000rpm, isto em movimento normal e em todas mudancas que ponha, perde a forca por segundos e deita fumo preto e depois ao passar as 2000rpm volta ao normal. Se for a andar um bocado com mais forca ou rapidez ele nao me faz isso mas deita um bocado de fumo.

                obrigada e cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                  se é diesel, não tem velas de ignição
                  Originalmente Colocado por Maraki Ver Post
                  Claro que tem. Só servem para o arranque do motor (velas de aquecimento)

                  Quanto ao caso, é turbo diesel certo?

                  velas de aquecimento (eu chamo-lhes de incandescência) não tem. motores a diesel não têm velas de ignição. as velas de ignição são para os motores a gasolina.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X