Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escolher um Passat na China pode ser...complicado!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Escolher um Passat na China pode ser...complicado!

    Ora vejam...

    Passat LingYu (Superb I -já de si um Passat B5 esticado- restylizado)




    VW Magotan (o nosso velho Passat B6)




    New Passat (o Passat Americano)




    VW New Magotan (o nosso Passat B7)



    Tudo em comercialização...simultânea

    E ainda o CC...

    #2
    Tomara tal situação de diversas opções se verificar em muitos mercados europeus, e se nos fixarmos no topo da oferta da VW ainda se consegue uma melhor perspectiva do valor deste mercado, até para o dito modelo da VW.

    Comentário


      #3
      Faz sentido!

      Se olharmos para o rácio de chineses vs versões de Passat disponíveis, eles têm bem menos escolha do que nós!

      Comentário


        #4
        Isso não admira que aconteça.

        A mairoria dessas versões são lá produzidas, sendo assim e por imposição do governo chinês, qualquer marca estrangeira que queira produzir automóveis, tem de se associar a marcas locais, havendo partilha de Know How.

        Por isso, é que a PSA não tenciona de momento produzir nenhuma viatura por lá, com o sistema Hybrid, para não se ver obrigada a partilhar a tecnologia.

        Já agora, até há bem pouco tempo, ainda estava disponível o VW Santana (e também com o nome da marca chinesa associada), que mais não era do que o VW Passat B2.

        Ou também, o VW Carat, que também vendia como Santana, isto no caso da Argentina.

        Já agora: COCHE ARGENTINO - VOLKSWAGEN_CARAT

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nto Ver Post
          Isso não admira que aconteça.

          A mairoria dessas versões são lá produzidas, sendo assim e por imposição do governo chinês, qualquer marca estrangeira que queira produzir automóveis, tem de se associar a marcas locais, havendo partilha de Know How.

          Por isso, é que a PSA não tenciona de momento produzir nenhuma viatura por lá, com o sistema Hybrid, para não se ver obrigada a partilhar a tecnologia.

          Já agora, até há bem pouco tempo, ainda estava disponível o VW Santana (e também com o nome da marca chinesa associada), que mais não era do que o VW Passat B2.


          Ou também, o VW Carat, que também vendia como Santana, isto no caso da Argentina.


          Já agora:
          COCHE ARGENTINO - VOLKSWAGEN_CARAT
          Resumindo, não se pode confiar nos Chineses!

          Confesso que desconhecia essa questão, mas isso faz sentido.

          Comentário


            #6
            Gostei de saber. A China é um mundo dentro doutro mundo e por sinal tão complicado e vasto como a própria lingua. Gostava de lá ir... com uma chinesa que soubesse português.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X